Sign in to follow this  
passei o carro

SEM SACO PROS "4X10" ! TREINANDO EM ACADEMIA DE BUNDÕES.

Recommended Posts

Galera,

Então qual a diferença desses dois?

- Pull Up

- Barra Fixa

Valeu!

Errei de nome cara, é o exercício do site que eu coloquei acima aí, High Pull.

Cara, eu e amarro nos treinos do Martin...

Eu tenho o dvd dele, é mto bom!

Qto ao treino eu acho legal cara, mas acho que no lugar do Supino vc poderia substituir por flexão, flexões são mto importantes para o jj.

Só acho que teriamos que pensar em outra coisa p colocar no lugar da esteira... na minha academia os aparelhos ficam em local diferente.

Mas eu me interessei no treino, pode ser até que eu faça... mas o lance da esteira é que é o problema, alguém tem alguma ideia?

Ler os posts do tópico faz bem às vezes...

Edited by -Andy-

A diferença é que é uma é em inglês, e a outra é em portugues!

Lembrando q pull up = pegada pronada.

Chin up = pegada supinada.

Lembrando q pull up = pegada pronada.

Chin up = pegada supinada.

Sim. Mas eu pelo menos conheço "barra fixa" com pegada pronada, geralmente. Se você for ver um concurso que precise em algum teste físico, geralmente é essa.

Cara, eu e amarro nos treinos do Martin...

Eu tenho o dvd dele, é mto bom!

Qto ao treino eu acho legal cara, mas acho que no lugar do Supino vc poderia substituir por flexão, flexões são mto importantes para o jj.

Só acho que teriamos que pensar em outra coisa p colocar no lugar da esteira... na minha academia os aparelhos ficam em local diferente.

Mas eu me interessei no treino, pode ser até que eu faça... mas o lance da esteira é que é o problema, alguém tem alguma ideia?

Isso é foda na minha academia tb, mas eu deixo a esteira ligada com a toalha no painel e vou e volto pra fazer a série. Direto um dos forrozeiros ficam perguntando em voz alta " quem tá fazendo aqui ? " e eu já chego atropelando ... kkk.

Eu sou adepto de chegar na academia cheio de disposição, descontar a frustração nos pesos, na postura certinha. Voltar pra casa e comer bastante. Nao me importo muito com serie diferenciada, exercicios novos.

Mas quem eh competidor realmente necessita adaptar a musculação ao esporte que pratica.