l.fernando 0 Posted July 25, 2009 Com duas rápidas vitórias por nocaute no UFC, Junior “Cigano” dos Santos quer repetir a dose no UFC 103, mas terá mais uma pedreira pela frente. Depois de estrear no octagon contra o duríssimo Fabrício Werdum, o baiano terá o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic como adversário, mas garante a mesma pegada no duelo, sem medo da trocação. “Eu treino muito Boxe, gosto muito da trocação e vou atrás de outro nocaute. O que eu quero é nocaute, mas no desenrolar da luta a gente vai ver”, conta Cigano, que pode mostrar seu Jiu-Jitsu pela primeira vez no Ultimate, mas dará preferência à luta em pé. “Estou treinando muito chão, muito Wrestling. O cara é perigoso em cima, mas a minha intenção é buscar o nocaute, como sempre. Tendo a oportunidade, vou mostrar o meu chão também”, revelou o baiano, animado por enfrentar um lutador consagrado. "Estou encarando como uma oportunidade muito boa na minha vida. O Cro Cop é um cara que, se você falou de MMA, você sabe quem ele é. Ele é muito perigoso e famoso, se não o cara mais perigoso do MMA. Estou muito feliz com a mudança de adversário, essa é uma oportunidade incrível, assim como quando aconteceu a luta com o Werdum”, comemora o casca-grossa. tatame.com.br Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted July 25, 2009 Que me desculpe o Cigano, mas nessa luta vou de Cro Cop. Eu queria ver o Croata contra o Brock; e uma vitória sobre o Cigano botará o croata no bolo dos contenders. Share this post Link to post Share on other sites
Pericles 0 Posted July 25, 2009 Eu também queria muito ver Crocop vs Brock, but... vou torcer pro Cigano. Share this post Link to post Share on other sites
MinotauroNogueira 0 Posted July 25, 2009 WAR CIGANO Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted July 25, 2009 (edited) Que me desculpe o Cigano, mas nessa luta vou de Cro Cop. Eu queria ver o Croata contra o Brock; e uma vitória sobre o Cigano botará o croata no bolo dos contenders. Meu pensamento só tem uma diferença com o seu, quero ver o Cigano contra o Brock na fase + forte da carreira! Edited July 25, 2009 by PsyMMA Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted July 25, 2009 Gostaria de ver o Cro Cop voltando aos bons tempos, mas nessa luta torço para o Cigano continuar com sua série de vitórias. Vencendo, o Cigano começa a se habilitar tb a disputa do cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
Guest KratosCS Posted July 25, 2009 Nocautear o CC é dificil hein. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted July 25, 2009 Strikers nunca nocautearam o CC, contra esses o CC entra ligado Share this post Link to post Share on other sites
Carl 0 Posted July 25, 2009 Espero q alguém oriente o Cigano a tentar levar a luta pro chão, já q o CC é muito fraquinho nesse aspecto. Claro q pode acontecer como com o Napão, mas este "amaciou" o CC no chão primeiro... Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted July 25, 2009 Boas... Olha se o Mirko for esperto, esquece o público; Roda, roda, acerta poucos golpes. Como é de sua caracteristica efetiva. Assim tem grandes chances de ganhar, (ao meu ver). Agora se for naquela de querer "PROVAR" algo, ae, ó, vai salci-fufu, vai perder de KO. Porém acredito muito no Mirko. Até. Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted July 25, 2009 Espero q alguém oriente o Cigano a tentar levar a luta pro chão, já q o CC é muito fraquinho nesse aspecto. Claro q pode acontecer como com o Napão, mas este "amaciou" o CC no chão primeiro... Mas o Cigano é oriundo da trocação, é bom neste quesito. Será que o chão dele é bom ao ponto de impor seu jogo neste ambiente ???? Share this post Link to post Share on other sites
Rickykb 0 Posted July 25, 2009 "...o baiano terá o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic como adversário, mas garante a mesma pegada no duelo, sem medo da trocação."“Eu treino muito Boxe, gosto muito da trocação e vou atrás de outro nocaute. O que eu quero é nocaute, mas no desenrolar da luta a gente vai ver”, conta Cigano, que pode mostrar seu Jiu-Jitsu pela primeira vez no Ultimate, mas dará preferência à luta em pé. “ tatame.com.br Entra assim confiante e vai cair rápido o Cigano... Sobre tudo respeito num queira ir para a trocação ainda por cima a trás do nocaute...assim vai ficar feio para o Cigano! O cigano num é nenhum striker...ao contrário do CC No combate com o Napão foi um golpe de sorte, e tambem o CC ter substimado o Napão...uma lição aprendida pelo CC de certeza! Na torcida pelo CC vs Lesnar!!! Num tenho nada contra o cigano mas sou grande fã do CC e do seu left high kick O meu sonho era ver o Lesnar a cair com um left high kick!!! Share this post Link to post Share on other sites
elemento 0 Posted July 25, 2009 WARRR CIGANOOOOOOOOOOOOO !! Share this post Link to post Share on other sites
b.a. 0 Posted July 25, 2009 O Cigano não é bobo e está sendo muito bem orientado. Porém o CC é casca grossíssima e se entrar com a cabeça boa vai ser duro de bater... Mas boto fé no baiano!! WAR CIGANO!!!! Share this post Link to post Share on other sites
SubfighterBR 0 Posted July 25, 2009 Cigano vai nocautear e vai ser rápido!!! Quem quiser apostar no Crocop, manda um MP pra mim!! Share this post Link to post Share on other sites