Alex@valetudo

Membros
  • Content Count

    3343
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Alex@valetudo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Alex@valetudo

    Edson Barbosa vs Paul Felder 2

    Felder tem mãos pesadas e Barbosa queixo meio frágil. Sei não... Pra levar Barbosa terá que se movimentar muito e chutar como sempre. Luta dura.
  2. Falei a mesma coisa no dia da luta. Honestamente, há um abismo técnico entre Jones e Marreta. Marreta é um striker apenas. O que ele tem mais em seu jogo que pode complicar para o Jones? Numa eventual revanche Jones vai vir pra colocar pra baixo e detonar no ground and pound. Marreta não passa do terceiro round. Discordo de quem diz que Marreta lutou muito bem. A chance do Marreta contra Jones é andando pra frente e dando sequências de golpes como Shogun fez com Lyoto. Só tem chance de vencer assim. Jones controla bem a distância, mas nunca lutou com alguém o pressionando, encurtando o tempo todo. Marreta foi mais um que andou o tempo todo pra trás e respeitou Jones em demasia. Quem quiser ter chance de vencer Jones terá que ter a coragem de andar pra frente e pressionar o cara.
  3. Alex@valetudo

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Falou. Se acha que DJ e Sampier são mais completos que Jones é melhor encerrarmos a discussão por aqui.
  4. Alex@valetudo

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Cite 1 lutador mais completo que Jones. Que tenha os números que ele tem. Só 1. Em minha humilde análise, Jones não tem punch. Sua única fragilidade no MMA.
  5. Alex@valetudo

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    A perna já estava destruída nos 2 primeiros rounds? Não. Isso foi após. Há de se considerar também que, enquanto tu está "quente" na luta , tu sente bem menos as lesões. Marreta é striker. Um lutador unidimensional. A chance dele de vitória seria colocando pressão, andando pra frente e soltando golpes em sequência, como fez, por exemplo, Shogun ao tirar o título do Lyoto. Marreta andou pata trás o tempo todo. Não vi nele a gana da vitória. Jones é completo. Fez game plan errado a meu ver. Contra um striker unidimensional deveria ter colocado pra baixo no primeiro ou segundo round, amaciar o a carne e, depois, finalizado o Marreta. Mas Jones quer se testar em pé. A meu ver, bobagem. Risco desnecessário. Se marcarem a revanche veremos um Jones buscando a queda no round .
  6. Alex@valetudo

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Discordo. Não quedou porque não quis. Se marcarem uma revanche vai que dar e destruir Marreta no ground and pound.
  7. Alex@valetudo

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Se marcarem uma revanche Jones vai mudar o plano de jogo. Vai colocar Marreta pra baixo e destruir no ground and pound. Aí esse bando de bater daqui do PVT vai dizer: " Jones apelou! Viu que não dava pra trocar e foi pro wrestling. " Hater é hater.
  8. Alex@valetudo

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    " Coitado "? É sério isso. "Coitado" do cara que já venceu os melhores. Nunca perdeu uma luta e segue rumo a ser tornar uma lenda do MMA? Fala sério..
  9. Alex@valetudo

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Jones é tão fantástico que, a meu ver, ele está agora realmente se provando. Ele poderia, por lógica, trocar um pouco e fazer o óbvio: derrubar e destruir Marreta no ground and pound. Por que não fez? Eu tenho a impressão de que Jones não quer só vencer o oponente, ele quer vencê-lo no que o oponente for melhor. Na área dele. Trocar com Marreta e vencer na pura trocação é uma forma de provar para o mundo que de fato, ele Jones, é o melhor de todos os tempos. É uma postura arriscada mas, se Jones enfrentar, por exemplo, Cormier de novo, ele vai buscar a queda. Em resumo, Jones não está mais lutando para se manter como campeão. Ele luta, sim, para consolidar seu nome como o maior lutador de MMA que pisou num octagon. A meu ver, já é.
  10. Alex@valetudo

    PBP-UFC 237: Namajunas vs Andrade

    Rose deu muita sorte. Podia ter fraturado a coluna cervical. Um perigo a forma como caiu. Eu gosto dela como lutadora e fiquei apreensivo aqui em casa.
  11. Alex@valetudo

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Jones em ritmo de treino.
  12. Alex@valetudo

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Massacre. Diferença de nível técnico é absurda.
  13. Alex@valetudo

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    É incrível como Dillashaw roubou o espírito de dois lutadores: Garbrandt e Barão. Ambos perderam o rumo na carreira após serem destruídos por Dilla.
  14. Alex@valetudo

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    Psicologicamente Jones é fraco? Kkkk. Hater é hater, né. Jones passou o carro em todo mundo até hoje. É um fora de série. É o melhor. Pode perder? Claro, ninguém é invencível, mas acredito que só perca quando a idade começar a chegar. Estamos tendo o privilégio de assistir o melhor lutador de todos os tempos: J. Bones Jones.
  15. O maior lutador de MMA está voltando: Jon"Bones"Jones!