Recommended Posts

então rapaziada.. vou competir no domingo agora;

estava num ritmo de treino bom.. domingo a domingo

no entanto na quinta feira, após o treino, senti febre, dor de cabeça e a garganta fechou...

desde então... estou há 3 dias (sexta, sábado, domingo) sem treinar, somente em repouso..

no sábado comecei a tomar amoxilina, já tomei três comprimidos (de 500 mg)..

já estou melhorando, sintomas como febre e dor de cabeça já desapareceram, a garganta tem vez e q melhora e as vezes volta uma dorzinha...

vou tomar o ultimo hoje a noite, e voltar para o treino segunda feira...somente a parte tecnica, e dar um corridao pra ajudar a tirar essa droga do corpo

gostaria de saber se amoxilina tira o gás e a resistencia da pessoa realmente...

e o q vcs me aconselhariam? devo dar uma corrida mesmo? pedalar?

o q vcs acham?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://pt.wikipedia.org/wiki/Amoxicilina

Meia-vida de 1h, se vai tomar o último hj significa que amanhã vc já não vai ter nada da droga no seu corpo.

Espere opiniões de quem já usou, mas acho que até a semana que vem vc já vai estar 100% recuperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sugiro que vc pare de tomar antibiotico sem ter ido ao medico...

era febre alta? tinha pus na garganta? sintoma de sinusite? etc, etc... pelo que vc falou nao...

que merda vc ta fazendo tomando antibiotico?? quem te falou que ajudava?

antibiotico nao e' anti-inflamatorio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu sugiro que vc pare de tomar antibiotico sem ter ido ao medico...

era febre alta? tinha pus na garganta? sintoma de sinusite? etc, etc... pelo que vc falou nao...

que merda vc ta fazendo tomando antibiotico?? quem te falou que ajudava?

antibiotico nao e' anti-inflamatorio.

a febre nao era tao alta assim nao guerreiro, estava sem o termometro

tinha umas bolinhas de pus na garganta sim...

nem vou tomar mais o ultimo hoje heheh

tomei 3 e vou ficar nesses 3 mesmo !!

mas o q vc acha em relacao a tirar o gás e resistencia??

devo treinar forte essa semana pra recuperar? como é??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tira o gás e a resistência é a doença que você teve e não a medicação.

Fora o overtraining né fera, treinar todo dia uma hora o corpo não aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a febre nao era tao alta assim nao guerreiro, estava sem o termometro

tinha umas bolinhas de pus na garganta sim...

nem vou tomar mais o ultimo hoje heheh

tomei 3 e vou ficar nesses 3 mesmo !!

mas o q vc acha em relacao a tirar o gás e resistencia??

devo treinar forte essa semana pra recuperar? como é??

se vc suspeita que tinha infeccao bacteriana completa o ciclo agora...

amoxicilina nao tem efeito direto em mediadores inflamatorios, entao teoricamente nao muda o gas... mas existem efeitos adversos, que nao sao muito comuns.

e vc ainda tem que considerar que vc ja ta doente, o que diminui o gas.

o ideal mesmo agora seria repouso, parar os treinos e desencanar da competicao, vc nao e' profissional nao precisa se sacrificar.

mas eu te entendo, nao tomo remedio, nunca vou no medico e quando to doente continuo treinando, posso estar doentao, com o nariz entupidao e pulmao cheio, vou treinar fico bom no meio do treino.

teoricamente treinar nao e bom qdo vc esta com infeccao bacteriana, durante a atividade fisica, principalmente esforco intenso, rola um pico de cortisolemia, e cortisol tem efeito de diminuir a atividade imunologica.

enfim, treinar nao seria o ideal, mas sei que vc nao vai parar, quanto a amoxicilina atrapalhar no gas acho que e' muito mais psicologico e influencia da doenca mesmo do que do remedio.

treina desencanado disso e completa o ciclo do remedio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu rapaziada !! valeu mesmo !

então o ideal é melhorar logo de vez...

vou fazer somente a parte tecnica entao.. corridao só qnd estiver 100%

com Fé em Deus vai dar tudo certo..

mais uma vez obrigadao men !!

e vc ainda tem que considerar que vc ja ta doente, o que diminui o gas.

o ideal mesmo agora seria repouso, parar os treinos e desencanar da competicao, vc nao e' profissional nao precisa se sacrificar.

mas eu te entendo, nao tomo remedio, nunca vou no medico e quando to doente continuo treinando, posso estar doentao, com o nariz entupidao e pulmao cheio, vou treinar fico bom no meio do treino.

teoricamente treinar nao e bom qdo vc esta com infeccao bacteriana, durante a atividade fisica, principalmente esforco intenso, rola um pico de cortisolemia, e cortisol tem efeito de diminuir a atividade imunologica.

enfim, treinar nao seria o ideal, mas sei que vc nao vai parar, quanto a amoxicilina atrapalhar no gas acho que e' muito mais psicologico e influencia da doenca mesmo do que do remedio.

treina desencanado disso e completa o ciclo do remedio.

foda KO, dificilmente vou ter outra chance de lutar um campeonato desse porte no eixo rio-sp, tenho q aproveitar essa oportunidade !

vai competir em que faixa e categoria?

vou na roxa pena, alemão!!

valeuu rapaziada !!

to me empapussando de tangerina limao essas frutas citricas aki ueheuhueuhe

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, amoxicilina leva três dias pra começar a fazer o efeito desejado. Tem que ser administrado durante sete dias. Esses três dias aí que você tá tomando só vai te prejudicar.

Além de não acabar com todas as bactérias, as que não forem combatidas vão criar cepas resistentes, criando certa resistência ao antibiótico e na próxima infecção vai ter que tomar doses maiores ou trocar a família dos antibióticos.

Não vai alterar nada no gás, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, amoxicilina leva três dias pra começar a fazer o efeito desejado. Tem que ser administrado durante sete dias. Esses três dias aí que você tá tomando só vai te prejudicar.

Além de não acabar com todas as bactérias, as que não forem combatidas vão criar cepas resistentes, criando certa resistência ao antibiótico e na próxima infecção vai ter que tomar doses maiores ou trocar a família dos antibióticos.

Não vai alterar nada no gás, valeu!

poooha !!

e o q eu faço agora guerreiro? cesso o medicamento já q estou melhorando, ou continuo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então irmão, o certo mesmo é ir ao médico brother, ele que vai te examinar, fala pra ele que você vai competir e tal...

Amoxicilina de 500mg é de oito em oito horas durante uma semana, ou seja, três vezes ao dia.

O antibiótico vai destruir um pouco a flora intestinal, que depois vai se recompor, tranquilo.

E também altera a síntese de umas vitaminas. Não muito. O gás não vai alterar, depende muito do psicológico também.

Mas é tranquilo irmão, pior é se for competir com a garganta fudida e dor no corpo e febre.. Daí sem chance de ter uma boa performance.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou alérgico a essa porra, não posso toma benzetacil também, pq derivam da mesma substância.

Ainda bem, pq um amigo meu tomou essa porra faz 2 anos e ainda tá com a bunda doendo klkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rapaz a experiência mais próxima que já passei disso foi quando fiz o meu primeiro ciclo e tomei Durateston, aquela porra é oleosa, tomei de manhã e a dor veio só de noite, não conseguia nem andar, para subir a escada da escola fui igual um saci com uma perna só auhauhuhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso