msfazer

Membros
  • Content Count

    660
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About msfazer

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. msfazer

    Equipe de José Aldo descarta substituir Dos Anjos

    Não sei como a moderação desse fórum permite uma participação tão escrota como a sua. Tem 5 anos que participo do fórum. Tem 5 anos que vc tá nessa faixa azul. Desconecta e vai treinar velhinho...
  2. msfazer

    Equipe de José Aldo descarta substituir Dos Anjos

    Por causa de comentários desse nível que o número de usuários desse fórum foi pra casa do caralho....
  3. msfazer

    Cung Le é pego no exame antidoping

    Então cara.... como eu escrevi, a primeira pena é de suspensão de ATÉ 2 anos. Acho que no caso do Wand, teria de ser punição máxima de um primário (2 anos), pra passar o recado geral que agora o controle será sério. E acho que fugir do teste é tão grave qto se dopar. Fugir é quase assinar uma confissão. Mas certamente, a punição do Wand é um exagero monstro. Abs!
  4. Acho que o Werdum tem mais chances de cinturão do que o Belfort.... Na torcida pelos dois, no entanto! Abs!
  5. Pois é... e o Diaz tem um cardio de primeira. Sei que o AS é um cara foda e td mais. Mas acho que a galera desvaloriza demais o Diaz. Aquele boxe esquisito dele já fez bastante vítimas. E tem um jiu jitsu suficientemente bom pra colocar o Anderson em perigo. Abs!
  6. msfazer

    Cung Le é pego no exame antidoping

    Outro dia postei num tópico o regulamento da WADA. A primeira punição é de até 2 anos. Tem uns trechos lá que dão ao atleta a possibilidade de reduzir a punição caso ele prove que foi apenas negligente. Nesse caso, a negligência foi postar aquela foto gritando pro mundo "estou tomando bomba!" Abs!
  7. msfazer

    Cung Le é pego no exame antidoping

    Imagino que muitos atletas usem algum artifício ilegal. E por mto tempo, achei caras como o Weidman, Bisping, Stann, Rockhold, entre outros, um bando de xaropes por ficarem naquela falação contra quem usa algum doping. Mas deve é foda vc seguir as regras, ficar comendo brócolis com batata doce e os que competem contra vc tomando yakult mágico. Abs!
  8. Salvo algum erro ou desconhecimento meu, ele falhou e como coloca outro forista, só não rodou pq não tinha aplicado pra licença. Se vc tiver alguma informação diferente dessa, agradeço que compartilhe pq não gosto de falar coisa errada. Se falei, me retrato aqui. EDIT: Essa notícia é de julho desse ano. Acho que não estou errado.... Concorda? http://www.mmaspace.net/vitor-belfort-admite-falha-no-antidoping-e-justifica-69266/ Abs!
  9. Sei lá.... acho que no esporte tem todo tipo. Tem gênios calmos, mas que entravam na cabeça dos adversários através da superioridade técnica como Michael Jordan, Zico, Senna... Tem outros que eram faladores, mas que faziam acontecer, como o Dadá Maravilha, Viola, Piquet.... Tinha outros que não falavam, mas eram porra loca pra kct e atraiam atenção não só pela qualidade técnica, mas também pela instabilidade da sua personalidade. De cabeça, lembro do Edmundo, gênio de bola que não voou mais alto pq era doidão. Não acho que o cara precisa falar pra fazer show. Mas concordo que, qdo o cara fala e depois vai lá e faz... tbm é interessante e atraí atenção do público. E isso o McGregor tem de sobra! Abs!
  10. msfazer

    Renzo quer voltar ao UFC após duelo com Sakuraba:

    Ele não está falando seríssimo, rsss. Abs!
  11. Sei que o Sonnen tem um séquito de odiadores aqui no PVT.... mas ele é um cara razoável e muito inteligente. Fica a sugestão de assistir a entrevista do Joe Rogan com ele no youtube. Mesmo como lutador, apesar dele não ser um grande lutador, tem um cartel inegavelmente notável. Bateu muita gente boa e continuaria batendo se não fosse a punição. Abs!
  12. Vc tem razão: o Vitor estava em preparação pra lutar com o Belcher. O Vitor tinha lutado em Janeiro com o AJ, daí foi lutar em setembro (22/09) com o Jones. Essa notícia, de 24 de julho, dá conta da luta com o Belcher, que aconteceria dia 13/10 (dali pouco mais de 2 meses): http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/07/weidman-recusa-luta-e-belfort-encara-alan-belcher-no-ufc-rio-iii.html Algumas notícias de 24 de agosto dão conta da confirmação da luta do Belfort contra o Jones: http://www.esportenordeste.com.br/noticia/2324/Confirmado-Vitor-Belfort-vai-enfrentar-Jon-Jones-no-UFC-152.html Então, resumindo, no fim de julho o cara começa a se preparar pra enfrentar o Alan Belcher em outubro. Exatamente 1 mês depois, cai a luta com o Belcher e é confirmada a luta com o Jon Jones, para dali a menos de 30 dias... Vc concorda que a preparação dele pra lutar com o Belcher seria bem diferente da preparação pra lutar com o Jones, né? Até pq, devido a data de realização diferente dos eventos, iria permitir uma periodização de treinos razoavelmente diferente, certo? Não quero, com essa argumentação, colocar o Belfort num olimpo não! Ele foi lá, lutou e perdeu. Mas há de se reconhecer as coisas fodas que os caras fazem! ;) Eu não lutaria com o Jones nem se me dessem 40 anos de tempo pra me preparar, kkkk! Abs!
  13. Acho que essa frase que destaquei é exatamente o que quer dizer todo mundo que fala que UFC tá preocupado com grana, não com o esporte. Claro que há uma preocupação esportiva! O McGregor tá subindo por conta de sua performance. Mas o lance é que ele entrou na luta de sábado como #9 no ranking e talvez a próxima luta dele seja um TS. Se confirmado o TS, ele vai furar a fila na frente do Swanson, por exemplo. Isso pra mim é uma forte evidência que pro UFC os aspectos desportivo e comercial têm importância relativa e flexível, de acordo com os interesses da corporação. E, de forma alguma, estou dizendo que isso é desonesto. Talvez não seja justo, mas discutir justiça, "meritocracia" dentro de instituições com fins lucrativos, fica difícil. Abs!
  14. A entrevista do McGregor no 8 após a luta ia um pouco nessa direção. Ele falou algo como "pegar meu pagamento, ensinar uma coisa ou duas pra essa geração e ir embora". De bobo, o Irlandês não tem nada. Ele já sacou que esse é assim que as coisas funcionam. E não é só no UFC... em qq esporte os caras são tratados assim. Não teve o carinha da ginástica olímpica que foi tirado pra amarelão pq caiu na apresentação dele nas olimpiadas? O cara tinha sido campeão mundial num ano, bajulado pela mídia. No outro era um amarelão... Doutor Sócrates já cantou a bola há mtos anos no futebol, que é muito mais "humano" nesse sentido. Abs!
  15. Verdade. E o Belfort pegou a luta com o JJ com pouco tempo de preparação.... Por outro lado, tem que ver que assim como o Weidman, o Belfort chegaria ao 4º round cansado. Aí a vantagem dele que é a explosão tbm estará mais limitada. Mas uma coisa acho que td mundo concorda. O Weidman é favorito e tudo mais, mas isso não quer dizer que o Belfort não possa ganhar. Eu só acho as chances reduzidas. Agora, se o Weidman ficar só na trocação... eu acho que é correr um risco meio burro, por mais que ele tenha bom nível na trocação. Acho que o o game plan dele vai ser ficar segurando o VB na grade, pontuando... e nas quedas + GnP. E desse jeito, tem todo um caminho "seguro" pra finalizar/nocautear o Vitor. Abs!