Recommended Posts

Tamo próximo do meio do ano já, mas até janeiro teremos aí mais 7 meses, dá pra fazer muita coisa.

Quais os objetivos da galera que treina aqui do forum, para pelo menos até dezembro?

Vamos traçar e compartilhar nossas metas... mais uma injeção de ânimo pra quem precisar possa hehehe

Bom, como a maioria deve saber eu fiquei um período de tempo de quase 1 ano sem treinar e acabei perdendo muito do pouco que tinha (:lol:). Faz 1 mês que estou treinando, e estou quase com meu corpo de volta... porém já notei que minhas costas estão com um aspecto bem melhor que antes :D

Meus objetivos são modestos:

Quero chegar a pelo menos:

- 75kg DEFINIDO;

- 38cm de braço

- 60cm de pernas

- Desenvolver meu peitoral que é meu ponto fraco de forma que ele pareça realmente grande;

- Treinar na melhor academia aqui de São Carlos, que conta com muita gente que manja de treinos.. inclusive o Miguel Chain que é dono do site diario do culturismo.

Assim que for atingindo as metas irei postando as satisfações pra galera... espero que este tópico ganhe adeptos como o outro ganhou!

Bah, tirando pela academia, minhas metas tão bem parecidas com as tuas (só inverte peito e costas, meu peito considero muito bom, já minhas costas...). Qual a sua altura?

Quero chegar nos 80kg, antes de definir.

Aumentar os antebraços lamentáveis :lol:

Curar a minha lombar (hm, sei)

Em números não sei, não tenho fita métrica. Acho que vou comprar uma.

Hmm... Tb não quero mta coisa não:

-85Kg

-10% BF (isso vai ser MUITO improvável hehehe)

-40cm+ de biceps

-63cm+ de coxa

-cintura abaixo dos 85cm

E só, tá fácil... :lol:

Tenho 1,73m Ytsejam... baixo pakas...

Esses objetivos meus são um tanto modestos eu acho... quando tive que parar ano passado tava com 36,x de braço... tava começando ficar com um aspecto legal... da ultima vez que medí, no começo da semana (1 mês após meu recomeço) tava com 35,5cm.. creio que em pouco tempo recuperarei os 36cm... os 37 será alvo "fácil".

Quanto à fita metrica compre sim cara... garanto que é muito util.

Eu tenho uma pasta no excel com todas as anotações de medidas, "ficha de treino" e a partir dessa semana estou lançando comentários diários, como no tópico que criei alí de relatos. Meu objetivo com isso é notar meu desenvolvimento em cada rotina de treinos, observar as reações do meu corpo a cada exercício e, quem sabe daqui alguns anos, quando tiver um conhecimento legal, usar essas anotações para algo maior hehehe

Fora isso, a cada auto avaliação minha (por medidas... normalmente mensal) tiro fotos, sempre nas mesmas posições, pra comparar meu desenvolvimento... afinal, nada melhor que o espelho né? ehehehe

Recomendo... motiva pakas!

Carlos quer chegar nos frangos aqui, hahahaha

Po, tenho 1,75m, to com 80kg e 94cm de "circunferência", acho que dizer que sou frango eh pouco...

Se em alguns pontos meus objetivos sao modestos, em outros sao quas inalcansaveis, eh foda ser gordo. =[

Só os baixinhos, tenho 1,74 ou 1,75 por aí... no momento com 70kgs, tava com 75kg ano passado, geralmente paro de treinar pelo menos 1 mês no verão e perco aí uns 5kgs.

Não sei as minhas medidas quando tava com 75kg, quando eu tava com 67kg e 10% de bf eram 34 braço, 55 coxa, 73cm de cintura (:lol:), isso é o que lembro, perdi o papel. Quando estava com 75kg tava com o bf maior mas o resto também, devo ter chego ou passado nos 36 de braço e 60cm de perna... e minha cintura foi pra uns 77cm também. :D

Esse ano a intenção é 80 quilinhos, mas tá foda. Recém notei desenvolvimento e que comecei recuperar os outros, to chegando nos 71kg.

ps. sim meu braço é bastante pequeno mas já foi ainda mais desparelho com o resto, graças ao meu bíceps ridículo. Notei uma melhora do ano passado pra cá.

minha meta imediata é ganhar peso

quero ganhar uns 6 kilos, se possivel uns 3,5kg de massa magra e 2.5 de gordura

tava com 10% de bf, e resolvi aumentar um poco, tava frango demas.

agora to comendo tudo, antes comia só peito de peru/ frango/ etc etc.

agora como carbo o dia inteiro heh

galera tenho 1.80 cm de altura e 80kgs com uns 14 ou 13% de BF e com 40cm de braço

meu objetivo seria 90 kgs seco mas mesmo com esteroides isso seria dificil ja que estou disposto somente a fazer uns 2 mini ciclos ou unm ciclo razoavel e acho que jamais chegaria a 90 kgs bem.ntao me contento com 85 kgs com uns 10 ou 8% de BF

Acho um sonho realizavel

O que eu quero:

87 kgs

9 % BF

n me ligo muito nas medidas contanto que seja simetrico

o que eu ja consegui

85 kgs

10 % BF

Acho que consigo sim...quando consegui essas medidas, n tava me dedicando tanto ao treino, só alimentação que tava muito boa...dessa vez vou me dedicar muito ao treino...fiquei praticamente 4 meses parado e aquela vontade de puxar ferro voltou como a 10 anos atrás.

Obs: A 1 ano atrás pesava 95 kgs com 15 % BF.

Edited by winstrol

Primeiramente quero voltar para os 88kgs ou pelo menos 86kg com menos bf antes de ciclar.

Eu tava com:

43 de braço

88 de abd

62 de coxa

41 de pantu

16% bf

Em pouco tempo devo voltar pra essas medidas. Eu peguei 2 gripes mto fortes, uma atrás da outra...aí já viu...perdi 6kgs...hj tô com 84, e vamo que vamo!!

O objetivo do ciclo é simples...kkkkkkkkk...segurar as medidas e baixar o bf muitooooo...hehehehhe

Se chegar nos 8% estarei bem contente!

Eu só quero conseguir malhar sem interrupção até até o final do ano. Voltei em janeiro depois de um bom tempo parado devido a um ombro fudido e, por enquanto, tá dando pra levar...mas também to pegando leve e tenho restrições a vários exercícios. O ombro só dói um pouco quando empolgo nos pesos.

Ganhei uma pança legal nesse tempo parado, to pesando uns 77kgs e tenho 1,70 de altura, mas até o final do ano ela melhora.