Suplê

Membros
  • Total de itens

    512
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Suplê

  1. O Werdum vem se distanciando do jiujitsu ja a algum tempo, contra o Browne teve chance de finalizar e não conseguiu, contra o Harris finalizou mas achei frouxo o encaixe, normal, ele é um lutador de mma agora.
  2. Desses que voce falou ele não ganha de nenhum, essa luta é justamente pra dar um folego na carreira dele, uma nova derrota agora praticamente acabaria com as pretensões dele de recuperar a cinta, pretensões apenas.
  3. Não gosto do estilo do Nurmagomedov e gostaria muito que o Barboza desse um cacete nele, mas é difícil, acho que vai quedar e ficar la ate o fim da luta, deve levar por pontos.
  4. Hoje 01/10/2017 pode se dizer sem receio de estar errado QUE VIVEMOS NUM ESTADO DE DITADURA TRAVESTIDA DE DEMOCRACIA, ninguém tem direito a opinião, a expressar seus gostos pessoais, seu jeito de ser, SOMOS OBRIGADOS a demostrar gostar daquilo que não gostamos ou estar felizes quando não estamos, muito se fala em igualdade social em grupos oprimidos, nisso a liberdade individual vai acabando, hoje a pessoa não tem mais direito de não gostar de algo ou alguma coisa, agora com essa identidade social que inventaram para amparar os homossexuais SOMOS OBRIGADOS a chamar de Patricia um homem que na carteira de identidade consta o nome de Joao senão estaremos correndo risco de sermos processados ou taxados de adjetivos agressivos, um rapaz bagual que tenha a identidade social de mulher pela lei poderá usar o banheiro destinado as senhoras e meninas, poderá sair pelo banheiro balançando a rola pra esposa, filha ou mãe de alguém e tudo isso com amparo legal de um sistema que aos poucos esta destruindo o mundo !
  5. 6:18 Senao vou dar um pau nesse merda, VIVA OLD SCHOOL !!!
  6. Overeem pode não ter queixo mas bate pesado brother .
  7. Concordo com tudo e digo mais, é muito mimimi só porque o Werdum disse umas coisinhas pro cara, isso ja foi esporte de macho um dia.
  8. Acho que foi mais cautela que medo, contra o Ngannou ele deve se portar do mesmo modo, pena que não rolou contra o cigano, acredito que devido a sua movimentação ele seria um adversário mais duro pro camaronês.
  9. Um especialista contra um leigo, é isso que voce chama de comparação mais justa ? O Leo Vieira perdeu pra um cara que não luta jiu jitsu e nem é um finalizador, ganhou apenas porque é mais forte e não porque é mais técnico, evidente que o diferencial foi a força física e não a técnica.
  10. Manual Team Nogueira, perdeu perdeu não se inventa desculpas pra derrota.
  11. Todo mundo sabe que 85% dos golpes do jiu jitsu depende do pano, é uma limitação da arte infelizmente, e outra coisa, a força física é fundamental no controle do adversário esse papo de arte suave técnica supera a força é meio lenda, claro que tem exceções, mas basta ver que no absoluto todos campeões são pesados, Cobrinha é Lenda !
  12. Eu fico arrepiado com essas homenagens a esses caras das antigas que não tinham as mordomias e os luxos que cercam os atletas atuais, não só no esporte como em outras areas, Parabens pela sua homenagem Rei !
  13. Bj Penn é 16x12 - Hunt é 13x11, vida no mma não é fácil, e todos top mesmo com cartel meia boca.