Guest ferreira3

Ortiz pede revanche!

Recommended Posts

Esse fala demais, pelo amor de DEUS!

pô, na moral...

dar créditos pro tito pq ele foi o que mais ofereceu perigo pro machida é igual ao coté se vangloriando pq chegou ao terceiro round contra o spider. isso apequena o lutador, e ortiz á muito mais que "oferecer perigo ao adversário".

acho que o tempo dele já passou também. é só ver os caras que eram estrela no tempo que ele tava bem. a maioria tá no fim, já parou ou tá parando. e particularmente, acho muito mala lutador que fica falando que era pra ter ganho, que o outro correu, que ele só perdeu por um mero detalhe.... pô, o cara teve três rounds pra fazer alguma coisa e só vem falar o que podia ter feito depois???!?!?!!

acho isso falta de respeito com o lyoto, que chegou ao cinturão com todos os méritos, não deixou dúvidas em nenhuma luta, e tem um recorde impecável!!!! se o tito for falar algo, que seja positivo, que elogie e tals.

bancou o babaca

Ja esta a mais de um ano sem lutar,teria que fazer mais umas 2 lutas para entrar em um nivel compativel com o do Lyoto que esta no gás e embalado com a conquista do Titulo.

Deveria se aposentar por quê?

Foi ou não a luta mais dura do Lyoto?

Eu acho que o Tito ainda tem muito pra mostrar sim.

Também acho. O Tito fala muito, e isso irrita, mas é um dos melhores do mundo em sua categoria, e não foi dono do cinturão pelo tempo que foi a tôa.Gostando ou não dele, não é qualquer um que tem jogo pra vencer o Tito. E gostando ou não disso, foi o único que levou algum perigo para o Lyoto até agora.

quando ele era campeão para quem ele deu revanche? fala sério...quer aparecer!!