Convidado Crono

Wanderlei pede revanche

Recommended Posts

Curti ver Wand no muay thai... talvez seja que nem Shogun "Muay Thai forte" + gás = bons resultados... (talvez)

Wand até lutou bem, mas já entrou morto, e não é nenhum pouco exaustão física..

Foi totalmente exaustão mental, a aparência dele de sono, cansando rápido, lento principalmente no inicio da luta, depois melhorou que parece que ele acordou...

Que é a mesma coisa de alguém que tem o físico bom, mas depois de um dia inteiro de trabalho mesmo que seja apenas sentado, não aguenta nem subir uma escada... acho que foi isso que aconteceu, esse cansaço mental...

Só espero ver 1 coisa antes que Wand se aposente: sangue nos olhos, muay thai forte "que até socando aberto ele no estilo muay thai tava lutando muito seguro", gás o cara tem... não tem do que reclamar... e MENTALMENTE vazio... só assim ele vai entrar que nem um cachorro louco mesmo.

Wand sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego q ainda nao aprendeu oq é Unanimous Decision, Split Decision..Majority Decision..

Só pra explicar oq ja foi explicado mais de 1000 vezes aqui no portal:

Existem 3 juízes

Unanimous Decision = Os 3 juízes acham q o lutador X venceu (independente de ser 30-27, 29-28..)

Split Decision - 2 juízes acham q o lutador X venceu e 1 juíz acha q o lutador Y venceu.

Majority Decision - 2 juízes acham q o lutador X venceu e 1 juíz acha q foi empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

tava na hora do wand pedir umas lutas mais faceis só quer pegar pedreira ta foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ
Curti ver Wand no muay thai... talvez seja que nem Shogun "Muay Thai forte" + gás = bons resultados... (talvez)

Wand até lutou bem, mas já entrou morto, e não é nenhum pouco exaustão física..

Foi totalmente exaustão mental, a aparência dele de sono, cansando rápido, lento principalmente no inicio da luta, depois melhorou que parece que ele acordou...

Que é a mesma coisa de alguém que tem o físico bom, mas depois de um dia inteiro de trabalho mesmo que seja apenas sentado, não aguenta nem subir uma escada... acho que foi isso que aconteceu, esse cansaço mental...

Só espero ver 1 coisa antes que Wand se aposente: sangue nos olhos, muay thai forte "que até socando aberto ele no estilo muay thai tava lutando muito seguro", gás o cara tem... não tem do que reclamar... e MENTALMENTE vazio... só assim ele vai entrar que nem um cachorro louco mesmo.

Wand sempre...

muito provavelmente se cansou rapido pq teve que cortar muito peso em pouco tempo , nunca tinha visto o wand tao canssado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q ele cansou pela perca de peso...aparentemente ele n conseguiu se hidratar...sobre a luta acho que merece revanche sim...Wand para mim venveu...inclusive mesmo fadigado foi ele que botou pressão e teve os melhores momentos no combate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao nao adianta o wanderlei ficar fazendo esses treinos estilo balboa.. ficar usando mascara e o kcete a 4.. nao é de mascara q ele vai lutar, tudo bem que o alejarra quer aumentar o condicionamento dele para q qndo ele for lutar fique menos cansado.. mas na minha opiniao isso tambem é perder o foco.. ele tem q fazer a parte de resistencia normal sem esses trecos todo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conheço o Wanderlei pessoalmente e acho ele gente boa. Mas em termos de mma, ele deveria voltar a fazer o que sempre fez, que é patrolar japas frangos. O Wandeco acabou com o fim do Pride, ou melhor, ele foi invençao do Pride. Isso é uma triste constentaçao. E para quem nao concorda é só olhar o cartel dele lá no Sherdog. Qualquer lutador melhorzinho que ele enfrentou, ele perdeu.

obs.: perdeu as duas para o Arona e antes que alguém fale, a exceção a essa regra, veja bem, regra, são as duas vítórias em cima do Rampage.

Em outros tempos te chamaria de louco, mas deixando o fanatismo de lado. Infelizmente vc tá certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta vindo de 1-5 em suas ultimas 6 lutas e quer pedir revanche com uma atuaçao pifia?? Bom, por maketing o Dana acho que vai dar ateh varias chances pro Wand se redimir, pois eh dinheiro certo no bolso do careca, MAS por merecimentos nao deveria nem estar mais no UFC por perder 3x das 4 que lutou desde o fim do PRIDE. Pra mim isso jah acabou, querem ver Wand lutando aparentemente bem?? vejam HL dele do Pride, pois agora que o MMA evoluiu, passaram ele pra tras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
A diferença não foi muita mas perdeu........e entre ele e o Rich ex-campeão do UF é claro que o Dana ficaria com o Rich, aliás a recuperação de Rich era um dos objetivos do Dana, na minha opinião aceitou a luta errada o careca, no mais o pior de tudo é ter que aguentar a invasão de tópicos PRO careca no PVT........temos vários outros lutadores inclusive dois justos Campeões do UFC e a cesar o que é de cesar......tem que se dar valor a quem chegou no topo e permanece por lá.

Passa a régua.

Lyoto Machida acabou de vender quase 700 mil PPV´s nos EUA na sua ultima luta e ficam falando do Wanderlei, quero ver o quanto ele vai vender. se vender 200 mil é vitória. Acho mesmo que o MMA brasileiro só vai deslanchar de vez quando o Wanderlei se aposentar, por que ele tenta roubar os fâs de lutadores que merecem mais.

Ficar apanhando e botar as mãos pra cima pedindo pra galera gritar não é dar show, me desculpem mas não é mesmo. O Wanderlei se tornou num puxa saco do Dana White insuportável, o Dana White não demite o Wanderlei de DÒ, não de MEDO.

Vamos chegar a uma conclusão, ele desaprendeu a lutar e vai lutar pra perder, e se machucar. Quem quer que ele continue lutando são mesmo os fâs do Wanderlei, sabendo que o cara vai perder de novo e se machucar seriamente??? Aquela própria preparação física dele errada está acabando com a saúde dele.

Ele já tem 10 derrotas e americano, e brasileiro também, não é que nem japones que não se importa com derrota ou vitória. Ele perdeu 5 de suas últimas 6. Vamos esperar o cara ficar com 20 derrotas, cego, com mal de alzheimer, arrebentado, pra pedir pra ele parar? Aqueles socos que o Wanderlei toma não são de telecatch não galera eles estão destroçando a saúde do cara, pela saúde, pare. Duvido que os que pedem pro Wanderlei continuar vão querer ajudar ele a pagar as contas do hospital.

na minha opiniao nao adianta o wanderlei ficar fazendo esses treinos estilo balboa.. ficar usando mascara e o kcete a 4.. nao é de mascara q ele vai lutar, tudo bem que o alejarra quer aumentar o condicionamento dele para q qndo ele for lutar fique menos cansado.. mas na minha opiniao isso tambem é perder o foco.. ele tem q fazer a parte de resistencia normal sem esses trecos todo..

Essa preparação não funciona, o Wanderlei estava duas vezes mais lento contra o CroCop que é bem mais pesado, abriu o bico contra o Henderson, abriu o bico agora contra o Franklin, cansou bastante contra o Liddell, e contra o Rampage não deu nem pro cheiro.

Tampar o nariz e o banho de gelo são piadas de mau gosto, horríveis. Pior que o gênio que bolou isso mora com o Wanderlei e fica no corner ao invés de técnico de luta. Eu me pergunto o que ele grita lá do corner: Isso aí monstro, supina aí, supina ele, HEYYYY.

E, além disso, diminui e muito a capacidade do Wanderlei de receber golpes. Qualquer golpe que conecta nele ele fica grogue, quando não cai. Sem contar que tirou a agressividade.

O Wanderlei sempre teve problemas técnicos sérios (jiu jitsu ruim demais, defesa de quedas fraca, boxe sem técnica, chutes telegrafados, etc), mas compensava isso com sua agressividade.

Tiraram a agressividade, só sobraram os problemas técnicos sérios.

Nas duas primeiras lutas contra o Rampage o Rampage foi pra cima e o Wanderlei soltou socos logo de cara. Na última, o Rampage foi pra cima e continuou indo pra cima por que o Wanderlei ficou CORRENDO pra trás durante 1 minuto sem fazer nada. Isso não é dar show, é dar vexame.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Wanderlei é um dos caras mais legais que você pode conhecer. Ele se tornou grande parte do nosso time. Nós nos importamos com ele." "Uma das coisas que iremos fazer assim que voltarmos pra Las Vegas,vamos chamar o Wanderlei pra sentar e conversar,e ver o que ele quer fazer.

Silva não esperou retornar a Las Vegas para tomar sua decisão.

Fonte: www.mmaweekly.com

Isso significa que o Dana vai oferecer no máximo metade do que o Wand ganha hoje. Se ele aceitar; ok, fica Wanderlei. Se não; Tchau Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei gera muita grana, provavelmente terá a revanche OU uma luta contra o Hendo derrepente.

O que não dá é esperar uma luta contra o AS. Pra mim isso seria absurdo por N razões.

Perdeu outra vez, já era... Bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda que Wand tenha carisma, eu não gostei de ver ele chamando o público durante a luta. Primeiro porque foi vergonhoso fazer isso e depois ver Franklin vencendo a luta (apesar de achar que Wand venceu). Segundo porque pode ser interpretado como desrespeito ao adversário, como se fosse uma comemoração antes da luta acabar.

Mas acho que uma revanche é bem vinda. E de preferência com uma gás bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tem aposentar. Essa história de ficar falando que tem garra e tal ...ele tem mesmo. Contudo, garra não ganha luta.

Tem que treinar outros lutadores,ganhar dinheiro em cima dos caras e pronto. Pode aposentar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora