All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Concordo @Gurkha, não é mais o mesmo, a idade chega e cobra... mas não é a praia do Wand, simplesmente não dá... Como o Nego citou acima, o cara adaptou-se mesmo levando desvantagem em alguns aspectos do jogo pra bater de frente a caras mais altos utilizando-se da sua força física, velocidade, explosão e principalmente precisão...ele entrava com um cruzado de esquerda alavancando todo o corpo (as vezes com um pulo) e chegava com um potência descomunal...batia na linha de cintura tão forte que o cara abria a guarda pro upper... Enfim...o Tyson nasceu pro Boxe e o Wand pro MMA...em termos de comparação talvez possamos equiparar Floyd com 40 anos batendo o Mcgregor com 28...e olha que o Wand não é tão bom boxer qto o Connor...
  3. Concordo... que venha a terceira contra a Valentina, única capaz de fazer frente... Mas já diz o ditado: Deus perdoa mas o jiu jitsu não... A Felicia tem um bom grappling...mesmo achando que a Amanda não vá deixar clinchar.
  4. Vc reparar mestre hj a escola de boxe pelo menos a do Brasil é diferente da do tyson. Vários professores dizem que ele é péssimo tecnicamente, pra mim falta de conhecimento , o Brasil é fraco em boxe profissional, estilo do tyson foi desenvolvido de acordo às valências físicas dele, o cara foi programado Cus o falava que ele era um Deus que seria campeão do mundo etc, etc. Boxe tem muita ciência aqui no Brasil temos um excelente amador nível mundial mesmo e nossa adaptação o MMA é por causa do estilo de deslocamento, evitar o jogo de clinch isso vem do amador,vi live como o Popó foi campeão mundial na boa aquilo deu certo, mas vc vai e ver treino de Pedro Diaz e outros Popó foi feito numa coisa totalmente empírico e deu certo, na verdade tudo e feito assim, problema que não deram continuidade a fórmula. Falando do Tyson sua valências físicas são seu diferencial e encaixe dos golpes, o que impressionante sua força de bicho o cara 53 anos tá com físico de um sardinha o bodybuilder que não fuma, não bebe, não toma coca, sorvete etc.
  5. E @Genilson Lopes. A gente acha que o Tyson e' aquele de 30 anos atras. O tempo (idade) e a inatividade devem ter cobrado dele um certo preco com certeza. Mas sao coisas que so olhando um treino dele completo para availiar melhor. Mesmo quando ele estava no auge, eu notava que, embora nao tivesse adversarios a altura, parecia que a "sobrevivencia" no ringue com ele aumentava (um pouco) para aqueles que tinham estudado o jogo dele, tinham talento para manter distancia segura (e mao pesada) e, principalmente, ter passado de um certo numero de rounds (natural que se perca o gas com os rounds). @NEGO DÁGUA , concordo, mas teria de ser um grappler de primeira. Alguem tipo um Ze Mario da vida. E como estaria o gas dele hoje em dia? De novo digo: so olhando um treino. A gente precisa de mais informacoes. Um abraco!
  6. Concordo com sua análise eu só vejo o borrachinha ganhando se acaba com a luta no 1 até o 2 round no mais,Israel cuzinha a luta pontuando bate e sai , ele não vai pra linha de tiro sabe que se entra a bomba ja era
  7. Eu concordo em alguns pontos ,mais ai vem a questão do gásdo borrachinha que nao é la essas coisas a gente viu contra romero 3 round ofegante ,certo seria acaba com a luta 1 ou 2 round,o Israel nao vai entra de frente vai cuzinha a luta tem vigor fisico pra 5 round .
  8. Kamaru vence em minha opinião por nocaute ,vai ser muito difícil alguém tirar a cinta dele , tem muito coração ,boa técnica ,aguenta porrada, acabou com o falastrão do convigton .
  9. Foi por isso que disse lá no início que pra situações como essa deveriam criar até uma luta especial maior acima de 18 onças... Não dá...idade...sem luvas...apelo demais... Gostaria muitoooo de ver um retorno do Tyson mas não nessas condições, ainda mais com um ídolo do MMA lutando boxe sem luvas. Pra mim é um retrocesso...MMA foi tão criticado e sofreu preconceito por tanto tempo por conta da selvageria e "falta de regras" e agora isso... Não concordo...
  10. Ruim de dizer não para uma grana dessas, mas para a saúde não vai ser muito bom não. O negócio é tomar uma de raspão no começo da luta e acabar por ali.
  11. NEGO DÁGUA

Resenhas PVT

Pô anos 90 ele tava jovem ainda . Forte fisicamente , tecnicamente mas pq não competia? Medo, Sérgio Penha poderia ter vencido o Osvaldo Alves disse que luta foi parada e Rolls ficou abanando. Queria ver repercussão dos alunos do Rolls , rickson afirmou que era o melhor antes da morte dele!! Essa palhaçada dele ser menino com o Zulu era maior marketing ele tinha 20 anos criado na luta. Com 80 quilos 1.78 isso em 1980 ou seja fisicamente para padrões de hj ele seria forte imagina antigamente, média menor da população Carlson aos 17 venceu Waldemar Santana. Mas nunca teremos uma entrevista realmente verdadeira com o Rickson como tivemos com o Rafael, Pelé, ele é muito vaidoso
  12. Mais uma franguinha pra Amanda depena ,Spencer só ganha finalizando fora isso vem chumbo grosso pra ela ,e que que venha Shevchenko 3 essa sim e que por sinal na revanche foi garfada
  13. Frankie Edgar estreia no peso-galo diante do brasileiro Pedro Munhoz no dia 11 de julho Ag Fight O veterano Frankie Edgar já tem adversário para estrear no peso-galo (61 kg). De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo site ‘MMA Fighting’ e posteriormente confirmadas pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização, o americano vai encarar o brasileiro Pedro Munhoz no evento do UFC previsto para o dia 11 de julho, ainda sem local definido. Após longa passagem no peso-pena (66 kg), onde falhou em todas suas tentativas de conquistar o cinturão da divisão, Edgar – ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC – finalmente fará sua estreia na nova categoria. O veterano vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas, e busca retomar o caminho das vitórias ao descer de peso. Por sua vez, Pedro Munhoz – atual sétimo colocado no ranking peso-galo – visa se aproximar do topo da lista para pleitear uma disputa de título no futuro próximo. O brasileiro teve sua sequência de três triunfos interrompida na última luta, ao ser superado por Aljamain Sterling na decisão dos juízes, em junho do ano passado. Com um cartel repleto de pelejas contra grandes nomes do UFC, Frankie Edgar soma 23 vitórias, oito derrotas e um empate. Já Pedro Munhoz, ex-campeão peso-galo do evento ‘RFA’, acumula 18 triunfos, quatro reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado)
  14. Empresário de Kamaru Usman oferece ‘title shot’ a Conor McGregor Ag Fight Apesar de todos os sinais apontarem para o agendamento da disputa entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, o cenário parece ter mudado repentinamente, inclusive com o americano desafiando Nate Diaz para uma revanche pelo título ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’). Com isso, os representantes do nigeriano já miram outro possível desafiante para o próximo compromisso do campeão. Empresário de Kamaru Usman, Ali Abdelaziz utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para oferecer o próximo ‘title shot’ da divisão dos meio-médios a Conor McGregor, já que Masvidal, inicialmente tido como o primeiro da fila, aparentemente decidiu por uma nova peleja contra Nate Diaz. O agente – que nutre uma rivalidade com o irlandês por também cuidar da carreira de Khabib Nurmagomedov, principal desafeto do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate – ainda aproveitou para provocar ‘Notorious’. “Parece que o desafiante nº 1 quer enfrentar Nate Diaz agora. Bom para ele. Conor McGregor, você quer um title shot? Vem para o papai. Kamaru Usman vai te dar um (title shot) e ele promete dois primeiros rounds sem quedas, apenas tapas”, escreveu Ali Abdelaziz em seu ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui). Após conquistar o cinturão meio-médio ao superar o então campeão Tyron Woodley em março do ano passado, Kamaru Usman defendeu seu título pela primeira vez ao derrotar Colby Covington no UFC 245, no último mês de dezembro. Já Conor McGregor – que retornou de longo hiato com vitória sobre Donald Cerrone em janeiro deste ano – mira um ‘title shot’, seja no peso-leve ou na divisão até 77 kg do Ultimate. 642 pessoas estão falando sobre isso
  15. O selo Iso 9001 é feito pelos foristas ,tem vários exemplos de assuntos que rendem muitas páginas ,a maioria de excelente conteúdo , o tópico era sobre a situação do pai do Khabib ,foi desvirtuado para covid-19 com insinuações sobre politica e perdeu todo o foco da matéria postada!
  16. Today
  17. Perder para outra lenda ,no boxe ,demérito zero ,ainda mais no estágio atual dos dois ,velhos para o boxe e aposentados ,um cara que já passou por tudo o que o Tyson passou e deu a volta por cima acredito não tenha mais essa preocupação com imagem ,talvez o ego ,sem contar na possibilidade de arrecadar muito mais grana para doação no boxe do que nessa luta fictícia contra alguém do mma ! E se a luta rolar ,nas regras do boxe pode esquecer ,sou fã do Wand mas não daria nem pra saída ,e não só ele ,pode botar qualquer atleta de mma que esteja regulando com a idade do Wanderlei , Tyson com 50% do monstro que foi nocauteia todos ,treinar boxe é uma coisa ,lutar são outros quinhentos ,lutar contra uma lenda do calibre do Iron ... Pelo menos esse tópico serve pra rir bastante nesses dias tristes!
  18. hvalentim

Resenhas PVT

Bem observado, tem essa coisa de imbatível mesmo, é que achava que isso fazia sentido há uns anos atrás, não agora. Mas daí dá pra entender bem pq ele evitou se testar tanto no pano na década de 90 quanto com os grandes nomes do Vale Tudo né?!
  19. Sempre achei tyson vencível para grappling , strickers vc teria que existir alguém que aguentasse essa pujança dele e não é fácil, mesmo com chutes essa explosão dele, biotipo, não vejo low kick ou frontal ( teep) o parando. Ali era boxeador extremamente melhor mas seu estilo era prato cheio pra quem chuta teria adaptações melhores ,pra vencer esses estilos. Isso na minha visão, talvez temos tyson em valência que exageramos
  20. Lenda do MMA torce por concretização do combate e acredita estar credenciado para luta contra ídolo: "Agressividade supera a técnica, e neste ponto estou de igual para igual" Por Adriano Albuquerque — Rio de Janeiro 26/05/2020 01h00 Atualizado há 14 minutos O Bare Knuckle Fighting Championship quer fazer uma luta entre Mike Tyson e Wanderlei Silva, e agora o lutador brasileiro está a bordo também. A lenda do MMA admitiu ao Combate.com que recebeu uma oferta de US$ 10 milhões (cerca de R$ 54,4 milhões) da organização por uma luta contra a lenda do boxe, e aceitou. - Parece que ofereceram 20 (milhões de dólares, ou R$ 108,8 mi) para o cara, então pedi a metade. Disseram, “Por 10 (milhões) você faz?” Poxa, 10 e uma pequena porcentagem do pay per view, né… Isso aí, os caras fazem essa oferta baseada em estudo, os caras não são loucos. Fazem estudo de mercado e veem a possibilidade de venda, e essa é uma luta que pode se pagar em sabe-se lá quantas vezes - contou Wanderlei Silva em entrevista por telefone. Mike Tyson (esq.) contra Wanderlei Silva (dir.)? Segundo o brasileiro, só depende da lenda do boxe — Foto: Info Esporte O confronto ainda não teria uma data para acontecer, mas Wand está pronto para lutar; ele se mantém treinando em sua academia particular, em Curitiba, onde também vem preparando seu filho Thor para um treino-luta de boxe. No Bare Knuckle, as lutas são disputadas sem luvas e sem bandagens nas juntas dos dedos, com regras de boxe modificadas - por exemplo, é permitido golpes no clinche e domínio da nuca, e o ringue é circular, não quadrado. Wanderlei Silva, 43, não luta desde agosto de 2018 - o que ainda seria muito menos tempo que Tyson, 53, que não entra no ringue desde 2005 - mas acredita estar em ótima fase para retornar aos combates, e se mostrou muito confiante para enfrentar o homem que já foi considerado o peso-pesado mais assustador do planeta. - Um repórter me perguntou, “Como você acha que seria uma luta com o Tyson?” Eu que te pergunto, como você acha que seria uma luta do Wanderlei Silva contra o Mike Tyson? O que você pode esperar? Eu fiquei muito animado, sabe. Estou me sentindo super bem, estou com 98kg, estou magro, estou me sentindo bem, com uma vitalidade de garoto. Tudo está culminando para isso. Da minha parte, 100% de chance de sair. Só não sai se ele não quiser! As últimas lutas de Wanderlei Silva aconteceram no Bellator, nos EUA — Foto: Evelyn Rodrigues Apesar da oferta, Wanderlei não é o único nome especulado para enfrentar Tyson em seu potencial retorno aos combates. Veículos internacionais já mencionaram Shannon Briggs e Evander Holyfield como candidatos, e até um antigo rival do "Cachorro Louco", Vitor Belfort, já foi cotado nas redes sociais. Mas o ex-campeão do Pride se vê como o candidato ideal para uma luta inesquecível. - Acho que a minha agressividade, o histórico das minhas lutas, me credenciam para fazer essa luta. É um combate de forças do MMA contra o boxe, nas regras do boxe. Se fosse sem luva, então, era para ser algo histórico. Acho que seria um entretenimento único para o público, porque uma das minhas maiores virtudes é a valentia, é a agressividade. Eu sei que não sou o cara mais técnico do mundo, mas acho que a agressividade supera a técnica, e neste ponto estou de igual para igual com ele. Os dois lutadores têm um elo que pode causar um racha: o treinador Rafael Cordeiro, que trabalha com Wand desde os tempos da equipe Chute Boxe, no início de carreira, e vem treinando Tyson há pouco mais de um mês. Se o combate se concretizar, Wanderlei vai cobrar lealdade do amigo e mestre. - Eu acho que treinar ele, tudo bem, mas não ia gostar se o mestre ficasse no córner dele. Eu não ia conseguir lutar com o mestre no córner do adversário, ia ser uma coisa muito difícil. O mestre está treinando ele porque eu estava sem luta, mas tomara que o mestre não quebre meu coração, tenho certeza que ele ia querer ficar comigo! (Risos) Pergunta para ele lá! Se não ficar comigo, está f*****! (Risos) - concluiu Wanderlei Silva. Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/wanderlei-silva-conta-ter-aceitado-r-54-mi-para-enfrentar-mike-tyson-so-nao-sai-se-ele-nao-quiser.ghtml
  21. Disse que com luvas de MMA ficaria mais perigoso, adivinhe para quem... O Wand iria pra cima ( suicidio claro, mas e' capaz disso mesmo), Tyson com a forca descomunal nas maos sem luvas ia quebra-las facil. Com luvas de MMA, entao ia ficar bem pior pro Wand. E' isso.
  22. Com relação ao McGregor em especial, tem outro fator, além desses já citados. Ele vem do Karatê. No Karatê, eles também usam a base aberta, só que por um motivo diferente do MMA. É para cobrir longas distâncias rapidamente. Eles se movimentam meio que pulando. E a base aberta ajuda nisso.
  23. Só aquele golpe na linha da cintura que o Tyson dá no Rafael no vídeo do treino já encerraria a fatura...
  24. Vc acredita que existiria luva? Wand é guerreiro e tal beleza , monstro mas tyson é um espécime raro cara que já mostrou se tivesse disciplina até hj lutaria. Não vejo Wanderlei algum fazendo frente a um tyson . Muita disparidade de tudo. Rafael Cordeiro disse que não é só a pancada é a velocidade e explosão do Tyson não de assustar
  25. Talvez com luvas de MMA. Sei que a coisa ia ficar mais perigosa, mas nao gostaria da luta ser interrompida porque um deles quebrou as maos (acho que seria mais provavel com o Tyson)..
  26. Estas discussoes estao muito interessantes. Gostaria de deixar uma ideia no ar. Importante nao achar que estas tecnicas de defesa pessoal levem a uma falsa ideia de superioridade ou seguranca, mesmo que sejam eficientes. Tenho aqui duas citacoes de um livro muito interessante que sumariza bastante as coisas como um conselho basico: Deve-se sobreviver a tudo e a todos. Nao so de atacantes mas, paradoxicalmente, de policiais ou sistema legal que muitas vezes nao faz justica Talvez em resumo a coisa seja se desvencilhar o mais rapido possivel do atacante e evitar que defesa pessoal se torne uma disputa fisica prolongada ou evitar excesso de violencia ou violencia verbal sem motivo util. Ja vi pessoas arrogantes se darem mal, muito mal com isso. Mulheres, inclusive. Esta e' a primeira. "Once the attacker has been restrained or tied up, you must not sink to their level by being violent or causing pain. Let the police deal with them". "Uma vez que o atacante tenha sido restringido ou amarrado, você não deve afundar no nível deles sendo violento ou causando dor. Deixe a polícia lidar com eles". A segunda e' talvez a mais importante de todas: " Violence breeds violence. What begins as an annoyance or a threat to you may become physical danger of YOU strike the first blow. You may cause the situation to escalate to violence - and may be sorry that you did. Be very wary of hitting, slapping or kicking someone who clearly has a physical advantage over you. ( I would add up verbal provocation too)". Violência gera violência. O que começa como um aborrecimento ou uma ameaça para você pode se tornar um perigo físico de VOCÊ dar o primeiro golpe. Você pode levar a situação à violência - e pode se arrepender. Evite bater, dar um tapa ou chutar alguém que claramente tem uma vantagem física sobre você. (Eu acrescentaria provocação verbal também).
  1. Load more activity