Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Casca-grossas e a devoção a André Benkei

Recommended Posts

1242158043.g.jpg

Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso

A entrevista do líder da ATT Conan Silveira, publicada em nosso site no dia 7 de maio (relembre aqui), acabou gerando polêmica dentro da própria equipe. Após a reportagem, diversos atletas enviaram e-mails para à TATAME esclarecendo que, apesar de participarem de todo o treinamento da equipe, optaram por continuar fazendo sua preparação com André Benkei, que deixou a equipe em agosto de 2008.

Li há poucos dias na TATAME uma entrevista do Conan. Fiquei bastante feliz com o apoio moral que ele me deu e acreditando que sou inocente no assunto anti-doping, mas quero apenas deixar claro que houve um pequeno erro, porque, na realidade, eu treino com o Mestre André Benkei. Treino com ele desde que cheguei na ATT, treino até hoje e espero treinar enquanto estivermos aqui nos Estados Unidos, conta o peso pesado Antônio Pezão, campeão do EliteXC.

Em entrevista à TATAME, o bicampeão do K-1 Heros Gesias Cavalcante também fez questão de deixar claro sua parceria com o mago. O Conan falou que a ATT se associou com a IHP, que é um outro centro de treinamento de preparação física, mas tem uma galera que treina com o Benkei. Quero deixar claro que da minha parte, tanto quanto de outros atletas como Thiago Silva, Jorge Santiago, Pitbull, Marco Aurélio, todo mundo é Benkei, ele é nosso carro chefe na preparação física, conta Gesias, elogiando Benkei. Ele é o nosso mago, é o cara que fez diferença na carreira da maioria da ATT. A gente continua fiel com o cara, treinando com ele.

Às vésperas de disputar o cinturão meio-médio do UFC, tendo a chance de ser o primeiro brasileiro campeão desta categoria no evento, Thiago Pitbull Alves também procurou a TATAME para defender seu preparador. Meu treinador é o Benkei, eu não treino na IHP, esclarece Pitbull, que, com Benkei comandando sua preparação, impressionou o mundo ao bater 77kg na luta contra Matt Hughes e, 24 horas depois, pesar aproximadamente 90kg, para literalmente atropelar o ex-campeão.

Campeão do Sengoku, Jorge Santiago vem tratorizando cada um de seus adversários no Japão, e está mais do que satisfeito com o auxílio de Benkei na sua preparação. "Na reportagem do Conan, foi dito que todos os atletas estão treinando na IHP, o que não é verdade. Quero deixar claro que continuo e sempre serei fiel ao meu treinador Mestre André Benkei, que foi o cara que construiu o atleta Jorge Santiago até hoje", garante o campeão, fazendo coro com Wilson Gouveia, também fiel ao mago. O Benkei é meu preparador físico, eu não treino na IHP nem se me pagarem muita grana! Sou leal ao velho Benkei até a morte, finalizou

Fonte: Tatame

" O Benkei parece ser um cara muito bom na preparação dos atletas, mas fiquei com a pulga atras da orelha: O Pitbul não bateu o peso contra o Hughes, e o Wilson gouveia estava com o gás ruim contra o Nate, no 3º round estava mortinho."

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bankei é rei na parte de recuperar peso da pesagem até a hora da luta....

é teve uma luta do Pitbull q não bateu o peso e o Gouveia tbm não bateu...

e o tal do shampoo misterioso do Pitbull uma outra vez tbm rolou....

de restou eu desconheço.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bankei é rei na parte de recuperar peso da pesagem até a hora da luta....

é teve uma luta do Pitbull q não bateu o peso e o Gouveia tbm não bateu...

e o tal do shampoo misterioso do Pitbull uma outra vez tbm rolou....

de restou eu desconheço.....

Todos os atletas do benkei batem o peso,mais e' dificil controlar aquele atleta que bate o peso mais nao aguenta esperar ate a hora da pesagem e escondido toma agua e come um pouco....O benkei tambem nao pode ser milagreiro ou estar 24 hrs olhando o atleta em seu quarto. As vezes a falta de profissionalimo de um atleta vem a prejudicar o nome de sua equipe e de seu treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O velho e foda mesmo,ele e de longe o melhor "coach" que ja tive,o mais dedicado e profissional! Sou grato por ter o privilegio de treinar com esse que hj em dia,nos o nao apenas o consideramos com preparador fisico,mas tb amigo,irmao mais velho e muitas vezes tb como um Pai!

Coroa ,tu eh foda! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

O Benkei é um cara esforçado no que diz respeito a beneficiar os atletas a vencerem.

Faz qualquer coisa!

Mas ele como pessoa me deixou chateado, fica falando mal do Portal por um erro que ele cometeu.

E até bom que os atletas leiam isso pra ver os dois lados.

O caso é que ele criou um clone aqui chamado "Pela-Saco Terminator" e passou a falar um monte de merda. A moderação não teve outra opção a não ser excluir seu cadastro. Então ele passou a amaldiçoar o Portal e até o Jornal do Vale-Tudo, que não tem nada haver com o rolo.

- Teve outras atitudes infantis que não quero entrar no mérito, só nessa que foi a mais feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O velho e foda mesmo,ele e de longe o melhor "coach" que ja tive,o mais dedicado e profissional! Sou grato por ter o privilegio de treinar com esse que hj em dia,nos o nao apenas o consideramos com preparador fisico,mas tb amigo,irmao mais velho e muitas vezes tb como um Pai!

Coroa ,tu eh foda! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Benkei faz um trabalho diferenciado, ele faz mágica.

Mas ele como pessoa me deixou chateado, fica falando mal do Portal por um erro que ele cometeu.

E até bom que os atletas leiam isso pra ver os dois lados.

O caso é que ele criou um clone aqui chamado "Pela-Saco Terminator" e passou a falar um monte de merda. A moderação não teve outra opção a não ser excluir seu cadastro. Então ele passou a amaldiçoar o Portal e até o Jornal do Vale-Tudo, que não tem nada haver com o rolo.

- Teve outras atitudes infantis que não quero entrar no mérito, só nessa que foi a mais feia.

Dessa eu nao sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que cheguei a ATT fui atleta do Benkei e continuo ate hj pq acho ele o melhor no que ele faz.

Hj posso dizer que o Benkei n cuida somente da parte fisica da gente aqui ele cuida de um todo e te faz crescer como um todo, pq c/ ele vc aprende desde ser forte nos treinos ate mesmo ser forte mentalmente.

Sou muito grato a ele, digo e repito se eu hj sou um atleta melhor e pq ele me ajudou e me aprimorou.

VEIO BENKEI JA TE DISSE ISSO ANTES, SO TE LARGO SE VC N PUDER MAIS ME TREINAR!!!

ATT 4 EVER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

"impressionou o mundo ao bater 77kg na luta contra Matt Hughes e, 24 horas depois, pesar aproximadamente 90kg"

O Tibau tb recupera um monte no dia da luta! se eu não me engano eh o que mais peso ganha do dia da pesagem pro dia da luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Mudando de assunto... apesar das críticas de infantilidade, dopping, etc, até EU gostaria de ter um treinador como o Benkei.

Ele parece se dedicar 100% aos seus atletas.

Não há melhor profissional do que aquele que ama o que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No caso do Thiago nao foi bem isso nao, que eu me lembre ele nao bateu peso por 3kgs ou algo do tipo, ele passou bem longe de bater o peso...

O yhiago já explicou, ele machucou o pé anets da luat. Na luta com o Koscheck ele veio com o mesmo peso e bteu de boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Benkei é foda noq faz..

ele eo Alejarra tão a um nivel acima no quesito preparação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara realmente faz um trabalho diferenciado, o mais massa é o apoio da negada com o cara, mostrando que tão 100% com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No caso do Thiago nao foi bem isso nao, que eu me lembre ele nao bateu peso por 3kgs ou algo do tipo, ele passou bem longe de bater o peso...

O thiago explicou o pq nao bateu o peso, ele esta machucado e nao podia fazer os treinos aerobios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho dele parece ser muito bom mesmo nego ganhar 13kg de um dia para outro é sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso