pipo 0 Postado 1 hora Muhammad Mokaev quer se reunir com o UFC após sua rápida finalização no WOW 31. Mokaev (17-0) precisou de apenas 42 segundos para derrotar Jorge Calvo por nocaute técnico no último sábado, na Madrid Arena, na Espanha. Desde que deixou o UFC em 2024, Mokaev finalizou três de suas últimas quatro lutas e busca uma segunda chance no octógono. O fenômeno invicto de 25 anos já havia declarado que o UFC não estava satisfeito com seu estilo de luta durante sua sequência de sete vitórias e nenhuma derrota no octógono, que incluiu três vitórias por decisão. "Maior sequência de vitórias ativa no MMA hoje! 23-0 amador, 17-0 profissional. O melhor peso-mosca do mundo. Dana, Hunter e Mick, vocês sabem que eu sou bom mesmo. Hunter, você me prometeu voltar às negociações depois de algumas finalizações. Tenho 4 finalizações em 5 lutas desde que fui dispensado. Tenho trabalhado duro! Mereço lutar contra os melhores!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 1 hora espero que esse bosta não volte mais nunca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites