jbreno

Membros
  • Total de itens

    3,164
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre jbreno

  • Data de Nascimento 10/08/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Já era fã, fiquei mais ainda agora.
  2. Não vou opinar porque não tenho conhecimentos suficientes de boxe, então na parte técnica não posso falar muita coisa, porém vendo de longe fisicamente Conor parece um cara muito maior que o Floyd.
  3. Confesso que não possuo conhecimento de tal ponto, mas a forma como se referem já está bem defasada.
  4. Ainda tão nessa ladainha "de um dos esportes que mais cresce no mundo"?? Kkkkk
  5. Somente o campeão do mundo, destronando Robbie Lawler e defendendo título conta ninguém menos que Stephen Thompson. Queria eu ser ele(e eu nem ao menos gosto dele). Menos haterismo.
  6. Se perder dnv acho que comete suicídio, nunca vi psicológico tão fraco. Daqui a pouco ta se entupindo de drogas pra se aguentar.
  7. Só prestei atenção na ring girl lá no fundo.
  8. Claro que sim, afinal ela é uma das pessoas públicas mais famosas desse esporte. As atitudes dela não condizem com a postura natural de uma campeã, ao contrário da Amanda que tem todo o porte para tal patamar. Espero sinceramente que a Amanda vença. Se ela conseguir controlar a força/explosão de Ronda no começo da luta, vai naturalmente encaminhar o curso da vitória para si, visto que Ronda depende quase que exclusivamente de tais atributos.
  9. Ela vai. Uma pessoa como a Ronda não merece ser campeã.
  10. Claro que costuma. Pra ele Gilbert Melendez é o melhor leve do mundo. Isso não é média? Ronda é apenas uma ótima judoca, muito forte/explosiva e só, tecnicamente ela falha em todo o resto, até comicamente.
  11. Nós os fãs mais assíduos sim, mas pro pessoal que compra PPV a ronda é mais interessante, eu por exemplo estou pouco me fudendo pra ela, espero que tome uma surra da Amanda.
  12. Quem tá rindo é o Conor, que é milionário.
  13. Meu amigo se fosse pra ter inveja de lutadores, José Aldo não seria um deles. Apenas não gosto dele por suas atitudes e posicionamentos.
  14. Não é doido não. Quando só eu acreditava no McGregor ele foi lá e 13 segundos calou a boca de todo mundo, aposto com quem quiser que Aldo vai perder o título falso. Não lembro a última vez que errei uma previsão de lutas.