Entre para seguir isso  
marionetoo

Em férias interrompidas, Gleison Tibau fala do seu próximo desafio

Recommended Posts

Escrito por João Carlos Brito

Da última vez que pisou no Rio Grande do Norte para descansar, o lutador potiguar Gleison Tibau recebeu a notícia que lutaria contra Melvin Guillard, tendo que encurtar as férias. Agora a história se repete, e dessa vez o adversário é o ex campeão dos leves Sean Sherk, em luta que deve ocorrer no UFC 104, em setembro. Para Tibau, o casamento com um lutador top revela que a derrota polêmica para Melvin não virou um problema na sua trajetória dentro do UFC. “A organização reconheceu meu desempenho e me pagou a bolsa integral, como se eu tivesse vencido. Recebi a garantia que não seria prejudicado pela derrota, e a prova é o adversário que escolheram pra mim.”, revela Tibau, confiante que uma vitória pode deixá-lo no topo.

Por outro lado, o brasileiro sabe que uma derrota pode atrapalhar seus planos de continuar na organização americana, o que faz do combate contra Sherk um desafio de vida ou morte dentro do UFC. “Ainda tenho três lutas no contrato, mas tem uma cláusula que permite que eles possam encerrar quando quiserem, e eles estão cortando mesmo”, declara o lutador, que não esconde a disposição e satisfação de lutar contra o ex campeão, que também vem de derrota e precisa vencer. “Podem esperar, um dos dois vai cair”, garante.

Gleison Tibau segue no fim de semana para a cidade que adotou como sobrenome, a praia de Tibau, onde visitará a família e fará algumas doações. Depois tem compromissos no Ceará, antes de viajar e encarar a rotina de treinos na American Top Team, nos Estados Unidos.

Fonte - http://www.fight2live.net/home/index.php?o...p;Itemid=100002

Editado por marionetoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida ou morte para o Tibau, infelizmente acho que vai ser morte. Principalmente se o Tibau continuar lutando como se estivesse em um campeonato de submission.

O maior exemplo foi na luta contra o Joe Stevenson , o cara conseguiu a montada, e em vez de trabalhar um socos na face tentou um arm lock e acabou perdendo a posição e sendo finalizado logo em seguida...

Enfim...na torcida pelo brazuca, mas será uma parada indigesta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tibau tem de se preparar mesmo... Férias só de 2 semanas depois da luta e olhe lá... Um exemplo disso é o Lyoto que só tira no máximo umas duas semanas pós luta e já volta aos treinos...

O Tibau tem de se focar mesmo e ganhar bem a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem vai me embolsar por conta dos prejuízos causados no bolão do PVT??????? fui garfado tb!!!!!

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tibau tem potencial para ganhar do Sherk. Além de ter uma maior envergadura, ele queda bem e tem um bom chão. Tem que continuar a buscar a finalização, mas tem que aprender a socar mais.

Editado por Leôncio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso