Bob.Lee

UFC 102: USA vs. Brasil?

Recommended Posts

Torcer pra um atleta que não seja brasileiro é ter problema agora?

Vou te dar crédito porque todos seus comentários aqui no fórum são estúpidos.

Blz PVT!

Card mto bom.

Comentário sensacional, faz tempo q esse cara vem merecendo cada enquadrada q leva.

Témas!!

Guest Saulojiujitsu

Randy Couture vs. Antonio Rodrigo Nogueira - Randy Couture by KO

- Demian Maia vs. Nate Marquardt - Demian Maia by submission

- Keith Jardine vs. Thiago Silva - Keith Jardine by KO

- Matt Hamill vs. Brandon Vera

- Chris Leben vs. Jake Rosholt

- Gabriel Gonzaga vs. Chris Tuchscherer - Gabriel Gonzaga by KO

- Nick Catone vs. Mark Munoz

- Junior dos Santos vs. Justin McCully - Junior dos Santos By KO

- Evan Dunham vs. Matt Veach

- James Irvin vs. Wilson Gouveia - James Irvin by KO

Tive um sonho muito real com esses resultados... RSRSRSRS queria ver o Gabriel Gonzaga vs. Cigano.

Guest zekaio
Torcer pra um atleta que não seja brasileiro é ter problema agora?

Vou te dar crédito porque todos seus comentários aqui no fórum são estúpidos.

Aki no PVT e assim ....naum se pode torcer contra os brasileiros. Faze o q neh? qnd to torcendo contra eu nem post nd pra num gerar problema.

Edited by zekaio

Melhor card do ano!

Eu falei isso do UFC 92 antes do evento.

Depois era só: PQP! Pior card do ano!!! 2handed

War Brasil

é uma boa oportunidade p/ o thiago, visto que os jardine serviu de escada p/ varios lutadores... mas p/ mim da bodão

Meu, parece card de final de ano!!!

Vai vender bem eu acredito!

E sem falar na prova de fogo para os brazucas!

Desde já na torcida!

Guest Manhoef Fairtex
Aki no PVT e assim ....naum se pode torcer contra os brasileiros. Faze o q neh? qnd to torcendo contra eu nem post nd pra num gerar problema.

torcer contra brasileiro até pode, eu mesmo nao curto o Anderson e sei que ele vai levar uma surra do Griffin, mas nao tem como não ser fã do Demian...o cara foi impecavel, finalizou lindamente todas lutas dele....vai fala oque dele? que ele menospresou alguem? jogou na retranca? quiz ganhar por pontos e não foi pra cima? simplesmente não tem oque criticar o cara por isso até assustei com o comentário da senhora lá que vai torcer pro Nate M.

Guest zekaio
card mto bom

Em 2010 Brasil vs. USA em São Paulo

Em SP naum em Brasilia.... rsss

quem sabe um dia neh. Mas se tiver em sao paulo ja ta d bom tamanho.rsss

torcer contra brasileiro até pode, eu mesmo nao curto o Anderson e sei que ele vai levar uma surra do Griffin, mas nao tem como não ser fã do Demian...o cara foi impecavel, finalizou lindamente todas lutas dele....vai fala oque dele? que ele menospresou alguem? jogou na retranca? quiz ganhar por pontos e não foi pra cima? simplesmente não tem oque criticar o cara por isso até assustei com o comentário da senhora lá que vai torcer pro Nate M.

Bom dia PVT!

A questão não é vc não curtir o AS e torcer contra ele, isso é um direito seu.

O problema é q vc é hater e seus coments quase sempre são apelativos e sem nexo, se vc começar a argumentar e sustentar seus comentários vai ser muito mais produtivo.

Témas!!

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ai, ai é cada m* que eu leio aqui! Por isso adoro o PVT, a gente se diverte com certos indivíduos!

Concordo man!Apesar de que o Napão está precisando de uma vitória pra continuar no UFC e daí é melhor pegar um cara de baixo. O Cigano já é pedreira.

As três primeiras lutas são boas as outras + ou -

Para ficar melhor poderiam ter casado Napão vs Cigano ao invés desses adversários sem muita expressão.

Edit. War Minota, Demian, Thiago Silva, Cigano e Golveia.