Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Minotauro popstar, Distak feliz com Anderson, Ebenezer na área e Minot

Recommended Posts

Coluna com notas do fight2live.net -

Por Guga Noblat, equipe F2L:

http://www.fight2live.net/forum/showthread.php?t=12997

Minotauro popstar

Os irmãos Rodrigo e Rogério Nogueira, o Minotauro e o Minotouro, embarcam no próximo dia 10 de maio para Nova Orleans onde participarão das filmagens de um longa-metragem de Sylvester Stallone.

Durante a estadia de Stallone no Rio de Janeiro, o ícone dos filmes de ação gostou tanto dos irmãos Nogueira que resolveu estender a participação de Minotauro no longa "Os Mercenários", rodado no Brasil e nos Estados Unidos.

A princípio Minotauro faria apenas uma ponta, sem falas. Nos últimos dias, a pedido de Stallone, o roteiro do longa foi alterado para que o brasileiro apareça em novas cenas e com direito a falas.

------------------------------------------------------------------------------

Minotouro acha que Lyoto passará pelo maior teste de sua vida

Falando em Minotouro, o faixa-preta em jiu-jitsu aposta suas fichas em Lyoto Machida no combate contra Rashad Evans pelo cinturão do UFC na categoria até 93kg. E diz que será o desafio mais duro da carreira de Lyoto.

- O Rashad tem um jogo de esperar para bater no contra-ataque. Parecido com o do Lyoto. É capaz dos dois ficarem só esperando e a luta terminar em empate (risos). Mas acho que dá Lyoto, vai ser a luta mais difícil da carreira dele, mas ele leva - previu Minotouro.

O combate rola na próxima edição do UFC.

------------------------------------------------------------------------------

Distak feliz da vida com atuação de Anderson

Se depender de Josuel Distak, o campeão do UFC Anderson Silva (83kg) continuará a se apresentar da forma como se apresentou em sua última luta. Treinador de Anderson, Distak classificou o combate dele contra Thales Leites pelo UFC 97 como "ótimo", do "jeito que queria". A frase completa:

O que você achou da luta do Anderson?

- Ótima luta. A estratégia era essa. Fazer o Thales entrar no nosso estilo. Queria que houvesse reação (do Thales). Não houve. Foi do jeito que a gente queria. Ficamos com o cinturão.

A luta foi vaiada por 9 entre 10 fãs de MMA.

-----------------------------------------------------------------------------

Ebenezer ainda planeja voltar aos ringues

Enganam-se os que pensam que Ebenezer Braga está aposentado das lutas. O veterano com passagens pelo Pride, UFC, IVC, Pancrase, K1 e Jungle Fight promete voltar aos ringues até 2010.

-O Ebenezer não acabou. Eu ainda vou voltar para os ringues. Estou me preparando para isso. Mas ainda falta muito. Preciso voltar a ter ritmo de luta. To aproveitando os treinos que eu to dando para alguns atletas para também voltar a ter um bom preparo.

Não tem data marcada nem evento à vista, mas são as palavras e a vontade de Ebenezer. Sua última luta foi em 2004, quando acabou derrotado por Fabrício Werdum. A conferir!

Editado por Trotski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Distak ai eu nao engulo, no dia da luta, ele era o que mais gritava pro Anderson cair pra dentro do Thales.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

ah ebenezer.....ah ebenezer ....!!! cada uma viu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem eu tava em casa , vendo uma TATAME antiga e vi uma declareção do Anderson ...Aposento em 2009 !!! será que ele não ta fazendo isso para o Ufc não obriga-lo a renovar contrato e assim ele se aposenta mesmo ......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ontem eu tava em casa , vendo uma TATAME antiga e vi uma declareção do Anderson ...Aposento em 2009 !!! será que ele não ta fazendo isso para o Ufc não obriga-lo a renovar contrato e assim ele se aposenta mesmo ......

Não se pode obrigar a assinar contrato, apenas cumprir....

Mas que ele tá querendo parar faz tempo...isso ta na cara!!!

Mas concordo parcialmente com o Distak (isso é nome? parece traveco)...se o Thales vai pra dentro seria nocauteado, como quem tinha que arricar não arriscou, quem tinha algo a perder que não iria se arriscar, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal a participação do Minotauro no filme....

E estou 100% com o Minotouro vai dá Lyoto.

Gente não tem o que falar o Anderson é campeão isso é o que vai ficar para história. Em 1994 o Brasil foi campeão do Mundo (jogando feio mas foi o campeão, e o que tá na história? Brasil Pentacampeão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca esqueço no intervalo dos rounds o distak abrindo o nariz do anderson e mandado o cara jogar "oxigênio" com a toalhinha....

hahahahhahaa

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, imagina se o Minotauro ganha um Oscar de melhor ator coadjuvante.............. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, imagina se o Minotauro ganha um Oscar de melhor ator coadjuvante.............. sportboxe

hahaha. Ai sim o cara seria o rei inconteste da superação!!!

Minotauro Def Oscar By Armbar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca esqueço no intervalo dos rounds o distak abrindo o nariz do anderson e mandado o cara jogar "oxigênio" com a toalhinha....

hahahahhahaa

Abana o rosto dele ae, abana abana abana, vai mete ar agora vai mete ar boooooooooooooa

Editado por PsyMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca esqueço no intervalo dos rounds o distak abrindo o nariz do anderson e mandado o cara jogar "oxigênio" com a toalhinha....

hahahahhahaa

Velho eu nao entendo como o pessoal do nivel que treina la consegue adimitir o Distak, ele so pode ta fazendo trabalho voluntario...

Na minha opiniao o Anderson so vai mostrar as atuaçaoes que todos nois estamos acostumados a ver quando ele pegar uma pedreira pela frente que sabe sob pressao ele nao desenvolva melhor, pq a apresentaçao pifia do Thales nao deu pra nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa do Distak ai eu nao engulo, no dia da luta, ele era o que mais gritava pro Anderson cair pra dentro do Thales.

Esse DIstak é um fanfarrão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca esqueço no intervalo dos rounds o distak abrindo o nariz do anderson e mandado o cara jogar "oxigênio" com a toalhinha....

hahahahhahaa

putz, eu fiquei com uma vergonha alheia nessa hora. treco sem cabimento, por essas que vc nivela a qualidade técnica do treinador.

eu fiquei tb reparando na diferença que era quando tinha o diógenes no corner. Ele ao mesmo tempo instruía e pilhava o Anderson pra ir lá de definir, o Anderson ouvia e acatava.

As instruções do Distak eram "DESCE A PORRADA, NEGÃO!" O Anderson ia lá, não fazia porra nenhuma no round, no intervalo a mesma coisa, "DESCE A PORRAA, NEGÃO!" e repeat, até o fim da luta.

Distak - técnico café-com-leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca esqueço no intervalo dos rounds o distak abrindo o nariz do anderson e mandado o cara jogar "oxigênio" com a toalhinha....

hahahahhahaa

uaheueahuhae eu ri tbm man mt comedia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca esqueço no intervalo dos rounds o distak abrindo o nariz do anderson e mandado o cara jogar "oxigênio" com a toalhinha....

hahahahhahaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Era bom um gif kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso