Recommended Posts

Cápsula? Esqueca!

Na verdade falar que os mais androgênicos tem mais efeitos, porém mais efeitos colaterais é uma redundância!

Verdade. Mas o fato de ser redundante ainda não significa que a grande maioria que faz uso de EAs saibam disso.

Pois o ganho de massa magra é um efeito colateral! Ou você acha que eles foram feitos pro fisiculturismo? Pro ganho de massa magra?

A administração exógena já é considerada um efeito colateral, subsequentemente esse ganho de massa também (simplesmente porque o corpo não reagiria assim em condições normais.)

Muitos dos hormônios foram feitos pra combater câncer e então descobriram que um dos efeitos colaterais era este!

De que hormônios estamos falando, testosterona e derivados certo... pois estes hormônios que promovem aumento de massa magra são os mesmo que "alimentam" e potencializam o aumento e proliferação do câncer.

Por isto que são sempre usados dosagens acima do "recomendado" para um tratamento normal, pois o que interessa neste caso é aumentar o efeito colateral do EA's.

Sem mais.

As dosagens ao qual você se refere "acima do recomendado em um tratamento normal", eu gostaria de saber qual é o tratamento, quem recomenda e o que seria o parãmetro "normal", porque, só para se ter uma idéia tratamentos médicos são em decigramas e não em ml. As primeiras alterações são as dislipidêmicas, consequentemente, aumento da pressão arterial (hipertensão), maior trabalho hepático com possibilidade de hepatotoxidade, deficiencia renal e todas nefropatias, e o perigo eminente de se tornar um diabético tipo 2, talvez insulinico-dependente.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dosagem é maior?Depende muito..

"A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, mas doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses deve ser feita."

Se pegarmos 2mg/kg/dia para alguem de 90kgs, daria 180mg/dia bem maior do que 99,9% utiliza, com duraçao bem maior também..

Não estou lembrado (e olhem que já pesquisei bastante) de encontrar estudos cientificos de pacientes sendo tratados com algum tipo de anabol que superasse os ciclos comuns, MENOS a oximetolona, basta procurar em qualquer literatura medica que encontram diversos casos de dosagens altas, durações que passam os 12 meses, e por ai vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dosagem é maior?Depende muito..

"A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, mas doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses deve ser feita."

Se pegarmos 2mg/kg/dia para alguem de 90kgs, daria 180mg/dia bem maior do que 99,9% utiliza, com duraçao bem maior também..

Não estou lembrado (e olhem que já pesquisei bastante) de encontrar estudos cientificos de pacientes sendo tratados com algum tipo de anabol que superasse os ciclos comuns, MENOS a oximetolona, basta procurar em qualquer literatura medica que encontram diversos casos de dosagens altas, durações que passam os 12 meses, e por ai vai..

Existe sim em casos específicos, mas jamais vão encontrar estudos com altas dosagens de aes em pessoas saudáveis, conselhos de ética algum do mundo aprovaria isso, e isso é redundante também... rs!

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramiro Gracie,

Completando o post acima, eu disse sobre os decigramas, porque justamente quando as pessoas falam sobre ciclos e tal (nem é o assunto agora, é apenas uma observação), sempre fala-se em ml, e além disso em doses cavalares, isso em pessoas aparentemente saudáveis (o que seria potencializado em alguém com fatores de riscos pode ser considerado um efeito triplicado ou sei lá... ), para se ter uma ideia 1 ml teria efeito por 3 semanas, imagine que ciclos feitos por usuários na academia podem chegar de 2, 3 até 6 ml por semana. Eu pergunto: Será que o fígado pode processar tudo isso? E mesmo que o faça os rins darão conta de filtrar tudo isso? Ainda que sim, o coração será capaz de bombear tanto sangue, que por sinal é maior que as condições normais? Surpreendentemente que sim, será que o pâncreas suportará manter a insulina e glucagon sem que você se transforme em um diabético?

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramiro Gracie,

Completando o post acima, eu disse sobre os decigramas, porque justamente quando as pessoas falam sobre ciclos e tal (nem é o assunto agora, é apenas uma observação), sempre fala-se em ml, e além disso em doses cavalares, isso em pessoas aparentemente saudáveis (o que seria potencializado em alguém com fatores de riscos pode ser considerado um efeito triplicado ou sei lá... ), para se ter uma ideia 1 ml teria efeito por 3 semanas, imagine que ciclos feitos por usuários na academia podem chegar de 2, 3 até 6 ml por semana. Eu pergunto: Será que o fígado pode processar tudo isso? E mesmo que o faça os rins darão conta de filtrar tudo isso? Ainda que sim, o coração será capaz de bombear tanto sangue, que por sinal é maior que as condições normais? Surpreendentemente que sim, será que o pâncreas suportará manter a insulina e glucagon sem que você se transforme em um diabético?

abraços.

Isso é apenas um alerta!

Como o Saddock mesmo disse, é redundante... rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existe sim em casos específicos, mas jamais vão encontrar estudos com altas dosagens de aes em pessoas saudáveis, conselhos de ética algum do mundo aprovaria isso, e isso é redundante também... rs!

abraço.

O que é um ABSURDO diga-se de passagem, o que deve ter de médico com AQUELE conhecimento, que poderia facilmente fazer com que os usuarios de anabols pudessem de fato fazer bons ciclos, ter um conhecimento maior sobre os eas e tudo mais, mas não podem vir a público falar disso por causa desses conselhos, é uma lastima absurda..

Ai sobram para os ditos gurus e todo mundo acaba indo na deles, e bom, o resto todo mundo sabe a beleza que isso é..

Ramiro Gracie,

Completando o post acima, eu disse sobre os decigramas, porque justamente quando as pessoas falam sobre ciclos e tal (nem é o assunto agora, é apenas uma observação), sempre fala-se em ml, e além disso em doses cavalares, isso em pessoas aparentemente saudáveis (o que seria potencializado em alguém com fatores de riscos pode ser considerado um efeito triplicado ou sei lá... ), para se ter uma ideia 1 ml teria efeito por 3 semanas, imagine que ciclos feitos por usuários na academia podem chegar de 2, 3 até 6 ml por semana. Eu pergunto: Será que o fígado pode processar tudo isso? E mesmo que o faça os rins darão conta de filtrar tudo isso? Ainda que sim, o coração será capaz de bombear tanto sangue, que por sinal é maior que as condições normais? Surpreendentemente que sim, será que o pâncreas suportará manter a insulina e glucagon sem que você se transforme em um diabético?

abraços.

É bem por ai, as vezes vejo gente tão feliz ciclando e fazendo meia duzia de exame como se isso fosse garantia de qualquer coisa, quem garante que os mls de Dura, quando o cara tiver 40 anos, não vão afetar na chance do cara ter ou não um cancer de prostata?E por ai vai..

São riscos e mais riscos..

Mas como eu falei o que me deixa inconformado é que existem sim profissionais que, se não puderem dar respostas definitiva, podem pelo menos nos dar uma clareza bem maior que a já existente sobre esse assunto..e nao podem ir a público..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade Ramiro!

Muitos vão fazer de qualquer jeito, se pelo menos tivessem o mínimo de orientação muitos problemas poderiam ser minimizados.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso