Alex@valetudo

Membros
  • Total de itens

    3,282
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Alex@valetudo

  1. Quanto mais alto o local, menos oxigenio há no ambiente. A tendência é que no início você passe mal e canse rápido. Com o passar dos dias o seu corpo começa a produzir mais células vermelhas no sangue ( capazes de carregar oxigênio) e você se adapta às baixas concentrações de oxigenio do ambiente. Quando desce ao nível do mar, um local rico em oxigênio, você tem um exército de células que carregam oxigênio ( adquirido nas condições de altitude) somado à oferta de oxigênio. A tendência é que você demore mais pra cansar. Se você continuar então morando em lugares a nível do mar o corpo volta ao normal, se adaptando de novo a oferta padrão de oxigênio. Mas esse ganho na altitude varia de pessoa pra pessoa. O mecanismo, na verdade, é mais complexo do que disse aqui.
  2. Pra mim o Miocic vence. Tem bom queixo, bom boxe e wrestling, e mais experiência. A mão do camaronês é pesada, pode entrar, mas acredito que Miocic vai cozinhar no início e liquida a fatura lá pelo round 3.
  3. Dillashaw fez Barão perder o rumo na carreira. Impressionante.
  4. Esse é das antigas...essa piscada entrou pra história. Kkkk
  5. Minha aposta é que Miocic vai aguentar a pressão nos primeiros 2 rounds e depois vence essa luta. Vamos aguardar. O negão é bruto.
  6. O Dana não gosta mesmo da Amanda " sem gás " Nunes. Mas será uma boa luta, com grande favoritismo da Cyborg.
  7. Bolt, o campeão dos campeões no atletismo, nasceu com genética favorável para corridas. Enquanto os adversários dão dois passos, Bolt dá 1 e meio pra andar a mesma distância. Jones tem vantagens genéticas para a luta. Alto e magro, excelente envergadura, sua estrutura física lhe permite lutar entre os meio pesados. Partindo desses pressupostos genéticos é justo reduzirmos seus feitos pelo simples fato de terem sido agraciados pela loteria cromossomica? Claro que não. Eles não tem "culpa" por terem sido beneficiados pelo destino. Há de se considerar também que ter genética favorável não significa que você será bom na luta em pé, será ótimo no wrestling e saberá finalizar oponentes. O que houve no caso de Bolt e Jones foi um casamento perfeito: genética favorável com treinamento exaustivo. Ambos, cada um em sua modalidade, têm muitos méritos em seus resultados. Tirar deles o mérito e tentar atribuir somente à vantagens físicas é demonstrar completo desconhecimento sobre o funcionamento do corpo humano.
  8. Nenhuma dúvida. Jones é o lutador mais completo que já subiu no 8.
  9. Jones nunca perdeu dentro do 8. Foi o cara mais completo que eu já vi dentro do octógono. Com relação à doping, você acredita que Fedor não tomava veneno? Todos tomavam na época. Eu tenho 42 anos, acompanhei os primórdios do esporte. O veneno sempre correu solto. Fedor é uma lenda, mas nunca foi completo como Jones.
  10. Que o melhor de todos os tempos volte logo!
  11. É o " sem noção " que mais ganhou dinheiro no MMA. Tão sem noção que conseguiu lutar contra o maior nome do boxe da atualidade. Realmente é um " sem noção ". Acorda, amigo. Hoje o irlandês dá as cartas. Ele luta contra quem quer, a hora que quer e na divisão que quer. Qual outro lutador de MMA pode se dar a esse luxo?
  12. Conor está para Aldo, como Dillashaw está para o Barão. Depois dos atropelos, ambos perderam o " caminho de casa."
  13. Khabib é o melhor lutador dos leves, há anos. O problema dele sempre foi que se lesionava com facilidade. Por merecimento, o russo deve ser campeão dessa categoria - que é, certamente, a mais competitiva do UFC. Barboza pareceu um lutador mediano frente ao russo. Foi uma surra.
  14. O Cucuy, que quase foi nocauteado pelo Vanata? O Barboza, que caiu semi-nocauteado com um jab do Cowboy? Em tempo: Alvarez tem bom boxe, é ótimo lutador, estava no ápice e não deu nem pro começo. Pra mim só o russo entra como favorito contra o Irlanda, por questão de jogo. Mas...vamos aguardar. O tempo dirá.
  15. Holm tem pouco punch e acho que deveria variar mais seus golpes. Suas combinações estão manjadas.