Recommended Posts

Guest sickus

Que isso, então você bolou, pelas medidas dá fácil uns 10kg...

To na casa dos 70kgs ainda, mas to motivado e firme na luta.

Up...

Quase nos 38cm... no máximo no começo de janeiro tô lá.

O peso ainda não sei como tô.

As pernas tá dificil.

Peitoral tá melhor, bem maior... mas ainda pequeno pro que eu quero.

Por hora desencanei da Rush... tô analizando outras opções ainda.

Ótimos progressos até agora hehehe

Parabens ae galera. Nao vi este tópico no final do ano!

Mas vo falar pra voces que estou melhorando MUITO meu shape.. to acho que no meu melhor ano, e a tendência é melhorar mais ainda pro ano que vem!

Ano que vem vai ser Pump total ! Quero só ver...

Qdo tirar as medidas eu posto aqui.. abs

1,76

19 anos,

85 kilos,

42 d braço

d perna nao me recordo

mas braço, contraido...

alias, amanha vo medir la na academia, faz tempo q nao tiro as medidas.

Guest Sizemore

Esses ultimos meses foi um periodo que levei bodybuilding mais a serio do que nunca.Passei horas e horas lendo T-Nation e bebendo de tudo que o Poliquin falava.Gastei uma grana numa suplementacao boa e os resultados inexoravelmente vieram.

Nao tirei medidas,minha meta era chegar a 40 de braco,como nao fiz exame fisico nao sei ainda,meus parentes dizem que ja devo ter chegado,todos meus amigos disserma que eu cresci muito, mas olhometro ja eh ruim de confiar,olhometro de leigo entao nao rola!

Mas agora ja nao estou mais tao motivado.Desfoquei da academia para poder focar em estudos e etc

Esses ultimos meses foi um periodo que levei bodybuilding mais a serio do que nunca.Passei horas e horas lendo T-Nation e bebendo de tudo que o Poliquin falava.Gastei uma grana numa suplementacao boa e os resultados inexoravelmente vieram.

Nao tirei medidas,minha meta era chegar a 40 de braco,como nao fiz exame fisico nao sei ainda,meus parentes dizem que ja devo ter chegado,todos meus amigos disserma que eu cresci muito, mas olhometro ja eh ruim de confiar,olhometro de leigo entao nao rola!

Mas agora ja nao estou mais tao motivado.Desfoquei da academia para poder focar em estudos e etc

O pro tá aí. Inconstância. Isso acontece muito comigo. Quando me foco mesmo nos treinos os resultados vêm bem. Mas chega uma hora que o trabalho e os estudos falam mais alto e vc tem que segurar a onda e mudar seu foco. Isso mata todo o progresso com os treinos que, como vcs sabem, musculação é um dos esportes mais inglórios. Vc se mata pra conseguir um progresso e no menor deslize ele vai embora entre seus dedos.

Minha melhor fase foi 2007, quase cheguei no meu primeiro objetivo. Contudo, com o surgimento de protusões discais, trabalho e a necessidade de voltar a estudar (concursos públicos), perdi totalmente o foco, chegando perto do fundo do poço agora, em 2009. Aos poucos estou retomando mas digo a vocês que não é nada fácil. Tive uma leve melhora agora mas ainda estou longe dos idos de 2007. Quem sabe eu chego lá novamente. Vamos em frente.

Palavra de ordem é: CONSTÂNCIA.

Abraços!

O pro tá aí. Inconstância. Isso acontece muito comigo. Quando me foco mesmo nos treinos os resultados vêm bem. Mas chega uma hora que o trabalho e os estudos falam mais alto e vc tem que segurar a onda e mudar seu foco. Isso mata todo o progresso com os treinos que, como vcs sabem, musculação é um dos esportes mais inglórios. Vc se mata pra conseguir um progresso e no menor deslize ele vai embora entre seus dedos.

Minha melhor fase foi 2007, quase cheguei no meu primeiro objetivo. Contudo, com o surgimento de protusões discais, trabalho e a necessidade de voltar a estudar (concursos públicos), perdi totalmente o foco, chegando perto do fundo do poço agora, em 2009. Aos poucos estou retomando mas digo a vocês que não é nada fácil. Tive uma leve melhora agora mas ainda estou longe dos idos de 2007. Quem sabe eu chego lá novamente. Vamos em frente.

Palavra de ordem é: CONSTÂNCIA.

Abraços!

É realmente musculação é muito ingrata....demora mais pra se chegar em um objetivo e para se perder tudo é rapidinho.

e aí Winner conseguiu passar em algum concurso???

abraço

Não se esqueçam, tirem fotos de todo o processo..eu mesmo n tenho fotos do meu auge, tenho fotos da metade do processo.

Guest Sizemore

Com certeza,consistencia eh o segredo de tudo. NADA resiste a trabalho duro e consistencia,tudo aquilo que nao eh construido com a ajuda do tempo,eh destruido por ele.

O probela numero um que eu vejo na galera da minha academia que eu connheco eh a falta de consistencia.Eles fazem um exercicio composto um dia,comem ovos no outro,mas nao adianta.Eles tem que fazer isso todos os dias.

Nenhum dos meus amigos que entrou nessa epoca do verao ficou mais de 3 semanas.Ate tentei ajudar,dando dicas de comida e etc,e eles devem ter comido bem por uns 3 dias.Depois soltam aquele "Po tambem tenho que viver um pouquinho ne!!"E voltam aos habitos antigos.Ano que vem vai ser a mesma coisa.

E realmente, eh impressionante como a vida atrapalha bodybuilding.Nos que nao somos pagos pra treinar e geralmente temos trabalho/estudo,controlar a alimentacao fica muito mais dificil.Uma boa fase pra se preparar um ciclo ou um grande bulk eh quando o trabalho/escola estao lights.

Mas pessoalmente falando,dei uma parada essa semana porque alem de ter terminado uma fase de treino (Poliquin recomenda trocar de treino a cada 6 semanas) me desiludi altamente com a profissao da Ed Fisica e estou repensando carreira e etc.

po é foda,se ganho 4 kgs ganho muito de gordura e fico sem gas e gordinho

se fico seco me acho muito magro 1.80►80kgs

Eu não sou muito fã de ficar pegando medidas de braço, perna, peito, etc. o tempo todo. A melhor forma de medida, na minha opinião, é o espelho.

Estou com 1,83 m e 90 kgs e acho que estou com um BF relativamente baixo.

É realmente musculação é muito ingrata....demora mais pra se chegar em um objetivo e para se perder tudo é rapidinho.

e aí Winner conseguiu passar em algum concurso???

abraço

Fala Marcelo,

Bem, quanto aos estudos, sou servidor público estadual aqui no RN. Mas é aquela tal coisa, a gente sempre quer algo melhor e sabe que pode, é conseguir imprimir um bom ritmo de estudo, algo que estou tentando agora depois de uns anos parado.

Abraço!

Eu não sou muito fã de ficar pegando medidas de braço, perna, peito, etc. o tempo todo. A melhor forma de medida, na minha opinião, é o espelho.

Estou com 1,83 m e 90 kgs e acho que estou com um BF relativamente baixo.

O bom é isso. Tb não sou muito de ficar tirando medidas pois isso me deixa na nóia geral.

Tenho 1,77m e em 2007 tava com 83kg. Não seco, mas tava muito bem.

Hoje tenho 95kg (adquiridos com inconsistência nos treinos e dieta pois depois que vc passa a conviver com protusões discais dá logo um desânimo, não tinha mais motivação pra treinar e deixei de correr, uma paixão minha tb) e estou tentando retomar tudo, estive com 97kg há algumas semanas atrás e puxei o freio.

Vamos lá, quero ver se ao menos volto pra casa dos 80, mesmo que 80 altos hehehehe.

CONSISTÊNCIA (pq não dizer TEIMOSIA?), galera. Quero ver esse pessoal buscando seus objetivos.