Entre para seguir isso  
jj4life

Emagrecer sem exercícios.

Recommended Posts

Salve a sibutramina.... :unsure:

Bem, eu perdi 24 kg em 3 meses sem ela, to forte, treinando pesado e tenho nojo de sibutra, sei lá, na minha opinião de leigo, se for pra ficar fraco, sem fome, é melhor seguir o caminho mais dificil de treino intenso, comendo, porem ganhando força, não fico doente a toa, dobrei a intensidade das minhas atividades, enfim, o caminho mais dificil é mais prazeroso que o caminho da sibutramina fome zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve a sibutramina.... :unsure:

Bem, eu perdi 24 kg em 3 meses sem ela, to forte, treinando pesado e tenho nojo de sibutra, sei lá, na minha opinião de leigo, se for pra ficar fraco, sem fome, é melhor seguir o caminho mais dificil de treino intenso, comendo, porem ganhando força, não fico doente a toa, dobrei a intensidade das minhas atividades, enfim, o caminho mais dificil é mais prazeroso que o caminho da sibutramina fome zero.

Beleza fera, então me explica como eu vou treinar de muletas? E depois com o joelho operado pela segunda vez?

Dá uma lida melhor no tópico Fabão, pq se você não viu, eu não tenho como fazer exercícios pesados por 9 meses pelo menos. Minha memória muscular é de "atleta", que retém energia pra ser queimada com exercícios. E eu só posso voltar a praticar esportes, emagrecendo (muito).

Sacou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre pele flácida e sobrando, malhando perde isso?

Abs!

Olha, dependo do caso (genética), isso era um dos meus maiores medo por isso conversei bastante com um nutricionista, mas ele me disse que os musculos podem substituir o vazio que ficou (da gordura) e não deixa-la sobrando (em alguns casos só com cirurgia mesmo), isso só acontece quando uma pessoa perde muito peso em um curto periodo, eu emagreci lentamente.

Sobre a pele flácida, o meu nutricionista me recomendo a comer gelatina hidrolisada (pode colocar na comida mesmo, eu como 12 gramas por dia) e tambem a comer bastante gelatina comun (de preferencia sem açucar) todos os dias (tem pouquissimas calorias e não tem gordura animal), a gelatina é a maior fonte de colágeno concentrada que se pode encontrar em alimentos, o colágeno é essencial pra saude da pele e ossos, sem o colágeno a pele fica flácida, por isso algumas pessoas que fazem dieta e deixa de ingerir uma quantidade adequada de colageno fica com a pele flacida.... a minha dieta no começo era pobre em carnes e a maior fonte de colágeno vem das carnes (por isso ele me recomendou a comer gelatina hidrolisada), Olha cara, não sei se essa sua dieta (de apenas 1 bife por dia) pode suprir a perda de colageno diaria do seu organismo, por isso recomendo mesmo...

Eu sou a favor de uma re-educação alimentar até porque uma pessoa não vai conseguir se manter treinando por toda a vida, no começo é dificil mesmo (eu nao posso comer frituras, doces devido a diabete) mas depois que vc se adapta isso não faz a menor falta, álias hj quando vejo alguem comer frituras me vira o estomago só de pensar no tnto de oleo que tem hahaha (to tipo com o pensamento do vitor belfort) e na re-educação aliemntar vc não precisa necessariamente "passar fome" desde que se alimente com alimentos saudaveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beleza fera, então me explica como eu vou treinar de muletas? E depois com o joelho operado pela segunda vez?

Dá uma lida melhor no tópico Fabão, pq se você não viu, eu não tenho como fazer exercícios pesados por 9 meses pelo menos. Minha memória muscular é de "atleta", que retém energia pra ser queimada com exercícios. E eu só posso voltar a praticar esportes, emagrecendo (muito).

Sacou?

Não cornetei vc não fera, só dei minha opinião. Além do mais, nem sabia que vc não esta apto para praticar exercício. Se vc esta tomando remédio e esta funfundo pra vc e quando voltar a se exercitar o objetivo tb vem com facilidade, parabens pra vc.

Sacou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve a sibutramina.... vammpire

Bem, eu perdi 24 kg em 3 meses sem ela, to forte, treinando pesado e tenho nojo de sibutra, sei lá, na minha opinião de leigo, se for pra ficar fraco, sem fome, é melhor seguir o caminho mais dificil de treino intenso, comendo, porem ganhando força, não fico doente a toa, dobrei a intensidade das minhas atividades, enfim, o caminho mais dificil é mais prazeroso que o caminho da sibutramina fome zero.

Por definição sibutramina nao é um anorexigeno forte (a quem nem o considere um, eu sou um deles alias), bem diferente de um derivado de anfetamina comum comoo Fentermina e outros!Ela nao corta a fome nao, ela simplesmente saceia mais rápido, e tem um fator pra lá de interessante que é o de nao permitir (pelo menos nao totalmente) que o metabolismo desacelere!Por ação de recapitação da noradrenalina...

Nao vicia (diferente dos outros agentes) e é de longe uma das formas mais saudaveis de acelerar o metabolismo, todo mundo que já fez dieta deve saber como essa do metabolismo desacelerar pode comprometer os resultados..

Existem pessoas, um grupo raro de pessoas, que realmente perdem a fome com sibutramina mas sao minoria..

Eu estou tomando, e como mais de 1kg de carne por dia..a dica que fica é comer relativamente rápido..só tem que tomar cuidado com o efeito sinergico entre sibutramina e outros medicamentos que aceleram o metabolismo..

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não cornetei vc não fera, só dei minha opinião. Além do mais, nem sabia que vc não esta apto para praticar exercício. Se vc esta tomando remédio e esta funfundo pra vc e quando voltar a se exercitar o objetivo tb vem com facilidade, parabens pra vc.

Sacou?

Pô, mas você cornetou quem usa sibutramina... E como eu estou usando... Mas enfim, cada um com sua necessidade... Até 1 mês atrás eu nunca tomei nenhum suplemento, aliás, tomei meio pote de Whey Protein, que eu achei tão ruim que nem quis tomar o resto.

Mas como já expliquei umas 10 vezes, meu caso é "especial", não estou usando esses remédio por questão estética, e sim pq não tenho outra opção pra poder voltar a treinar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do comentario do parceiro The rock, estou nessa de engorda emagrece a 2 anos, no verao eu fico na faixa de 92 kg, no inverno volta a pesar 100 kg, entao quero MANTER, essa e a maior dificuldade, pq no inverno vc come muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uptade:

Fui hoje ao endocrinologista. Bati 103,5. Diminuí a gordura. E tô muito bem. Ele passou uma parada que vai trabalhar pra reduzir a gordura abdominal, e não ficar com aparência de geléia.

Tenho comido muita salada e frutas, diminui bem os carboidratos e não tenho me sentido fraco, pelo contrário, cada dia estou mais na pilha.

O fato chato é que fui ao médico que me operou, e apesar dele ter falado que minha recuperação está ótima, muito acima da média, vou ter que ficar mais uma semana de muletas, totalizando 7. Ou seja, como o Cruzeiro vai pra final da Libertadores, eu vou pro Mineirão na parte de deficientes físicos...hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso