Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Casca-grossas e a devoção a André Benkei

Recommended Posts

Trabalho dele parece ser muito bom mesmo nego ganhar 13kg de um dia para outro é sinistro.

era isso que eu ia falar

Po tem cara aí perdendo 13kgs,ai é foda né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trabalho dele parece ser muito bom mesmo nego ganhar 13kg de um dia para outro é sinistro.

Verdade!!!! a questao e' que tem pessoas que so olham o erro,que na realidade com o pit bull nem foi erro,mais esquecem de ver acertos: " gesias cavalnte,jorge santiago,tibau,tiago pit bull,wilson gouveia que perdem acima de 10 kg para lutar e no dia da luta estao no peso de origem com muito gas e forte. quem critica e fala mal e' por que as vezez queria saber o segredo igual a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade!!!! a questao e' que tem pessoas que so olham o erro,que na realidade com o pit bull nem foi erro,mais esquecem de ver acertos: " gesias cavalnte,jorge santiago,tibau,tiago pit bull,wilson gouveia que perdem acima de 10 kg para lutar e no dia da luta estao no peso de origem com muito gas e forte. quem critica e fala mal e' por que as vezez queria saber o segredo igual a ele.

vc deve ser aluno dele...só pode....

e o q eu coloquei no começo não foi crítica e sim algumas falhas...

e o segredo é desidratação forte mesmo...aliada com alguns produtos q são mascarados nos exames antidopings

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc deve ser aluno dele...só pode....

e o q eu coloquei no começo não foi crítica e sim algumas falhas...

e o segredo é desidratação forte mesmo...aliada com alguns produtos q são mascarados nos exames antidopings

vc falou exatamento o contrário, o segredo é a reidratação.. desidratar é fácil td mundo sabe fazer...os soros secretos do Benkei são o bicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu sou suspeito para falar do coroa, conheco ele a muito tempo . Posso dizer que eu , Buscape ,Milton Vieira, Maguila, entre outros fomos as primeiras (cobaias) no bom sentido da palavra a treinar com o Benkey. Sempre foi um cara dedicado e sempre defendeu seu atletas , des da epoca da Universo Atletico. O cara e um estudiosonato do MMA,sinistro . Ja me preparou para varias lutas , ultimamente nao tenho treinado com ele por falta de condicoes , mas em breve estaremos juntos de novo. com certeza sem duvida nenhuma e um dos melhores treinadores do mundo em quisito de preparacao, estartegia, psicologia,nutrologia, enfim o coroa e o cara. Hoje sou o que sou pois devo muito a ele, quando nao tinha o que comer o cara acreditou em mim e me patrocinava . Coracao enorme , um pai para nois . Sem mais palavras o coroa e simplesmente foda!! Podem aguardar, Pit Bull,Gezias,Eu,Buscape,Danilo Indio, Santiago,Pezao,Parrumpinha,Wilson,Marcus Aurelio,Rabello, e outros... aguardem o resultado das proximas lutas desses atletas e veram de que eu estou falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc falou exatamento o contrário, o segredo é a reidratação.. desidratar é fácil td mundo sabe fazer...os soros secretos do Benkei são o bicho.

Cara com soro normal meu pai disse que recuperou 9 kg....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Gostaria de pedir a alguém, possivelmente aos atletas (aliás, que legal poder participar do fórum com tantos atletas de alto nível) o e-mail do Benkei.

Preciso entrar em contato com ele, estou indo para a Flórida e quero poder encontrá-lo lá.

Podem passar por favor para o meu e-mail: kelton_br@hotmail.com

Muito obrigado,

Um abraço,

Kelton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o benkei é cara! um atleta pesar 77kg em um dia e no outro estar com 90 não é qualquer um que faz...

Pela primeira vez o gsp enfrentará um adversário em desvantagem no quesito força/peso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tudo que venho lendo sobre ele, realmente o cara é um genio na preparaçao fisica dos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal esse apoio dos atletas á ele...

O cara deve ser muito parceiro mesmo..

Acredito que o GSP vai entrar muito forte nessa

luta também pois já não é segredo para ninguém

que o pitbul deve estar com uns 90 kg na hora da luta...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No caso do Thiago nao foi bem isso nao, que eu me lembre ele nao bateu peso por 3kgs ou algo do tipo, ele passou bem longe de bater o peso...

Foi por três POUNDS, n quilos. E n bateu porque se lesionou e não pode se exercitar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, os atletas todos defendem o cara, até o Danilo entrou no tópico e ratificou ainda mais os elogios, olho pelo lado que nem sempre dará certo, ou que talvez um fulano qualquer não se sinta bem, ou não se habitue muito bem aos treinos, mas enfim, o cara é sinistro, eu o vejo como o maior nome do MMA no que se trata de treinamento/preparação.

É lógico que não dará certo sempre, ou nem com fulano ou beltrano(O Thiago Silva estava nitidamente muito fraco e mal contra o Lyoto, as vezes um o outro não bate o peso e etc), mas enfim, acho o trabalho do cara foda, e os relatos dos atletas não me permite pensar diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse negócio existe no boxe desde a idade da pedra.

o Popo perdia quase 10 kg pra pesar na categoria.

esse foi um dos motivos pra ele largar o boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse negócio existe no boxe desde a idade da pedra.

o Popo perdia quase 10 kg pra pesar na categoria.

esse foi um dos motivos pra ele largar o boxe.

exato , e tb foi um dos motivos para ele comecar a levar atraso quando subiu de categoria hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso