Pedro Abreu

Cro Cop explica sua situação com UFC e Dream

Recommended Posts

Cro Cop esta certo. Ele não depende do UFC para lutar e esta provando isso ao não suplicar uma chance no evento. Existe sim vida fora do UFC.

Boas...

o pior inimigo do CC neste momento é o tempo

Sai pra lá...

:)

Só pra descontrair.

Abraços...

justamente o contrario, fedor não lutar no UFC é pq ele não concorda com o contrato, já o CC não lutar no UFC é pq ele esta fugindo

alguem que fez isso com o fedor merece mais respeito

fedorcrocop.jpg

Estou querendo dizer que o pessoal aqui do PVT (alguns) quando o Fedor não assina com o UFC é pq tá com medo q que ele precisa provar algo ainda...

Respeito muito o CC, sou fan dele e acho que ele tem ir onde tem o que ele quer...

crocop ta com essa bola toda e naum lutou nada,1 tava gordo e nocauteou com o dedo 2handed e 2 lutou no pior ufc que ja assisti.

discordo maluco.

lutou bem partu pra cima e tava moendo o al num sei oq.

Estou querendo dizer que o pessoal aqui do PVT (alguns) quando o Fedor não assina com o UFC é pq tá com medo q que ele precisa provar algo ainda...

Respeito muito o CC, sou fan dele e acho que ele tem ir onde tem o que ele quer...

sim, eu sei que aqui no PVT tem alguns loucos que falam que o Fedor precisa provar algo ainda, qdo eu vejo uns comentarios desse eu ignoro.

tem mtas pessoas aqui no PVT que tem raiva mortal do cro cop pq ele quase matou o wanderlei, e por isso qq coisa que o CC faça já é motivo pra desrespeitarem ele.

não se esqueça que o CC tbm perdeu pro Fedor então pq não uma revanche contra o mesmo?

o pior inimigo do CC neste momento é o tempo, qto mais tempo sem lutar, pior pro Mirko.

EDIT: acabei de ler os comentário e desisito de debater com alguns aqui no PVT...

o mirko fala "EU QUERO LUTAR NO UFC 3 VEZES ESSE ANO" os caras entendem "ESTOU INDO PRO JAPÃO PEGAR FRANGOS, TENHO MEDO DO KONGO(quem???)"

Kongo aquele que comeu o Cro Cop no UFC e fez ele sair correndo para o Japão.

Cro Cop não tá com moral para nada.

No mais, torcendo para se firmar no UFC, nunca vai se criar e nem ser campeão, mas pelo menos pode fazer algumas lutas boas, afinal, quem esquece dos nocautes que esse cara já aplicou, nem parece que é o mesmo lutador.

Pronto pode fechar o tópico

Ele e o Fedor são os únicos que podem bater de frente com o careca, pq os dois tem mercado onde estiverem e são grandes atrativos pro público e eu sei que esse ódio todo por ele aki no portal foi pq ele estuprou o Wand no gpow

CC mandou um recado pros Haters

ccmangacopy.jpg

Estuprou o Wand e foi campeão do GPOW, e daí, isso não apaga as derrotas que ele teve no UFC e se fosse outro já tinha sido cortado do UFC, e agora depois das sovas, (não tem outro motivo para sair do UFC) vai para o Japão, Cro Cop é um ex lutador em atividade, tem que tomar cuidado, pq se o Kongo for para o Dream, é capaz de ele (crocop) querer vir para América. 2handed

Kongo aquele que comeu o Cro Cop no UFC e fez ele sair correndo para o Japão.

Cro Cop não tá com moral para nada.

No mais, torcendo para se firmar no UFC, nunca vai se criar e nem ser campeão, mas pelo menos pode fazer algumas lutas boas, afinal, quem esquece dos nocautes que esse cara já aplicou, nem parece que é o mesmo lutador.

kongo não é ngm perto do Cro Cop, o Mirko já fez 30³²¹ vezes mais no MMA do que o kongo já sonhou em fazer

pela sua "lógica"

Kongo ganho do Cro Cop, logo Kongo > Cro Cop

Sapp ganhou do Host, logo Sapp > Host

huahauahua PVT é um barato, Kongo, Napão, Cigano, Carwin, Velasquez viraram top.

Kongo 1 vitória relevante sobre CC, Napao 1 vitória relevante sobre CC, Cigano 1 vitória relevante sobre Werdum,

Carwin uma vitória relevante sobre um lutador que tem como vitória mais importante o CC, e Velasquez que tem como vitória mais relevante o Kongo.

vammpire:rolleyes:

obs. são lutadores com potencial sim, agora falar que é top no caso dos três últimos é precipitado, vamos esperar "passar mais agua embaixo da ponte" para afirmar algo.

Eu não disse q são tops e nem disse q ganhariam do Crocop eu disse q todos seriam lutas dificeis p/ Crocop, nenhum aí é vitória certa do croata pelo contrário são grandes desafios!!!

Ou Crocop hj passa o carro em todos esses ???? Pode tirar o Kongo e o Napão da lista fica estranha essa pergunta com eles aí .. hehee

Guest SAULO FERNANDES
Acho que ele só DEVERIA escolher o DREAM se garantissem que ele não lutaria de forma alguma com o Fedor...

Muito mais saudável... :D

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA,APESAR DE SER FÃ DO CROCOP EU ACHO Q NÃO DÁ MAIS PRA ELE NÃO CONTRA O EMELIANENKO

luta contra fedor ?

cadé a revanche pro ALISTAIR ?

O UFC devia é contratar o alistair pra lutar contra o crocop depois tb podia lutar contra o Kongo e o Napao contra quem o croata ja perdeu.

Bem lembrado. Quer lutar com o Fedor pq lutar com o gordinho eh um baita negócio, afinal de contas, caso o CC ganhasse (algo difícil, ainda mais na atual situação dele) ficaria marcado na história do MMA como o cara q venceu o Fedor. Queria ver ele com o a Alistar de novo, a luta deles ainda n tá resolvida.

Cro Cop é um ex lutador em atividade, tem que tomar cuidado, pq se o Kongo for para o Dream, é capaz de ele (crocop) querer vir para América. :D

infelizmente tenho que ler isso...

.

.

.

um lutador ganha por bolsa, ele vai ir para onde lutar mais.

se um jogador de futebol que ganha um valor ''x'', outro clube oferece um valor ''2x'' ele vai jogar onde ganha mais.

é facil de entender, tudo por $$$

gostaria que ficasse no ufc, pois poderia ter sua revanche contra o kongo, napão e minota.

Essa implicância de alguns pelo Crocop enche o saco! O cara quer voltar pro UFC e ainda quer lutar MAIS VEZES ao ano, e tem gente que diz que o cara ta correndo. Puta que pariu viu...

"Eu não tenho nada a esconder ou para me envergonhar. A coisa é muito simples, eu sei a verdade e Dana sabe a verdade - Eu tinha um contrato de uma luta com o UFC e cumpri a minha obrigação. Eu disse que nós íamos sentar e conversar após o UFC 99.

O problema é que eu estou com 35 anos e finalmente saudável. O UFC está me oferecendo apenas uma luta durante seis meses. Mesmo antes do UFC 99 eu disse que não dá certo para mim, mas disse que íamos conversar. Eu disse antes mesmo do evento que eu quero lutar mais 3 vezes este ano, e realmente não importa se vai ser no ring ou no octógono", afirma Mirko.

No Mikro, eu acredito.

Eu não disse q são tops e nem disse q ganhariam do Crocop eu disse q todos seriam lutas dificeis p/ Crocop, nenhum aí é vitória certa do croata pelo contrário são grandes desafios!!!

Ou Crocop hj passa o carro em todos esses ???? Pode tirar o Kongo e o Napão da lista fica estranha essa pergunta com eles aí .. hehee

Na verdade não me referia a seu post em especifico, mas hoje em dia o CC não está na melhor fase da carreira, o tempo passou, o joelho não guenta mais dar as bicudas na lata da galera e hoje ele está bem diferente do CC de outrora.

Acho que muito lutadores além desses podem oferecer boas luta para ele, tanto que pode até pensar em se aposentar fazendo uma luta no K1, o que poderia ser feito, por que não?Já foi um vice campeão do maior torneio de trocação que existe, é um lutador muito reconhecido.

Na minha opinião tendo em vista essa necessidade de fazer essas lutas em pouco espaço de tempo o CC já deve ter a data da aposentadoria marcada e quer fazer um pé de meia rápido e digo que vai fazer uma falta danada.

De 2002 a 2006 esse croata fez algumas das lutas mais memoraveis do MMA, aplicou uns KOs grotesco e mandou muita gente para o hospital, juntamente com Minotauro e Fedor esses caras reinaram como os maiores pesados, mas pena que o tempo passou e daqui a pouco o Minotauro se aposenta também e o Fedor segue o mesmo caminho, essa geração vai fazer muita falta no MMA.

Edited by pluspaul

Estuprou o Wand e foi campeão do GPOW, e daí, isso não apaga as derrotas que ele teve no UFC e se fosse outro já tinha sido cortado do UFC, e agora depois das sovas, (não tem outro motivo para sair do UFC) vai para o Japão, Cro Cop é um ex lutador em atividade, tem que tomar cuidado, pq se o Kongo for para o Dream, é capaz de ele (crocop) querer vir para América. gunthug

Mas justifica esse ódio todo contra o lutador, que agente vê aki no portal, todo tópico que fala do CC vem a galera inventando qualquer coisa pra denegrir a imagem do cara, se ele sai do UFC ta correndo, se quer lutar mais no UFC ja ta se achando, sempre estão contra ele e eu sempre torcendo pra ele contra qualquer um