Recommended Posts

Eu lembro que li este tópico lá no começo do ano, mas não me animei de responde-lo, mas agora vendo que alcancei meus objetivos, vendo tambem o pessoal pilhadasso com seus treinos e metas, resolvi responder.

Meu objetivo era ganho de força e explosão para o rugby. Eles são muito mais ligados ao desempenho do que estetica.

Começei em maio agachando livre com 60kg, terminei com 120kg, começei o levantamento-terra com 40 kg terminei agora com 140kg.

Aumentei meu VO2 max. para 58,5%.

Passei de 74kg, 10% bf, claro que a temporada de surfe no verão faz o cara sumir, para 83kg, 12%bf, foda que é localizada, tenho veias na coxas, zerado nas costas, mas mantenho pequena gordura abdominal visto que até os 15 anos era gordo.

Sinti muita diferença no campo, mas acho que perdi velocidade. Meus objetivos para 2010 são os que o preparador fisico mandar, e é algo em torno de 87kg e mais rapido.

Eu já sou o contrario, tenho que fazer dieta para chegar no peso que eu quero...peso normalmente 93 kgs que é o peso das fotos de julho de 2008, ja nas fotos de novembro eu estava em dieta com 86 kgs.

A ultima vez que cheguei aos 70 kilos eu tinha uns 13 anos...

Eu com 15 pesava 80 (meio gordinho), depois com 75 fiquei seco e FRANGO (com 1,74 75 kg parecia sem massa juro por deus).. daí resolvi ficar big e fui pra 85 kg só botando massa em menos de 1 ano sem bomba..

Minha genética é freak, mas muito dificil de raxar...

Endomorfo total Lemos

Janeiro estava com 115kg e 44% de BF!!! passei perto do meu objetivo pra esse ano (10% BF), estou com 78kg e 13%, ate o final do carnaval quero estar com 10%... ai vou parar e mudar a dieta pra hiper, e traçar algum objetivo.

Meus objetivos de 2009 foram td pro ralo: me mudei pra Recife, fiquei sem grana, sem tempo e nem disposição pra treinar.

2010 pode vir a ser diferente se eu conseguir me adaptar e aprender a engolir sapos no trampo, senão vou pedir pra sair e aí vai ser outra fase de transição, sabe-se lá onde...

po ferrari, que desanimo é esse ...

mudança é foda mesmo, mais quando estabilizar tudo, tem que voltar o sangue nos olhos

3-4 horinha por semana e vamo que vamo

Começei em maio agachando livre com 60kg, terminei com 120kg, começei o levantamento-terra com 40 kg terminei agora com 140kg.

PUTS, parabéns parceiro, muito boa a evolução nas cargas, eu ainda não consegui vencer a marca dos 80 kg no agachamento ....

Mas tu tem perna fina né?

bom, se comparar com o resto do meu corpo e o BF não acho muito fina não ... tenho 57 frio ... tenho só 34 de braço frio também ...

cara, na verdade eu so meio frango, minha vantagem é que tenho costas largas e MUITO ombro, isso ajuda muito no shape.

Janeiro estava com 115kg e 44% de BF!!! passei perto do meu objetivo pra esse ano (10% BF), estou com 78kg e 13%, ate o final do carnaval quero estar com 10%... ai vou parar e mudar a dieta pra hiper, e traçar algum objetivo.

carai!!!!!!! melhoru 30% o BF, mandou bem demas!

Comecei o ano que 92, bem embassado, fiz um treino funcional voltado pra Jiu JItsu, em junho sequei até 84 e de setembro pra cá comecei a malhar serio, voltei pra 92 com outra qualidade... A ideia inicial é chegar aos 100kg, mas vou ver ainda direitinho se é o ideal mesmo ou ficar nesse peso e trabalhar mais a definição!

Abs

Eu só quero conseguir malhar sem interrupção até até o final do ano. Voltei em janeiro depois de um bom tempo parado devido a um ombro fudido e, por enquanto, tá dando pra levar...mas também to pegando leve e tenho restrições a vários exercícios. O ombro só dói um pouco quando empolgo nos pesos.

Ganhei uma pança legal nesse tempo parado, to pesando uns 77kgs e tenho 1,70 de altura, mas até o final do ano ela melhora.

Graças a Deus as dores melhoraram demais e agora consigo conviver com elas, malhei até semana passada e consegui subir pra 81kg.

Apesar de ter baixado, o bf ainda tá alto, em torno de 14-15%, mas relaxei geral na alimentação esses dois ultimos meses e ano que vem vou seguir uma dieta a risca.

Mas o que me deixou mais satisfeito foi que consegui manter uma rotina de treinamento sem lesões!

Guest Herzizou

Tópico interessante. Vou postar aqui, até pra servir como estímulo pra mim mesmo.

Não tenho fotos atuais que dêem pra analisar legal, eu tinha feito um antes-depois com fotos de quando eu era moleque pra postar num fórum de maromba gringo, mas perdi todas as fotos, e o fórum foi pro limbo faz tempo.

fotosemcamisa1.jpg

semcamisa2.jpg

dequando.jpg

Essas fotos não são novas, são de 1 ano e meio a 2 anos atrás, quiçá mais, sei lá... e aí que tá o problema. Evolui muito pouco desde essa época, minhas fotos atuais seriam quase iguais, a diferença seriam as tattoos no braço. As justificativas pra não ter evoluído são várias, trabalho, viagem, épocas treinando com muito pouca frequência, virose que me levou 5 kgs e me deixou desanimado, e por aí vai. Tenho uma certa facilidade pra manter esse tipo de shape, o que me acomoda um pouco também. Agora pra crescer, pra ganhar 1 kg na balança que seja, preciso ralar muito. Mas 2010 é guerra, não quero saber.

Espero esse ano chegar ao meu auge físico, tanto em relação a peso quanto a definição, 85 kgs com 8-9% de BF, no final do ano vou postar as fotos da evolução, podem cobrar.

Edited by Herzizou

Galera está bem pra caraho, show de bola!

Tenho foto minha só antiga, coisa de mais de um ano, eu com 94 kg e cabelo curto ainda ..

amooor2.jpg

Quantos kgs vc tinha ai foto Herzizou?

Guest Herzizou

Creio que entre 78 e 81 kgs Ramiro.