Begege 0 Posted April 28, 2009 po vou comprar um malto talvez da athletica, algm ai sabe se é bom , ou alguma outra marca boa? Share this post Link to post Share on other sites
-Andy- 0 Posted April 28, 2009 Cara, o unico suplemento que eu nunca ouví reclamação foi esse Acho que por a matéria prima ser bastante barata a galera produz direitinho... eu escolho por sabor mesmo, e nesse quesito a Athletica e Solaris tão um passo à frente das outras heheh Share this post Link to post Share on other sites
Roney 0 Posted April 29, 2009 Compre a mais barata, em termos de qualidade esse e um dos unicos suplementos que não faz diferença a marca. Share this post Link to post Share on other sites
kada 0 Posted April 29, 2009 eu tomo nescau! já algumas pessoas que usam nescau, ele tem o msm efeito do malto msm ? Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted April 29, 2009 odeio nescau man, inclusive ja tive uma intoxicaçao por causa dessa merda ae Share this post Link to post Share on other sites