Recommended Posts

Alguem poderia explicar o porque do Rickson Gracie, não ter a faixa vermelha

e por favor, alguem sabe a graduação dele?

porque no JJ a preta não é o fim e sim o

começo de um grande atleta de JJ

Quem é o responsavel pela Gradução do Rickson Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A faixa é só um detalhe, um samurai não liga para fetiches.

O conhecimento vale mais do que um apetrecho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Rickson is a 7th Degree Black Belt ..."

Quem graduava ele e os outros filhos era o Hélio.

Poderia usar a faixa coral, mas não gosta por causa do lance da idade e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A faixa é só um detalhe, um samurai não liga para fetiches.

O conhecimento vale mais do que um apetrecho.

Ironias à parte, é exatamente isso, o Rickson só não é vermelha por vontade própria, ele disse que não gosta da cor da faixa, se o Grande Mestre Hélio graduou o Rorion e o Rolker, mais sensato ainda seria graduar o Rickson.

Seguindo a regra da CBJJ ele já seria coral.

Abraços

Editado por (RVMS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A faixa é só um detalhe, um samurai não liga para fetiches.

O conhecimento vale mais do que um apetrecho.

amino vou discordar de vc,

a graduação mostra a sua dedicação

fetiche não, nada haver

Ironias à parte, é exatamente isso, o Rickson só não é vermelha por vontade própria, ele disse que não gosta da cor da faixa, se o Grande Mestre Hélio graduou o Rorion e o Rolker, mais sensato ainda seria graduar o Rickson.

Seguindo a regra da CBJJ ele já seria coral.

Abraços

são detalhes que eu não sabia

"Rickson is a 7th Degree Black Belt ..."

Quem graduava ele e os outros filhos era o Hélio.

Poderia usar a faixa coral, mas não gosta por causa do lance da idade e tal...

perguntei por causa da idade do Rickson mesmo, eu acho que ele ja ficou tempo demais com a preta

com que idade o rickson foi graduado faixa preta alguem sabe?

o cara não vai ficar a vida inteira na preta

o Royce tambem

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com que idade o rickson foi graduado faixa preta alguem sabe?

18 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nao tem a faixa coral pq quis parar na preta. A vermelha 9°grau eu axo q ele ainda n tem tempo pra pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem poderia explicar o porque do Rickson Gracie, não ter a faixa vermelha

Meu mestre é faixa vermelha 9º, DEO, e de acordo com ele, um dos requisitos é ter 50 anos de faixa preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele nao tem a faixa coral pq quis parar na preta. A vermelha 9°grau eu axo q ele ainda n tem tempo pra pegar.

valeu man

Meu mestre é faixa vermelha 9º, DEO, e de acordo com ele, um dos requisitos é ter 50 anos de faixa preta

aula de JJ, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há 7 anos Rickson deveria portar a faixa coral,na verdade Rorion e Relson já usam esta faixa,Rorion está de vermelha inclusive há alguns anos.Portanto a fila do Rickson parou,todos nós abaixo dele paramos,na verdade o Roker por um critério do Helio,recebeu a faixa coral...é uma triste comparação mas Rickson preta 7 graus e Rolker coral 6 graus,sem desmerecer mas comparar é meio absurdo,Calinhos recebeu a coral ano passado,Carlinhos tem uma puta lista de faixas pretas dele...sei lá tem vários aspectos à serem verificados,mas certamente Rickson não vai querer usar a coral...ele é tricolor ...em seu seminário(Rio) teve um lance engraçado:

Estávamos formando um grupo para a foto e o ginásio era do Flamengo e atrás do grupo tinha um símbolo do clube...alguém mencionou isso e Rickson tratou de mudar o angulo das fotos...

Eu também vou esperar para usar só a vermelha,sou alvinegro e acho melhor esperar mais uns 22 anos e usar direto a vermelha,a minha preta está meio puída mas eu vou levando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há 7 anos Rickson deveria portar a faixa coral,na verdade Rorion e Relson já usam esta faixa,Rorion está de vermelha inclusive há alguns anos.Portanto a fila do Rickson parou,todos nós abaixo dele paramos,na verdade o Roker por um critério do Helio,recebeu a faixa coral...é uma triste comparação mas Rickson preta 7 graus e Rolker coral 6 graus,sem desmerecer mas comparar é meio absurdo,Calinhos recebeu a coral ano passado,Carlinhos tem uma puta lista de faixas pretas dele...sei lá tem vários aspectos à serem verificados,mas certamente Rickson não vai querer usar a coral...ele é tricolor ...em seu seminário(Rio) teve um lance engraçado:

Estávamos formando um grupo para a foto e o ginásio era do Flamengo e atrás do grupo tinha um símbolo do clube...alguém mencionou isso e Rickson tratou de mudar o angulo das fotos...

Eu também vou esperar para usar só a vermelha,sou alvinegro e acho melhor esperar mais uns 22 anos e usar direto a vermelha,a minha preta está meio puída mas eu vou levando.

valeu mestre, muito obrigado, misturar futebol com JJ, isso nunca mas nem de longe passou pela minha cabeça

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora