Krinhaqmoralogoali 0 Posted July 20, 2009 eu procurei mas não achei essa luta aqui na segundona e como eu sou leigo em questão de história do JJ e Submission fiquei na duvida.. Ricardo Arona ja enfrentou Roger Gracie no submission? quem venceria em uma luta entre os dois nas regras do submission e JJ ? Share this post Link to post Share on other sites
SubfighterBR 0 Posted July 20, 2009 eu procurei mas não achei essa luta aqui na segundona e como eu sou leigo em questão de história do JJ e Submission fiquei na duvida.. Ricardo Arona ja enfrentou Roger Gracie no submission? Não. quem venceria em uma luta entre os dois nas regras do submission e JJ ? Provavelmente o Roger, mas não seria luta fácil pra ele não. Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted July 20, 2009 Roger by prancha de surf. Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted July 20, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSe o Roger conseguir realizar a proeza de derrubar o Arona acho que ele leva tranquilamente. Caso contrário, luta complicadissima. Verdade, teria que fazer um esquema ninja de derrubar e travar a luta, mas eu acho que mesmo que não derrubando o Arona se o Roger puxar para a guarda levaria. Na minha opinião o Arona até digamos a fase atual do Roger ele era o maior lutador de submission porém suspeito que ele vá perder esse lugar para o Roger. Share this post Link to post Share on other sites
Joao Paulo(ccab) 0 Posted July 20, 2009 Sou fã do Roger, técnico demais, procura sempre finalizar, mas acho que Arona no auge , bem treinado, colocaria pra baxo, e enrolava,enrolava, e levaria nos pontos... Share this post Link to post Share on other sites
Sr_Furtado 0 Posted July 20, 2009 Acho que o Roger vence, além de ser muito técnico, ele é enorme, bem grande, seria meio dificil para o Arona controlar no chão. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted July 20, 2009 O Roger tem um JJ infinitamente melhor, porem o Arona eh 1 kra q sabe jogar nas regras como ninguém. Axo que o Arona saberia a hora certa do Roger de derrubar e ali amarraria, caso contrario, correria o risco de ser raspado ou finalizado, eh 1 luta q prefiro n apontar o vencedor, tomara q a mesma ocorra um dia, n ocorrue no adcc passado pq o arona teve dengue. Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted July 20, 2009 XICALDO ALONA WINS BABYLITY Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted July 21, 2009 Acho que no sub só o roger mesmo pra fazer frente ao Arona... acho que o Jacaré por exemplo perderia para oo Arona. Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted July 21, 2009 Arona por pontos ou Roger finaliza, hauahuahua Se fosse na época de ouro em que o Ricardo era o cara no sub, seria um pega bonito de se ver, dificil de apontar favorito... Hoje em dia estando o atleta da BTT sem ritmo, ha algum tempo sem competir, enquanto o Roger anda na ponta dos cascos acho que o Gracie possui um nivel de favoritismo consideravel. Inegavelmente seria uma luta interessante, que por pouco não aconteceu em 2007 (devido a dengue do Arona, que ficou internado e não pode participar da super luta do ADCC com o Roger). Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted July 21, 2009 Mestre Arona por pontos... Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo NZ 0 Posted July 25, 2009 Sao jogos bem diferentes mesmo, o Roger com uma tecnica refinada e o Arona com um sistema de muito giro e forca fisica, dificil apostar numa luta assim mas acho que pelo ritmo de competicao e juventude o Gracie levaria vantagem Share this post Link to post Share on other sites