Will S. F.

Membros
  • Total de itens

    1,739
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Will S. F.

  1. Isso me fez pensar, os caras colocam a saúde em risco, se expõem a danos cerebrais irreversíveis e a gente ainda xinga vários deles por motivos banais! Tenso...
  2. Vindo de quatro anos parado? Teria objeção e questionamentos pra todos esses.
  3. Concordo com você nesse ponto, mas quando se está em jogo a saúde dos atletas, eu prefiro que a mesma seja priorizada, desde que não seja algo muito exagerado.
  4. O Woodley ainda acha que pode pedir essas lutas. Se antes ganhou um sonoro não, imagine agora, vindo da luta mais chata do ano?
  5. Gostei, fica de 10 em 10 libras dos moscas até os meio-pesados, só não acho essa de 225 necessária. O resto acho ótimo.
  6. Em março Bisping postou no Twitter que seu joelho estava recuperado... que coisa não
  7. Dana já respondeu essa declaração do Luke dizendo que GSP nunca perdeu seu título, o que na minha visão não vale como argumento de jeito nenhum. Ridículo.
  8. Absurdo mesmo. Matchmaker e presidente do evento não saberem o que vai acontecer, ridículo. Há a hipótese de que eles não quiseram abrir o jogo pro Edson, mas não acho que seja o caso, em nenhum momento eles demonstraram ter nenhum tipo de planejamento, nem sequer uma ideia básica dos próximos passos da divisão.
  9. Eu acho que ele entende como as coisas funcionam sim, só não quer fazer parte disso, o que eu acho muito legal.
  10. Considerando o contexto (moleque novo, Edgar monstro etc.) concordo com você.
  11. É, pião da casa própria, não foi dessa vez... Pior que eu tava torcendo pro Yair surpreender, pra dar uma renovada no topo da categoria. Agora é esperar, se o Aldo ganha do Holloway, acho que o Edgar deveria descer pros galos. Não tenho a mínima vontade de ver ele lutando pela terceira vez com o brasileiro.
  12. Mano, quando o Bruce disse Sal D'Amato eu falei "fudeu"! Sorte que eu tava errado!!
  13. 'sujo' é um exagero. A pessoa que quer ver o Aldo e os outros lutadores não vai devolver o ingresso só porque o Anderson falou, mesmo que ela também quisesse ver o Anderson.
  14. Hum, vou dar uma olhada, é que eu só vi no dia mesmo a luta e não lembrava mais direito.
  15. Chute ilegal? Tô tentando puxar a memória aqui mas não tô conseguindo lembrar de qual momento ele tá falando. Alguém que assistiu essa luta mais de uma vez e lembra bem dela saberia dizer?