Alex@valetudo

Membros
  • Total de itens

    3,302
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Alex@valetudo

  1. E aquelas duas "pochetes" do Lyoto na lateral da barriga? Tava gordinho na luta.
  2. Pennington realmente não queria voltar pro quinto round. Achei muito ruim o treinador dela ter praticamente "obrigado" ela a retornar já com nariz fraturado e, claramente, sem condições de continuar. Foi guerreira, mas creio que o quinto round foi desnecessário.
  3. Lyoto e Belfort com shape de " tiozão. " O tempo é implacável mesmo. Fosse eu o Belfort teria escolhido um frango pra encerrar minha carreira.
  4. Boa luta, mas concordo com a decisão. A troca de golpes foi parelha, mas Gastelum dominou o centro do octógono e esteve sempre mais próximo da vitória.
  5. É aí vem o maior de todos os tempos, John Jones, e leva a cinta pra casa.
  6. Achei Werdum acima do peso. Gordinho e mal preparado fisicamente.
  7. Coitado do Ferguson. Vai tomar um sacode! Depois daquela treta com Wedum, onde ficou claro como Tony é mané, quero mais é ver ele ser arremessado de uma lado pro outro no 8 feito saco de batatas. Vai ser um monólogo.
  8. Ortega é muito técnico. A luta Ortega x Max promete. Dois excelentes lutadores. Pra mim 50% pra cada lado.
  9. Entrou cagada de medo.
  10. Quem é a maior decepção Barão ou Eric Silva? Acho que ambos não são lutadores hoje com nível pra UFC.
  11. Só cardio? Rs
  12. Dillashaw acabou com o Barão. Este não tem confiança, perdido, zero de evolução. Volta, Barão. Seu nível é para eventos nacionais.
  13. Você venceu a luta. Ponto. Mas é aquele negócio, poderia ter sido mais contundente mas realmente respeitou demais o contragolpe de um cara que não tem mais punch e hoje está mais lento. O tempo do Lyoto passou.
  14. Acho que você não acompanhou a carreira toda do Lyoto. Sobre Jones: falar que um dos maiores lutadores de todos os tempos, quiçá o maior, acertou Cormier por " sorte " é de cair da cama. Tá de brincadeira. Cormier é um dos caras mais duros do MMA e Jones o venceu duas vezes. Por favor, isso não é sorte. É talento e trabalho.
  15. No máximo Lyoto venceu rounds 1 e 5. 2,3 e 4 foram do Anders. Lyoto não tem mais punch. Hora de parar.