Krinhaqmoralogoali 0 Posted July 20, 2009 eu procurei mas não achei essa luta aqui na segundona e como eu sou leigo em questão de história do JJ e Submission fiquei na duvida.. Ricardo Arona ja enfrentou Roger Gracie no submission? quem venceria em uma luta entre os dois nas regras do submission e JJ ? Share this post Link to post Share on other sites
SubfighterBR 0 Posted July 20, 2009 eu procurei mas não achei essa luta aqui na segundona e como eu sou leigo em questão de história do JJ e Submission fiquei na duvida.. Ricardo Arona ja enfrentou Roger Gracie no submission? Não. quem venceria em uma luta entre os dois nas regras do submission e JJ ? Provavelmente o Roger, mas não seria luta fácil pra ele não. Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted July 20, 2009 Roger by prancha de surf. Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted July 20, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSe o Roger conseguir realizar a proeza de derrubar o Arona acho que ele leva tranquilamente. Caso contrário, luta complicadissima. Verdade, teria que fazer um esquema ninja de derrubar e travar a luta, mas eu acho que mesmo que não derrubando o Arona se o Roger puxar para a guarda levaria. Na minha opinião o Arona até digamos a fase atual do Roger ele era o maior lutador de submission porém suspeito que ele vá perder esse lugar para o Roger. Share this post Link to post Share on other sites
Joao Paulo(ccab) 0 Posted July 20, 2009 Sou fã do Roger, técnico demais, procura sempre finalizar, mas acho que Arona no auge , bem treinado, colocaria pra baxo, e enrolava,enrolava, e levaria nos pontos... Share this post Link to post Share on other sites
Sr_Furtado 0 Posted July 20, 2009 Acho que o Roger vence, além de ser muito técnico, ele é enorme, bem grande, seria meio dificil para o Arona controlar no chão. Share this post Link to post Share on other sites