Recommended Posts

Tá foda atingir meu objetivo, mas eu vou conseguir, quero chegar até Dezembro a:

51cm de bíceps

77cm de pernas

136cm de peito

48cm de panturrilhas

86cm de cintura

hoje eu tenho 47,5cm de bíceps

73,5cm de pernas

46cm de panturrilhas

89, 90cm de cintura

ahhh quero muito bater os 120kg hehehehehehe

Hoje fui num teste lá pra "modelagem" e tiraram algumas medidas...

1,74m

70,5kgs

92 tórax

73 cintura

98 quadril (oO)

Tá difícil ganhar peso.

vsf rhap

<_<

[2]!!

Aliás, vou complementar: vtnc Rhap!

Depois o cara ainda vem criar tópico dizendo que "ainda vai" virar um abomai... <_<

heheheh

Tô chegando nos 37cm de braço denovo... no fim da minha rotina de treinos atual (mais umas 5 semanas) creio que já vou estar com essa medida. Os 38cm chegarão bem antes do fim do ano pelo jeito.

Porra, preciso elaborar logo o plano de treinamento "fora das rotinas normais" pra galera dar uma conferida e até avaliar mas tá foda... tô meio preso a outras leituras aqui e tô me atrasando... essa semana vou ver se faço e já abro um tópico aqui.

WAR galera!!

RUMO AOS 40 DE BRAÇO ATÉ O FINAL DO ANO! devo ter uns 35 [FRANGO!] ehehehe..

Agora é serio.. quero crescer o maximo que puder até a primavera.. projeto primavera 2009!

comecei em fevereiro com 80 quilos 25% de BF... completando 4 meses de academia estou com 17 % de BF 80 quilos.. dura a caminhada mas vamoos correndo atras..!!!

RUMO AOS 40 DE BRAÇO ATÉ O FINAL DO ANO! devo ter uns 35 [FRANGO!] ehehehe..

Agora é serio.. quero crescer o maximo que puder até a primavera.. projeto primavera 2009!

comecei em fevereiro com 80 quilos 25% de BF... completando 4 meses de academia estou com 17 % de BF 80 quilos.. dura a caminhada mas vamoos correndo atras..!!!

Que gay mano :rolleyes: :D

Zuera cara ahuahahuauhahu

War ae!!

Quero chegar aos 78 kilos, 43 de braço e bem definido. Tenho 1,74 m , 41 de braço e uns 72 kilos hoje em dia.

Tá bem de braço então, eu tinha 75kg pra 1,74 e acho que não tinha 38 de braço... você já fez perna alguma vez na vida? fearww

A, tenho 1,88m, 70kg....tá...sou frango...minha meta é ter 90kg ou mais....comecei a malhar agora mas ainda to procurando no fórum algumas dicas do que comer e como malhar rsrs...as medidas de bíceps,panturrilha,tórax depois eu vejo quero mesmo é pegar corpo logo '-'

Up galera, como estamos?? Perto dos objetivos??

Fim de semana tiro as medidas e atualizo aqui minhas metas.

45 cm de braço

duas almofadas no lugar do peito bem talhado....

6 a 8 % de BF

abdominal rasgado e com volume

e o resto é o resto....

mas sempre treinando tudo sem negligencias.

obs. esse ano ta foda....acho q não rola...talvez ano q vem....

fui....

Edited by marcelol13

Guest Sizemore

Botei como objetivo ganhar uns 3kgs esse ano mas isso vai ser impossivel,pelo menos sem ciclar nem nada,eh mais pra manter as metas altas.

Esse ano pra mim foi muito conturbado,houveram fases em que eu gastei uma grana boa com suplemento de qualidade,mas tres dias depois,por algum problema pessoal (um especificamente,com mulher) me derrubavam e me tiravam a ansia de treinar,entao eu acabei fazendo grande parte dos treinos desse ano (talvez 50%,nao sei) apenas pra bater cartao...Muito triste isso...

Por isso que eu acho que motivacao eh sempre a parte mais importante de todas,quem estiver REALMENTE DETERMINADO a conseguir algo SEMPRE consegue resultados muito mais expressivos do que quem esta levemente interessado.Como diria Arnold "Stay Hungry!".

Mas passado eh passado.Recentemente ja comprei uma suplementacao de novo,entrei na academia na qual comecei meus treinos 4 anos atras,e o mais importante,recuperei a fome.Entao eu diria que no fim do ano,espero estar com um fisico melhor do que estou agora,no minimo,melhor do que eu jamais estive,apesar de ser pouco tempo,da pra fazer um estrago.

Isso aee porra! Stay Hungry!!!!! Gostei da frase, size!

Pra mim faltam uns 5kg pra chegar no meu objetivo e até dezembro EU VOU conseguir!!

Somos quem podemos ser pow!