Fernando Justin 0 Postado May 28, 2008 HEAVYWEIGHT 1 - Fedor Emelianenko 2- Antonio Rodrigo Nogueira 3- Randy Couture 4- Tim Sylvia 5- Andrei Arlovski 6- Fabricio Werdum 7- Josh Barnett 8- Gabriel Gonzaga 9- Mirko Filipovic 10- Ben Rothwell LIGHT HEAVYWEIGHT 1- Quinton Jackson 2- Lyoto Machida 3- Forrest Griffin 4- Chuck Liddell 5- Mauricio Rua 6- Dan Henderson 7- Wanderlei Silva 8- Keith Jardine 9- Rashad Evans 10- Rameau Thierry Sokoudjou MIDDLEWEIGHT 1- Anderson Silva 2- Paulo Filho 3- Rich Franklin 4- Nathan Marquadt 5- Robbie Lawler 6- Yushin Okami 7- Frank Trigg 8- Yoshihiro Akiyama 9- Kazuo Misaki 10- Jorge Santiago WELTERWEIGHT 1- Georges St. Pierre 2- Jon Fitch 3- Matt Hughes 4- Josh Koscheck 5- Diego Sanchez 6- Jake Shields 7- Matt Serra 8- Thiago Alves 9- Karo Parisyan 10- Carlos Condit LIGHTWEIGHT 1- BJ Penn 2- Takanori Gomi 3- Shinya Aoki 4- Gesias Cavalcante 5- Gilbert Melendez 6- Tatsuya Kawajiri 7- Sean Sherk 8- Caol Uno 9- Mitsuhiro Ishida 10- Joe Stevenson FEATHERWEIGHT 1- Urijah Faber 2- Jeff Curran 3- Leonard Garcia 4- Dokonjonosuke Mishima 5- Masakazu Imanari 6- Hiroyuki Takaya 7- Antonio Carvalho 8- Hatsu Hioki 9- Trenell Young 10- Takeshi Inoue BANTAMWEIGHT 1- Miguel Torres 2- Masakatsu Ueda 3- Koetsu Okasaki 4- Atsushi Yamamoto 5- Brian Bowles 6- Marcos Galvão 7- Daniel Lima 8- Takeya Mizugaki 9- Chase Beebe 10- Manny Tapia FLYWEIGHT 1- Shinichi Kojima 2- Yasuhiro Urushitani 3- Mamoru Yamaguchi 4- Yuki Shojou 5- Ryuchi Miki Fonte: Sherdog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I Postado May 28, 2008 Wand em sétimo?? Sem comentários... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Paulo(ccab) 0 Postado May 28, 2008 Griffin...esta super estimado... Wand deveria pelo menos estar entre os top 5... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coco JJ 0 Postado May 28, 2008 Eu não me conformo do KID nunca aparecer nos rankings, pra mim ele tem lugar cativo entre os Top 5 da Featherweight !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado Postado May 28, 2008 Qto é o peso da fly wheitg? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado May 28, 2008 O Kid não estar na lista é bizarro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado May 28, 2008 Acho que o Cung Le poderia aparecer no ranking dos médios. Barnett tinha q ta mais em cima no ranking dos pesados e senti a falta do Kid tbm. Mas o Kid tbm nao decide em qual peso luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fasak ''jj'' 0 Postado May 28, 2008 muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado May 28, 2008 Concordo com 80% do colocado aí. Unanimidade NUNCA será possível, ainda bem, pois toda unanimidade é burra. Agora, já passou da hora de o Portal elaborar um ranking próprio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRO HYMN 0 Postado May 28, 2008 Eu não me conformo do KID nunca aparecer nos rankings, pra mim ele tem lugar cativo entre os Top 5 da Featherweight !!! Outro. Na minha opinião, o Kid é o mlhor do Mundo da sua categoria. Puro bairrismo dos americanos. No demais, o ranking é mais ou menos por aí mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuLiAnO 0 Postado May 28, 2008 É brincadeira mesmo pra mim ele mata o Faber... Tenho essa mesma opinião. Outro injustiçado é o "The Baby Face Assassin", aparecendo apenas na 7° colocação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blito 0 Postado May 28, 2008 Achei legal eles colocarem o Machida em segundo. Apesar de todas as críticas que sofre, é bom ver que pelo menos o pessoal tem noção de sua superioridade técnica. O problema do Wand estar em 7o é que ultimamente nos confrontos diretos ele perdeu do baguela e do Liddel. Ele pode subir a medida que ganhar dos caras que estao em seu caminho. Mas questiono o Griffin estar tão alto só por causa do Shogun. Mas afinal, o Dan Herderson vai lutar na LHW ou na MW? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado May 28, 2008 alguém podia me dizer em qual categoria o Henderson vai lutar digo isso porque enfrentou o Anderson nos médios e ele aparece no ranking dos meio pesados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GUIJJ 0 Postado May 28, 2008 barnett é 3 mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
He4v3n 0 Postado May 28, 2008 Outro. Na minha opinião, o Kid é o mlhor do Mundo da sua categoria. Puro bairrismo dos americanos. No demais, o ranking é mais ou menos por aí mesmo. eu tbm acho, e torço mto pra q o KID va para o WEC e lute com o faber...pra mim o kid mata o faber.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites