Sign in to follow this  
Doente_Capitalista*

Fedor Emelianenko tem total controle.

Recommended Posts

Com certeza será um lutãooo!!!

Apesar de achar q o Barnett pode entrar meio derrotado pra luta, com certeza é o lutador q mais pode complicar o Fedor hj em dia...

Mas, mesmo assim acho q o Padeiro vence por KO ou TKO !!!

Warrrr Fedorrr!!!

eu não gosto muito desse respeito todo, mais uma coisa é certa.. o Barnnet pode surpreender..

agora se o Russo vencer (o que é muito provavel) eu perco minhas esperanças de que alguém pode vence-lo..

Luta tensa pro Fedor, o Barnett é malandro e ótimo lutador...capaz de estar falando isso para tirar o peso de suas costas e entrar sem a pressão do público.

Acredito que pro Fedor seria melhor manter a luta em pé, pois no chão o Barnett é excelente.

Boas...

ja ta entrando derrotado... rs

Sei não.

Josh, me parece ser muito inteligente.

E capacidade técnica pra ganhar ele tem, inteligência de luta(tática) acredito que também... ...e não acredito que esse sujeito, entrará no ringue para perder.

Aposto numa vitória do russo (motivo óbvio).

Mas, se por um acaso, a luta engrossar, ou até mesmo acontecer uma "zebra" eu não iria ficar supreso não.

Abraços...

Barnnet vai encarar o Fedor e vai apanhar que nem boi ladrão,o gordinho encaixa bem seu jogo contra o americano,Barnnet é valente e está jogando para cima do Fedor,mas o ruuso não está nem aí,vai dar PORRADA!

Ele tem um bom ground and pound

Pô cara, Barnett com um bom Ground and Pound ?? Ele passou 240 horas montado no Yvel e não conseguia definir a luta. Eu concordo que se ele cair por cima ele se toprna muito perigoso pro Fedor, o problema é que eu não vejo ele conseguindo isso, mas vamos aguardar, meu palpite continua Fedor by TKO 1º Round.

Guest Zarbon Tubarão

Como sempre disse, digo e direi: O objetivo do Barett é ser o 2o melhor do mundo!

WTF Barnett? Tá dizendo que tá conformado com a derrota já?

Malandragem pura!

Como sempre disse, digo e direi: O objetivo do Barett é ser o 2o melhor do mundo!

2º já é... o problema é que se perder ele vai virar o "eterno" segundo...

Tambem acho chata essa historia de estar com medo e tal. O Barnet ja enfrentou varios tops do MMA e nunca demonstrou medo no ringue.

Na minha opiniao ele deve complicar muito para o Fedor, tanto no chao como em pe.

Reunindo todos os posts Eu creio que o carinha de BB vai chorar e + RAPIDO do que todos pensam!!! Mas do jeito que o bbzinho é muito cagado em suas lutas(vide bbzinho X irmão do Fedor o Alexsander) nesta luta o Barnett apanhou mais que cachorro vira-lata,estragou toda a lataria mas o cara tem um queixo durissimo e o gás do alesander acabou e ai o bbzinho fez a festa e levou o braço do fedorzinho para casa numa entrega tão transparente quanto água, e agora o FEDOR perder para ele hauhauhauahauhauhuaa NUNCA NO UNIVERSO!!! E aposto com qq um!!!

Pô cara, Barnett com um bom Ground and Pound ?? Ele passou 240 horas montado no Yvel e não conseguia definir a luta. Eu concordo que se ele cair por cima ele se toprna muito perigoso pro Fedor, o problema é que eu não vejo ele conseguindo isso, mas vamos aguardar, meu palpite continua Fedor by TKO 1º Round.

Nao esquece que ele foi campeao do ufc em cima do Couture exatamente no ground and pound Hotwire. Que ele nao tenha feito isso em sua ultima luta nao quer dizer que nao saiba como.

Reunindo todos os posts Eu creio que o carinha de BB vai chorar e + RAPIDO do que todos pensam!!! Mas do jeito que o bbzinho é muito cagado em suas lutas(vide bbzinho X irmão do Fedor o Alexsander) nesta luta o Barnett apanhou mais que cachorro vira-lata,estragou toda a lataria mas o cara tem um queixo durissimo e o gás do alesander acabou e ai o bbzinho fez a festa e levou o braço do fedorzinho para casa numa entrega tão transparente quanto água, e agora o FEDOR perder para ele hauhauhauahauhauhuaa NUNCA NO UNIVERSO!!! E aposto com qq um!!!

O Aleksander disse que tava gripado e perdeu no gás mesmo