Recommended Posts

eu se fosse o rickson botava a koral na sinta e um CRF do mengao na tarja ainda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse topico e uma aula de jiu jitsu

so fera

obrigado ciclone,mestre alm e demais

osss

Editado por fernando_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem uma historia q o helio usava faixa azul ??

ja vi varias fotos dele jah velhao poucos anos atraz usando a faixa azul... alguem sabe sobre isso ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao tem uma historia q o helio usava faixa azul ??

ja vi varias fotos dele jah velhao poucos anos atraz usando a faixa azul... alguem sabe sobre isso ??

Eu sei q o Carlson usava como forma de protesto as pessoas q andava ,pegando a faixa preta por pegar e sem merecer. O Helio n tenho ctz se foi por causa disso tb, axo q ele usava pq significava q ele mesmo sendo o criador estava em processo de aprendizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao tem uma historia q o helio usava faixa azul ??

ja vi varias fotos dele jah velhao poucos anos atraz usando a faixa azul... alguem sabe sobre isso ??

isso foi uma forma de protesto dele, acho que com o numero elevado de pretas que ele não condordava

mas eu que falei, eu não tenho certeza, se eu tiver errado alguem corrija

e em parte pode ter algo de errado, porque na seletiva um roxa finalizou 2 pretas

isso na minha cabeça não existe, ou o roxa não era roxa

com todo respeito aos faixas pretas que foram finalizados pelo

roxa em plena seletiva, tem alguma coisa de errado, se o cara ja

era marrom e enrou de roxa, ai tambem não sei quem errou

esse topico e uma aula de jiu jitsu

so fera

obrigado ciclone,mestre alm e demais

osss

verdade

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta história do Helio com a faixa azul é real,tem mais ele foi enterrado de kimono,com sua faixa vermelha,ao seu lado esquerdo estava dobrada a faixa azul,foi com o mestre,tem mais quando todos estavam se afastando do seu caixão já na sua sepultura,pedi ao coveiro e ele depositou minha faixa preta em cima do caixão,está lá junto do mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta história do Helio com a faixa azul é real,tem mais ele foi enterrado de kimono,com sua faixa vermelha,ao seu lado esquerdo estava dobrada a faixa azul,foi com o mestre,tem mais quando todos estavam se afastando do seu caixão já na sua sepultura,pedi ao coveiro e ele depositou minha faixa preta em cima do caixão,está lá junto do mestre.

obrigado mestre,

fiquei 3 anos na branca e estou a 5 anos na azul, sendo que nestes 5 anos de azul parei 1 ano e meio, por causa do meu joelho e poblemas pessoais, mas ja estou de volta a guerra, graças a deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta história do Helio com a faixa azul é real,tem mais ele foi enterrado de kimono,com sua faixa vermelha,ao seu lado esquerdo estava dobrada a faixa azul,foi com o mestre,tem mais quando todos estavam se afastando do seu caixão já na sua sepultura,pedi ao coveiro e ele depositou minha faixa preta em cima do caixão,está lá junto do mestre.

Pô Alm é um orgulho dividir esse espaço virtual contigo.

Alguém que viveu a história do Jiu jitsu...

Aprendi muito nesse tópico..

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caramba, aprendendo muito com este topico, beleza moçada

Aprendi muito tambem galera.

o Wand vai pegar a vermelha antes dele..

rsrsrsrsrrsrsrsrsrrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso foi uma forma de protesto dele, acho que com o numero elevado de pretas que ele não condordava

mas eu que falei, eu não tenho certeza, se eu tiver errado alguem corrija

e em parte pode ter algo de errado, porque na seletiva um roxa finalizou 2 pretas

isso na minha cabeça não existe, ou o roxa não era roxa

com todo respeito aos faixas pretas que foram finalizados pelo

roxa em plena seletiva, tem alguma coisa de errado, se o cara ja

era marrom e enrou de roxa, ai tambem não sei quem errou

verdade

eu só discordo de voce no seguinte ponto:

as vezes um atleta com faiza inferior pode sim ser superior a um faixa preta

uma coisa é conhecimento tecnico e tempo de luta,outra coisa é a pratica e o momento

ja cansei de ver em treino serio aixa azul e faixa roxa finalizar faixas pretas de ponta

claro que é uma coisa que acontece uma vez a cada 100 rolas mas pode acontecer sim

a luta é muito de momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado drissjj
eu só discordo de voce no seguinte ponto:

as vezes um atleta com faiza inferior pode sim ser superior a um faixa preta

uma coisa é conhecimento tecnico e tempo de luta,outra coisa é a pratica e o momento

ja cansei de ver em treino serio aixa azul e faixa roxa finalizar faixas pretas de ponta

claro que é uma coisa que acontece uma vez a cada 100 rolas mas pode acontecer sim

a luta é muito de momento

Hj em dia é normal sim !! mas vou te falar uma coisa, não sei se é pq eu vivi outra época de treinos, mas na época que eu treinava sério mesmo, isso nunca poderia acontecer de um azul finalizar um preta.. pra vc ter uma idéia, se um azul finalizasse um roxa sem querer, a faixa do cara ia pro prego na parede e tinha que treinar de branca até finalizar umas 10 vezes o mesmo cara que perdeu. E se fosse finalizado nisso, perdia a faixa, voltava pra faixa do cara que perdeu.. Assim ou o cara se mexia e treinava sério, ou ia perder a faixa mesmo.

Nunca imaginei ver um preta sendo finalizado pra um outro que não fosse preta.. Mas hj em dia.. ta muito normal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hj em dia é normal sim !! mas vou te falar uma coisa, não sei se é pq eu vivi outra época de treinos, mas na época que eu treinava sério mesmo, isso nunca poderia acontecer de um azul finalizar um preta.. pra vc ter uma idéia, se um azul finalizasse um roxa sem querer, a faixa do cara ia pro prego na parede e tinha que treinar de branca até finalizar umas 10 vezes o mesmo cara que perdeu. E se fosse finalizado nisso, perdia a faixa, voltava pra faixa do cara que perdeu.. Assim ou o cara se mexia e treinava sério, ou ia perder a faixa mesmo.

Nunca imaginei ver um preta sendo finalizado pra um outro que não fosse preta.. Mas hj em dia.. ta muito normal mesmo.

Qual academia acontecia isso?

Na boa, esse mestre aí precisa se reciclar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso foi uma forma de protesto dele, acho que com o numero elevado de pretas que ele não condordava

mas eu que falei, eu não tenho certeza, se eu tiver errado alguem corrija

e em parte pode ter algo de errado, porque na seletiva um roxa finalizou 2 pretas

isso na minha cabeça não existe, ou o roxa não era roxa

com todo respeito aos faixas pretas que foram finalizados pelo

roxa em plena seletiva, tem alguma coisa de errado, se o cara ja

era marrom e enrou de roxa, ai tambem não sei quem errou

verdade

Cara, não é por aí... Um dos pretas aí citado era o Tiago Alves (dispensa comentários)... O fato é que o roxa (era roxa mesmo, o cara é da minha academia, meu brother) luta e lutou muito, razão pela qual só foi parado pelo Guto Campos nesse campeonato... Não tem nada de errado nisso (achas que o rickson ou o royler de roxa não pegavam muito preta? o mario reis de azul finalizou um japa faixa preta que era campeão de JJ e de MMA... tem muitas histórias assim...)

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora