Entre para seguir isso  

Recommended Posts

faço aerobico pra caramba, tenho bastante gas, minha alimentação é boa, to magro pra caramba, faço alguns tipos de abdominal e a barriga continua la, intacta

ainda nao entrei na academia, é minha ultima esperança rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não entendo mais nada.

Reduzo os carboidratos ou não???

Além dissoo que tipo de dieta é indicada para redução de gordura?

Existe algum suplemento que influencie na queima de gordura, li sobre Therma pro aqui no forum, seriam interessante?

Enfim, ainda restam muitas duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora não entendo mais nada.

Reduzo os carboidratos ou não???

Além dissoo que tipo de dieta é indicada para redução de gordura?

Existe algum suplemento que influencie na queima de gordura, li sobre Therma pro aqui no forum, seriam interessante?

Enfim, ainda restam muitas duvidas.

dietas low carbs sao otimas pra perder gordura mas eh bom q vc pesqeuise muito bem antes de decidirs fazer saber muito bem o papel da gordura nesse tipo de dieta saber quando fazer as recargas.... existem variso protoclos de low carb vc vai achar muita coisa

saber controlar os efeitos do carbo eh o caminho mais inteligente pra secar e se manter seco... carbo tem tipo qtidade e hora certa pra se comer.... as pessoas tolram muito menos carbos doq elas pensam

Editado por alexotb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coma carbo somente ate as 18hrs, depois so proteina. Corra 20min nos dias que for na academia e não beba alcool, refri e frituras. Comendo sempre de 3 em 3 horas balanceando os carbos com a proteina voce vai conseguir manter um bom crescimento muscular e diminuiçao do bf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso