Leo_ac 0 Posted May 15, 2009 Luta da Noite = Gesias x Kawajiri... essa promete!!! Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted May 15, 2009 na boa achei o card horrivel,pra mim ta longe de ser mediano hunt x mousassi ta longe de ser uma boa luta o hunt nao é ninguem no ma e ainda é muito mais pesado,nem ta ranquiado,nem nada,fezes total o torneio de freaks só tem o mousassi e o predador,o resto nao considero lutador de mma,inclusive o hunt,ah tem o minowa tambem mas ele é fraco tem a luta do jacaré que nao acho interesante,o jason miller nunca teve a menor expressao no mma o torneio de leves nessa fase nao tem nenhuma luta interesante so salva mesmo a luta do gesias Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted May 15, 2009 "Só" faltou colocar a ordem das lutas heim amigão!!!“Super Hulk” Open weight quarterfinals: 1- Hong Man Choi (1-2) vs. Jose Canseco (0-0) 2- Gegard Mousasi (24-2-1) vs. Mark Hunt (5-5) 3- Jan Nortje (2-5) vs. Rameau Thierry Sokoudjou (5-4) 4- Ikuhisa Minowa (41-30) vs. Bob Sapp (10-3-1) Featherweight grand prix quarterfinals: 5- Abel Cullum (14-2) vs. Hideo Tokoro (21-16-1) 6- Yoshiro Maeda (24-6-2) vs. Hiroyuki Takaya (10-6-1) 7- Masakazu Imanari (16-6-1) vs. Bibiano Fernandes (4-2) 8- Norifumi Yamamoto (17-1) vs. Joe Warren (1-0) DREAM middleweight title: 9- Ronaldo Souza (10-2) vs. Jason Miller (22-6) Non-tournament bout: 10- Gesias Calvancante (14-2-1) vs. Tatsuya Kawajiri (23-5-2) bom card, tem brasileiro na parada acho que vai ter nocautes Share this post Link to post Share on other sites
soulblighter 0 Posted May 15, 2009 Ou o Sokoudjou vence ou melhor parar de lutar, hahahah pelo jeito botaram um frango pro cara.Vai entender na foto tá escrito beeem grande DREAM, o cara vai e me escreve com N <_< um MEGA frango diga se de passagem... com 2,11 e 150 kgs qualquer frango dá trabalho (nosso querido giant silva a parte) Share this post Link to post Share on other sites
Phelipe 0 Posted May 15, 2009 um MEGA frango diga se de passagem...com 2,11 e 150 kgs qualquer frango dá trabalho (nosso querido giant silva a parte) Se a lua for pro chão, ai sim! Mas se for em pé fica dificil para o Sokoudjou! O Jan Nortje apesar de n parecer lutador é um striker perigoso para o camarones. Se o Sokoudjou n derrubar svai ser nocauteado! Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted May 15, 2009 Um dos melhores cards do ano! esse evento promete!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saulojiujitsu Posted May 15, 2009 Card incrivel, podem falar mal, mas esse é um dos melhores cards do ano. Esse Card esta espetacular... Diria q esta entre os 3 melhores do ano Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted May 15, 2009 Esse card está muito bom, de vez em quando é bom assitir umas lutas freaks heheh. Share this post Link to post Share on other sites
Guest DANGER189 Posted May 15, 2009 (edited) HA HA HA HA HA HA HA HA !!! Acho que o nome certo seria "SUPER FREAK TOTAL TOURNAMENT" !!! Nesse evento aí só faltaram Giant Silva ; Ricardo Morais ; Blackzilla ; Brockzilla Jr. ; Tank Abbott ;Soa Palelei ;Kimbo Slice ; James "Treme-Treme" Thompson ; Tim Silvia ; Tiozão do Churrasco _ HA HA HA HA HA HA _ e muitos outros !!! Diversão garantida !!! :( :o :wacko: :blink: :ph34r: :D Edited May 15, 2009 by DANGER189 Share this post Link to post Share on other sites
drk 0 Posted May 16, 2009 o foda é que vai ser terça feira, deve ser algum feriado la , sei la Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted May 16, 2009 um MEGA frango diga se de passagem...com 2,11 e 150 kgs qualquer frango dá trabalho (nosso querido giant silva a parte) Frango desse tamanho não é mais frango... é um avestruz. Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted May 16, 2009 (edited) Esse card é mediano no máximo. Tem um lutão: Gesias x Kawajiri Uma Boa revanche: Jacaré x Miller. Mas mesmo assim a primeira luta não tem muito tmepo e não deixou muita necessidade de revanche não. De resto acho que não me interesso por nada. Antes tinham casado Sokoudjou e Mousasi e essa luta seria interessante aí vão e trocam tudo, colocando um frangaço pra um e um lutador que apesar da fama é medíocre no MMA (Hunt) pro outro. Agora os dois GRANDES combates: Minowa x Sapp: Freak grau 8 na escala freak do Japão, Minowa como sempre sendo utilizado como um personagem de desenho animado pelos japoneses, enfrentando os monstrengos, espero que pelo menos ele não corra a luta toda como contra o Zuluzinho. Choi x Canseco: Freak grau 10 (com louvor), mesmo nos padrões da rigorosa escala freak japonesa habituada a muitas bizarrices, mas esta aqui sem dúvida está nas cabeças, eu odeio essas lutas (respeito quem gosta), mas toda vez que eu leio o casamento dessa luta eu esboço um sorriso involuntário, a coisa toda é muito... FREAK !!! Ah, ia me esquecendo, a luta do Kid também chega a ser iteressante... Na minha visão isso é um card BEM mediano, inclusive o DREAM tem alguns cards muito bons na sua curta história e este passa longe de ser um deles. Edited May 16, 2009 by Hotwire Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted May 16, 2009 Show esse evento! Estava mesmo precisando, pq o Sengoku... vixi... Share this post Link to post Share on other sites
Shin 0 Posted May 19, 2009 Card muito bom... Mas será que o Premiere vai transmitir? Tendo em vista que o Dream não passa no canal já há algum tempo, fica a dúvida. Se o PC não renovou o contrato, aposto como tem alguma relação com a política de monopólio do UFC, a mesma que tentam impor contra o Affliction. Talvez por razões contratuais com o UFC, o Premiere seja proibido de transmitir o Dream. De qualquer forma, se não for transmitido pelo canal, por quais meios a galera pretende assistir? To afinzão de acompanhar. Abraaços! Share this post Link to post Share on other sites