Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Olympia 2009 - Tópico oficial

Recommended Posts

Comparação de double biceps dos três.

dbcomp.jpg

Sei não ein,pelo jeito que as coisas estão pra mim esse ano o Phil leva.

nessa foto aí q vc postou o bíceps do Phil está muito desproporcional ...ta muito diferente um do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, acho que é equívoco seu, não tá desproporcional assim não, é que pela posição do atleta na foto dá essa impressão, mas pra mim tá é bem proporcional.

O Jay continua com uma desproporção nos quadríceps, melhorou do ano passado pra cá, mas ainda dá pra perceber claramente que o quadríceps esquerdo (no vasto lateral) é maior que o direito.

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nessa foto aí q vc postou o bíceps do Phil está muito desproporcional ...ta muito diferente um do outro.

Acho que tu ficou com uma impressão errada pelo angulo da foto,o Phil ta muito bem,com os braços bem proporcionais.

Quem ta com uma assimetria horrivel é o Cutler mesmo,tanto nos quadriceps como o Rhap falou,quanto nos Biceps,o esquerdo ta bem maior que o direito.

Editado por tchelloconam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente curto mais o cutler... torço pra ele voltar a ser o primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo, acho que é equívoco seu, não tá desproporcional assim não, é que pela posição do atleta na foto dá essa impressão, mas pra mim tá é bem proporcional.

O Jay continua com uma desproporção nos quadríceps, melhorou do ano passado pra cá, mas ainda dá pra perceber claramente que o quadríceps esquerdo (no vasto lateral) é maior que o direito.

Acho que tu ficou com uma impressão errada pelo angulo da foto,o Phil ta muito bem,com os braços bem proporcionais.

Quem ta com uma assimetria horrivel é o Cutler mesmo,tanto nos quadriceps como o Rhap falou,quanto nos Biceps,o esquerdo ta bem maior que o direito.

é pode ser o angulo da foto mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu Andy, gosto do cara pacas, mas n chega a top 5.

pior ki é pura verdade!!infelizmente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
o2.jpg Editado por Bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ombro do Ruhl nesses video ai esta gigantesco.

E na fotos comparando o biceps dos tres eu achei o do Phil maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kai Greene tá um monstro,desde de que ele começou a treinar com o Charles Glass a cada dia ele evolui mais,pra mim o Mr.O desse ano fica entre ele e o Phill.

Fotos do KAi,Muscular Development 2009:

52882218.jpg

42072340.jpg

94494836.jpg

96046688.jpg

10062740.jpg

76841089.jpg

92436162.jpg

kailegs.jpg

Desculpem a ignorancia, eu nao acompanho mto fisico-culturismo, mas o Ronnie Coleman já se aposentou ?

Abs

Ainda não mas ja era pra ter se aposentado a muito tempo,sem condições nenhuma de figurar entre os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Tchello, se n usarem politicagem o Kai deve levar, pq ele é um cara diferenciado e deve mudar o esporte pela postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tchello, se n usarem politicagem o Kai deve levar, pq ele é um cara diferenciado e deve mudar o esporte pela postura.

Qual postura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Certeza que o diferencial dele é esse cabelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os comenatiro nos foruns gringos sao deq devido os ``extras`` q ele fez pra ganha uma grana pode custar o titulo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Qual postura?

Man, o cara é q nem o Bolt. Super alto astral, faz um show no posedown. Todo fisiculturista q eu conheço tah de cara com ele, pois além de ter um shape descomunal, melhorará a cara do esporte perante o público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso