Marlokko 0 Posted May 18, 2009 alguem ai sabe algum site como o sherdogg com o cartel dos lutadores de k-1 ? Tem esse aqui: http://www.k-1sport.de/en/database/fighters.php Share this post Link to post Share on other sites
Heinz 0 Posted May 18, 2009 pelo q eu vi nao atualizaram o site ainda... ta sem a luta do schilt no cartel do hari tipo tem uma duvida maldita q me vem a nos na cabeça e cada uma fala uma coisa qual a diferença entre kick boxe e muay thai ? alguem sabe ? Share this post Link to post Share on other sites
Invasor! 0 Posted May 18, 2009 Tem que levar em conta que ele mudou de categoria, pelo menos no MMA. bem lembrado... ta certo.. mas levando em conta q ta lutando nos pesados mesmo... poderia ter fikado mais leve do que é hoje e continuaria na categoria dos pesados... mantendo várias caracteristicas como mais agilidade e estaria bem menos travado.. consequentemente.. teria o jogo mais solto como antigamente.. nao tao solto.. o cara parece q quer fikar cada vez maior... ta por fora Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted May 19, 2009 Princípio do fim do Schilt... o cara é muito mau tecnicamente, estava a demorar para cair. Poxa, meu pai vai ficar feliz com a derrota do Schilt... hehe O cara realmente é fraco tecnicamente! E o Hari FORTE! Share this post Link to post Share on other sites
BarbaSuja 0 Posted May 19, 2009 Hari passou o caminhão no Schilt, pqp.. O marroquino é muito forte, rápido e técnico.. tem que rolar a revanche contra o Remy Share this post Link to post Share on other sites
franke 0 Posted May 19, 2009 Hari é impressionante , troca d+!!! até hj n consigo acreditar no KO q o Overem deu nele, foi algo surreal. Pra superar, só mesmo o Melvin derrubando o queixo mais duro do MMA. Share this post Link to post Share on other sites