Fox Murder 0 Posted June 1, 2009 Se for por causa de antecedentes criminais, bem feito. Só assim pra vagabundo aprender mesmo. Mas pra mim é uma notícia triste, pois gostaria de ver ele lutando no Aff. Share this post Link to post Share on other sites
NEOLEGION 0 Posted June 1, 2009 Se eu tivesse que chutar diria que o motivo disso é o fato de ele não ter histórico criminal muito bonito na Russia. É, eu sei que comentar sem saber é foda,mas desconfio também que seja por causa disso.Li uma vez aqui mesmo no PVT que as tatuagens dele são de quem foi preso,mas... Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted June 1, 2009 Se for por causa de antecedentes criminais, bem feito.Só assim pra vagabundo aprender mesmo. Mas pra mim é uma notícia triste, pois gostaria de ver ele lutando no Aff. cara discordo da sua visão .....se o cara cometeu o crime e cumpriu a pena já pagou a sua dívida com a sociedade e está livre para poder seguir o seu caminho... o q o cara deve ter é aids.... Share this post Link to post Share on other sites
MaCeT 0 Posted June 1, 2009 Antecedentes criminais eu dúvido, o Japão é muito mais rigoroso em relação a isso e o Aleks e o Crazy Horse já lutaram inúmeras vezes por lá. Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted June 1, 2009 Que pena grande atleta. Share this post Link to post Share on other sites
MR.FREEZZE 0 Posted June 1, 2009 Eu acho que querem apagar o sobrenome Emilianenko dos EUA...Afinal Emilianenko > UFC... tbem axo... Eu penso que se ele tivesse Hepatite B ele pararia de lutar por completo. Porque é uma parada braba e vai passar pra 100% dos lutadores que ele enfrenta. Antecedente criminal não é porque a imigração dos EUA liberou. Se não for nenhum desses, o que mais poderia ser? Dormiu com a filha do chefe da CSAC? sinistro ,mesmo... Aids. tomara ke nao ,pois é 1 gde atleta. Que pena grande atleta. tbem axo...pena mesmo.... Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo NZ 0 Posted June 1, 2009 (edited) Pelas palavras do diretor, dizendo que ele não irá lutar nem agora e nem no futuro, só pode ser.Agora... tem outra questão, se for doença, Hepatite B ou Aids, desde quando ele adquiriu? sabemos que Pride e eventos japoneses são uma bagunça, nego luta até no leito da morte. Como ficam as pessoas que já lutaram com ele? e os companheiros de treino? tenso... ^^ Sei la, nao acho que a comissao ia ficar quieta sabendo disso e vendo o cara lutar em outros paises. se fosse descoberto no futuro que ele eh portador eles teriam implicacao criminosa na historia. Deve ser alguma outra coisa, talvez drogas pesadas. Edited June 1, 2009 by Ricardo NZ Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted June 1, 2009 Eu acho que querem apagar o sobrenome Emilianenko dos EUA...Afinal Emilianenko > UFC... <_< Vc tem razao.... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
TeDAway 0 Posted June 1, 2009 Sei la, nao acho que a comissao ia ficar quieta sabendo disso e vendo o cara lutar em outros paises. se fosse descoberto no futuro que ele eh portador eles teriam implicacao criminosa na historia. Deve ser alguma outra coisa, talvez drogas pesadas. Não entendi. Você acha que se for Aids ou Hepatite B eles iriam divulgar pra prevenir as outras organizações dele lutar? Share this post Link to post Share on other sites
luiz.7 0 Posted June 1, 2009 eu acredito que pode haver uma motivação política por trás de tudo isso...hehe,as tatuagens do aleks,as que ele tem nos joelhos aquelas rosas do vento,são tatuagens típicas da máfia russa ,e os americanos são traumatizados com a guerra fria e com o comunismo (isso dá até morte nos usa),se ele tiver alguma ligação a entidades subversivas,anti-americanas,ou qlqr outra coisa do tipo eles nunca o aceitarão na américa mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Blito 0 Posted June 1, 2009 (edited) o q o cara deve ter é aids.... Eu pensei a mesma coisa... mas nao passa de um chute... de qualquer forma... deve ser uma coisa séria para ja descartarem o cara indefinidamente... Com certeza os antecedentes dele nao tem nada a ver... isso seria questao da imigração e visto.... Comissão atlética nem deve olhar esses quesitos. Só se for a Mafia russa nos EUA querendo sacanear com ele de alguma forma. O Aleks nao é nem de longe o único lutador q teve problemas na justiça, inclusive nos EUA. Edited June 1, 2009 by Blito Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted June 1, 2009 Uma pena! Gosto desse cara lutando! E infelizmente longe dos EUA não tem como ganhar muita notoriedade! Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted June 2, 2009 Como o UFC diversifica os locais de evento atualmente, Canadá, Inglaterra, agora Alemanha...quem sabe o Fedorzinho não poderia fazer uma figuração por ali, hehehe. Espero que o problema não esteja relacionado com sua saúde. Share this post Link to post Share on other sites
Guest zekaio Posted June 2, 2009 cara discordo da sua visão .....se o cara cometeu o crime e cumpriu a pena já pagou a sua dívida com a sociedade e está livre para poder seguir o seu caminho...o q o cara deve ter é aids.... Qi nd vagabundo te q se f.... msm , nesse negocio de prender e soltar ficou esse violencia descontrolada q ta hj. Se foi por antecedentes oq eu acho dificil , ta mais q certo. Mas e mais provalvel q seja doença. Share this post Link to post Share on other sites
Sr_Furtado 0 Posted June 2, 2009 Qi nd vagabundo te q se f.... msm , nesse negocio de prender e soltar ficou esse violencia descontrolada q ta hj. Se foi por antecedentes oq eu acho dificil , ta mais q certo. Mas e mais provalvel q seja doença. Eu queria ver se você manteria estes mesmos dizeres se um dia te prenderem por você ser parecido com algum bandido perigoso, nem precisa de ter motivos para cometer o delito só isso basta. Então você é preso e se dane? Ja que não tem mais recuperação. E outra você está chamando o Aleksander de vagabundo que tem de se f... isso é ofensa a atleta profissional, não faça isso. Não sabemos o real motivo para que ele seja impedido de lutas nos EUA. Share this post Link to post Share on other sites