Alex@valetudo

Membros
  • Content count

    3142
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Alex@valetudo

  1. Parabéns à Ronda pela brilhante carreira no mundo das lutas. Medalhista olímpica e campeã do UFC por tanto tempo. Elevou o MMA feminino à outro patamar nunca antes alcançado. Perdeu ontem, esportivamente, mas é uma vitoriosa. Sem contar que embolsou 10 milhões de reais só em bolsa. Hora de pendurar as luvas e curtir a vida. Seu nome já está na história do MMA.
  2. Também acho. Seria um bom confronto, mas acho que daria Cruz, por decisão dos árbitros.
  3. Aldo não vem nocauteando ninguém. Cruz também não. Vejo um confronto parelho, com grandes chances de vitória por decisão. Pra mim é 50 porcento pra cada lado. Mas se tivesse que apostar dinheiro, no confronto entre Aldo X Cruz, eu colocaria minhas fichas no Cruz.
  4. Não tenho bola de cristal. Vou tentar me expressar mais claramente: vejo favoritismo do Cruz. Creio que ele consiga sobreviver aos dois primeiros rounds e vença por pontos. Mas Cody tem poder de nocaute e é muito rápido. Não me surpreenderia se nocauteasse Cruz. Resumo da ópera: 60 X 40% para Cruz. Mas penso que Cody será um grande desafio. Talvez Cruz tenha a luta mais difícil de sua carreira.
  5. Acho que Cruz é favorito mas terá problemas hoje. Melhor manter o foco no Cody que é muito perigoso. Sobre um possível embate Cruz X Aldo:o mais provável é que a luta termine em decisão dos árbitros.
  6. Falou mentira? Acho que não.
  7. Eu se fosse o Conor dava a revanche pro "13 segundos". Teoricamente luta muito mais fácil que um Khabib da vida.
  8. Com certeza o Khabib deve ter se borrado de medo de enfrentar o "13 segundos". Kkkk
  9. Vai vir como sempre, encurtando pra derrubar e finalizar. Vamos ver se a Amanda vai conseguir jogar na média / longa - que é o melhor pra ela.
  10. Que Ronda entra no 8 amanhã? A autoconfiante que coloca todo mundo pra baixo e finaliza, ou a lutadora que sofreu revés brutal, ficou off lambendo suas feridas que parecem não cicatrizadas até hoje? Essa luta, fosse anterior ao confronto Ronda X Holm teria Ronda como franca favorita. Mas a questão psicológica não pode ser desconsiderada. Além da derrota, há a questão de um possível aborto espontâneo da americana e todos sabemos como isso abala uma mulher. Sinceramente, pelo tempo de inatividade, somado às questões psicológicas, e, não podemos desconsiderar, a melhor trocaçao da brasileira, creio que Amanda tem leve favoritismo nesse confronto. Resta-me torcer por um bom confronto e que vença a melhor.
  11. Ah se fosse contra o Lawler... Mas contra Woodley, no chance. Bruto demais.
  12. Vou torcer pro Cruz, mas não acho que será fácil. Cody bate pesado demais. 60x40 Cruz.
  13. Cain vai pra luta. Está machucado, mas vai.
  14. Você pode fazer melhor do que isso. Você sabe que o Aldo é pequeno pro peso leve. Mas se acha que mesmo pequeno ele, que não nocauteia nem no peso pena, vai ter punch nos leves. Blza.
  15. Eu respondo: últimas 10 lutas no peso pena Aldo nocauteou com as mãos dois oponentes: Gamburyan e Zumbi Coreano. Aldo é o rei no quesito vencer por pontos. Não tem muito punch nos penas vai ter nos leves? Qual a lógica?