Sign in to follow this  
l.fernando

Cigano em busca do nocaute contra Cro Cop

Recommended Posts

Com duas rápidas vitórias por nocaute no UFC, Junior “Cigano” dos Santos quer repetir a dose no UFC 103, mas terá mais uma pedreira pela frente. Depois de estrear no octagon contra o duríssimo Fabrício Werdum, o baiano terá o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic como adversário, mas garante a mesma pegada no duelo, sem medo da trocação.

“Eu treino muito Boxe, gosto muito da trocação e vou atrás de outro nocaute. O que eu quero é nocaute, mas no desenrolar da luta a gente vai ver”, conta Cigano, que pode mostrar seu Jiu-Jitsu pela primeira vez no Ultimate, mas dará preferência à luta em pé. “Estou treinando muito chão, muito Wrestling. O cara é perigoso em cima, mas a minha intenção é buscar o nocaute, como sempre. Tendo a oportunidade, vou mostrar o meu chão também”, revelou o baiano, animado por enfrentar um lutador consagrado.

"Estou encarando como uma oportunidade muito boa na minha vida. O Cro Cop é um cara que, se você falou de MMA, você sabe quem ele é. Ele é muito perigoso e famoso, se não o cara mais perigoso do MMA. Estou muito feliz com a mudança de adversário, essa é uma oportunidade incrível, assim como quando aconteceu a luta com o Werdum”, comemora o casca-grossa.

tatame.com.br

Que me desculpe o Cigano, mas nessa luta vou de Cro Cop. Eu queria ver o Croata contra o Brock; e uma vitória sobre o Cigano botará o croata no bolo dos contenders.

Que me desculpe o Cigano, mas nessa luta vou de Cro Cop. Eu queria ver o Croata contra o Brock; e uma vitória sobre o Cigano botará o croata no bolo dos contenders.

Meu pensamento só tem uma diferença com o seu, quero ver o Cigano contra o Brock na fase + forte da carreira!

Edited by PsyMMA

Gostaria de ver o Cro Cop voltando aos bons tempos, mas nessa luta torço para o Cigano continuar com sua série de vitórias. Vencendo, o Cigano começa a se habilitar tb a disputa do cinturão.

Guest KratosCS

Nocautear o CC é dificil hein.

Espero q alguém oriente o Cigano a tentar levar a luta pro chão, já q o CC é muito fraquinho nesse aspecto. Claro q pode acontecer como com o Napão, mas este "amaciou" o CC no chão primeiro...

Boas...

Olha se o Mirko for esperto, esquece o público;

Roda, roda, acerta poucos golpes. Como é de sua caracteristica efetiva.

Assim tem grandes chances de ganhar, (ao meu ver).

Agora se for naquela de querer "PROVAR" algo, ae, ó, vai salci-fufu, vai perder de KO.

Porém acredito muito no Mirko.

Até.

Espero q alguém oriente o Cigano a tentar levar a luta pro chão, já q o CC é muito fraquinho nesse aspecto. Claro q pode acontecer como com o Napão, mas este "amaciou" o CC no chão primeiro...

Mas o Cigano é oriundo da trocação, é bom neste quesito. Será que o chão dele é bom ao ponto de impor seu jogo neste ambiente ????

"...o baiano terá o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic como adversário, mas garante a mesma pegada no duelo, sem medo da trocação."

“Eu treino muito Boxe, gosto muito da trocação e vou atrás de outro nocaute. O que eu quero é nocaute, mas no desenrolar da luta a gente vai ver”, conta Cigano, que pode mostrar seu Jiu-Jitsu pela primeira vez no Ultimate, mas dará preferência à luta em pé. “

tatame.com.br

Entra assim confiante e vai cair rápido o Cigano...

Sobre tudo respeito num queira ir para a trocação ainda por cima a trás do nocaute...assim vai ficar feio para o Cigano!

O cigano num é nenhum striker...ao contrário do CC

No combate com o Napão foi um golpe de sorte, e tambem o CC ter substimado o Napão...uma lição aprendida pelo CC de certeza!

Na torcida pelo CC vs Lesnar!!!

Num tenho nada contra o cigano mas sou grande fã do CC e do seu left high kick

O meu sonho era ver o Lesnar a cair com um left high kick!!!

sportboxe

O Cigano não é bobo e está sendo muito bem orientado.

Porém o CC é casca grossíssima e se entrar com a cabeça boa vai ser duro de bater...

Mas boto fé no baiano!!

WAR CIGANO!!!! 2handed

Cigano vai nocautear e vai ser rápido!!! Quem quiser apostar no Crocop, manda um MP pra mim!! 2handed