Recommended Posts

trabalhei na GOLD´S GYM no Mexico entre 2004 e 2006(na original, direção da franquia no México), la tinha cada um, vou enumerar.

- tinha uma doida que treinava as 7:00 da manha, e chegava la toda maquiada(imagina a que horas que ela acordava pra chegar na academia daquele jeito), umas unhas enormes, passava o tempo todo conversando, o musculo mais trabalhado do corpo dela era a lingua, e isso pagando personal training, e ainda tinha aparelho que ela nao fazia porque iria quebrar as unhas. mas era uma gostosa

- um monte de frango se achando, e no horario proximo das 17:00 parecia uma creche, de tanto piazada.

- tinha outro que parecia um salame gigante, o cara era grande mais parecia uma bexiga de agua.

- tinha uma gata que ja tinha uns 35 anos, mais com um corpão, as vezes chegava pra malhar com lycra amarela e um biquini azul marinho por baixo, imagina a cena, aonde ela andava sempre tinha um monte envolta dela, e o pior é que as vezes ela chegava com um cara e o marido ia buscar ela depois.

- mas o pior era um maluco que todos chamavam de "guero apestoso", traduzindo POLACO FEDORENTO, o cara suava um monte e fedia pra caramba, aonde ele parava fazia uma poça de suor, era novento, mas nao para por ai...o cara chegava fazia 1 hora de boxe e depois ia pros alteres(pois so treinava peso livre), e acreditem, no meio do treino ele abria uma lata de atum(la o atum e barato) e comia ali mesmo com a mão, era horrivel, pense na mistura de odores, sempre tinha reclamação, e pra completar ele comia mais uma lata no final do treino no banheiro...depois de um tempo e muita reclamação ele parou de comer na area de pesos e foi comer na recepção...eu era o asistente da gerencia de marketing e fiz um cartaz pra colocar nas areas comum da academia pedindo pra nao se comer nas areas e fiz direcionando a ele, e mesmo assim o cara nao se tocava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí Marcelo, tu parece ser daqueles xaropes que lotam o supino reto de peso, não agueentariam fazer 1 repetição completa sozinho e pede pro instrutor fazer remada alta ou remada unilateral pra você né....

Pra pessoas assim só digo uma coisa, ajuda é lá na última repetição, pra ajudar a guardar a barra e olhe lá, quer ganhar força, seja paciente e faça um trabalho sério e gradativo, não é da noite pro dia!

ih cara nem me conhece ...eu sou daqueles q baixa bem o peso executa o movimento corretamente....

e eu ainda sempre tento corrigir o movimento qdo é algum amigo meu dando alguns toques...

e em exercícios como supino e agachamento eu sempre peço uma ajuda....pois não sou ligado em número de repetições eu treino até a fadiga....

Com relação a xarope eu acho q tem muito instrutor q reclama demais só para fazer o que é pago para fazer...

Antes de falar dos outros procure conhecer de quem está falando....

qdo me referi a ajuda as vezes peço para algum estágiário q está de bobeira ajudar....e me vem o cara puxando desde a primeira repetição....daí eu fico puto....pq o cara não ta ajudando e sim fazendo junto com vc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui treinar ontem no feriado e lá estava o cara que só treina peito e biceps denovo! :lol: Ele falou que vai viajar hj e que não tinha treinado desde quinta a noite [4 dias] e que se não fosse no feriado lá puxar um ferro (e é óbvio que ele treinou peito e biceps! :lol:) ficaria mais de uma semana sem treinar, mas que já tinha perguntado pro pessoal do hotel aonde ele iria ficar se tinha musculação ou não lá pra ele não perder tanto tempo. Fiquei imaginando ele treinando uma semana no Hotel só biceps pra variar... :lol:

Bom pessoal! Estava respondendo um tópico falando sobre os instrutores de academia e resolvi abrir um tópico "invertido"!

Aos professores de Ed. Física, contem as coisas mais bizarras que já aconteceram/acontecem em suas academias!!Bom, vou começar então! Tem várias coisas bizarras, do tipo:

- Um aluno lá, por mais que agente encha o saco, treina biceps 3x na semana! :lol: (Isso que ele vai no máx. 4x na semana :lol:);

E por ai vai!

Contem suas histórias!!! gunthug

:D :unsure:

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem mts professores aqui no PVT (acho) e como tem mta história bizarra é por isso que o pessoal "invadiu" seu tópico hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarrice tem em TODA academia.. e TODO MUNDO vê (menos os imbecís que fazem as cagadas claro).. então creio que todo mundo pode e deve contar seus casos...

Além de que, não tem nenhum professor aqui... temos alguns alunos até onde sei... mas PROFESSOR formado e tudo não tem nao, logo...

Desculpem qualquer indelicadeza... hoje tô num dia feládaputa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão em si não é o fato de professores [ou não] estarem postando no tópico, mas sim contar casos de alunos e praticantes de musculação, pois no outro tópico o foco era profissionais mal qualificados.

Não precisa pedir desculpas não, relaxa!

Quanto mais gente postar melhor!!

Abraços e que continuem as bizzarrisses!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu achava engraçado escutar "ele é tricado por baixo" (querendo dizer por baixo da gordura)

tambem canso de ver pessoas que so fazem supino e rosca direta e mais nada, normalmente com o maximo de peso possivel e pedem ajuda em todas as repetições, e a pessoa que ajuda tem que se exercitar junto

um japa na academia pega o supino inclinado articulado e poem muito peso nele, senta lá e fica parado o tempo que for necessario, olhando ao redor e só faz repetições quando alguem olha e se a pessoas sai normalmente para mesmo com 3 repetições

um carinha lá tomava chá de capim gordura pois era bom para crescer, nao sei se tem nexo mais era engraçado

na minhaacademia tem um magrelaço que passa o dia na academia, e mesmo pesando menos de 70kg sendo alto fica se olhando absurdamente no espelho, principalmente os braços, um carinha chegou outro dia na frente de todo mundo e disse pra ele "cara, tenho que falar, vc cresceu pra caramba" e ele força o biceps olhando para o braço e diz "vc acha mesmo??, to treinando forte" o cara responde "acho, antes seus braços chegavam até na cintura, agora estão quase no joelho, vc tah com o que 1,90cm??" cara,quase morri de rir na frente mesmo!!

gordos caindo na esteira jah vi umas 3 vezes

ciclos de 2 deca, ou 3 duras, ou 5 winstrol porque senão fica muito gicante ou se mata

bom, meu treino sempre durou de 40 minutos a 1 hora dependendo de algumas coisas e durante esses anos sempre alguns me falavam, vc treina muito pouco, nao fica nem 1 hora na academia, eu fico aqui 4 horas por dia e se estufava, eu falava, ôoooooo não é pra qualquer um isso heim!!?(na minhacabeça fazia referencia aos mongois)

o cara tomava mega mass 600 por que os caras eram louco de tomar um hipercalorico 10,000, era muito forte

meu amigo treinava e quando saia do treino ia correr na rua com uma sunga vermelha e tenis, isso no meio da cidade de são paulo pela calçada

Editado por Rodrigo Teixeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui treinar ontem no feriado e lá estava o cara que só treina peito e biceps denovo! :lol: Ele falou que vai viajar hj e que não tinha treinado desde quinta a noite [4 dias] e que se não fosse no feriado lá puxar um ferro (e é óbvio que ele treinou peito e biceps! :lol:) ficaria mais de uma semana sem treinar, mas que já tinha perguntado pro pessoal do hotel aonde ele iria ficar se tinha musculação ou não lá pra ele não perder tanto tempo. Fiquei imaginando ele treinando uma semana no Hotel só biceps pra variar... :lol:

:lol: :lol:

Uma bizarrice grande é dar quote no próprio post. Vai animal... :D

gordos caindo na esteira jah vi umas 3 vezes

Outro dia patrocinei uma cena dessas: eu, quando corro na esteira, suo feito biqueira, "inunda" a academia, pelo menos nos locais onde passo. Aí, dia desses saí da esteira e comuniquei ao rapaz da limpeza pra passar o pano onde eu estava. Daqui a pouco sobe uma gorda lá e começa a andar na esteira toda suja de suor. Pouco tempo depois a desgraçada toma um tombo que a academia toda olhou e correu lá pra socorrer a miserável.

Eu já tinha saído da academia, só fiquei sabendo no outro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei quote pra mostrar o primeiro post, porque parecia que ninguém tinha lido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dei quote pra mostrar o primeiro post, porque parecia que ninguém tinha lido!

e nem vc pelo jeito...afinal vc não é formado é estagiário....pelo q eu andei percebendo pelos seus posts...

então não pode falar muita coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro antes de tudo, quero dizer que o Anaximandro é um amigo de algum tempo já e só está me provocando, tirando onda.

Segundo, sou estagiário sim, na área de educação física e, como dou e já dei aula, em sala, de lutas, personal, tênis de mesa (desde antes da criação do Cref, só não o tenho porque era de menor na época!!) e por ai vai, me considero professor, melhor do que muito carinha com cref por ai. Saiba que até o "GRANDE" Alejarra que todo mundo baba ovo não é formado também!

A ÚNICA questão que entrei em pauta no meu tópico foi que gostaria de ler histórias sobre as bizarrices dos alunos nas academias, porque existe um tópico falando das bizarrices dos professores em si.

Não queria ser grosso ou mal educado em nenhum momento e, se eu fui, peço desculpa a todos pelo equívoco.

E que continuem as histórias...

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro antes de tudo, quero dizer que o Anaximandro é um amigo de algum tempo já e só está me provocando, tirando onda.

Segundo, sou estagiário sim, na área de educação física e, como dou e já dei aula, em sala, de lutas, personal, tênis de mesa (desde antes da criação do Cref, só não o tenho porque era de menor na época!!) e por ai vai, me considero professor, melhor do que muito carinha com cref por ai. Saiba que até o "GRANDE" Alejarra que todo mundo baba ovo não é formado também!

A ÚNICA questão que entrei em pauta no meu tópico foi que gostaria de ler histórias sobre as bizarrices dos alunos nas academias, porque existe um tópico falando das bizarrices dos professores em si.

Não queria ser grosso ou mal educado em nenhum momento e, se eu fui, peço desculpa a todos pelo equívoco.

E que continuem as histórias...

Faaaaaaala Saddock, (esse cara é meu brother das antigas já, desde o Colégio da Policia Militar em 1998, parceiro na criação do Friends of Figth Party Night - aonde a gente reúne sempre uma galera pra ver os eventos de MMA- e tá sempre presente nos shows da minha banda, independentemente de ser numa balada lotada na Batel ou num muquifo qualquer com meia dúzia de gatos pingados).

Porra, apesar de ainda não estar graduado, pela sua dedicação e experiência pra mim vc já é professor sim... E o dia q eu voltar a treinar (huahuahua eu vivo falando q vou voltar) vc q vai montar a minha série...

Aliás, essa semana ainda tava perguntando umas coisas de alimentação neh? Porque hj em dia eu tive q parar com a minha alimentação balanceada (costela com maioneses e arroz c/ feijão até antes de dormir) pq essa alimentação aliada ao meu sedentarismo trouxeram 7 kgs extras desde q eu largueis os bets na academia... huahuahua

Voltando as bizarrices do tópico... teve um treino q foi bem bizarro, onde eu entrei de penetra na Gustavo Borges parecendo um mendigo barbudo maloqueiro... roupa de treino: tenis Penalty de futsal fudido, calção de tactel comprado num balaião, regata do Angra desbotada com 8 anos de uso... os playboys ficavam olhando pra gente meio estranho pq éramos os únicos treinando de verdade com pesos livres e com cargas consideráveis, depois a gente emendou um treino de MT...

Tua mãe falou q no outro dia vc nem conseguia sair da cama de tão sinistro q foi o treino...

Bom já vi várias eventos bizarros na academia, aliás, é um ambiente altamente favorável a fizarrices de todo gênero... mais além eu posto algumas aqui.

Caralho, agora q eu vi q esse tópico já estava parado há quase um mês.

Dei uma de coveiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um chupeta aqui na academia que disse ter feito 1 semana de ginastica olimpica, mas teve que parar, pois estava ficando mto grande e desproporcional. Fora que ja parou aula de jiu jitsu pra falar como o professor tinha que dar a aula dele, o filho dele não tem 12 anos, mas ele OBRIGA o muleque a ir pra academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tua mãe falou q no outro dia vc nem conseguia sair da cama de tão sinistro q foi o treino...

Bom já vi várias eventos bizarros na academia, aliás, é um ambiente altamente favorável a fizarrices de todo gênero... mais além eu posto algumas aqui.

Caralho, agora q eu vi q esse tópico já estava parado há quase um mês.

Dei uma de coveiro....

:lol: Fala a verdade Jo, foi você que não saiu da cama no dia seguinte!! :lol: :lol:

Mas aquele dia foi sacanagem! Nem pensamos na hora de treinar ombro que isto iria influenciar na aula. Esperávamos uma aula de thay, com chutes e cia e chegamos lá fazendo troca de esgrima do clinch de wrestling!! :chuva:

5 min de clinch e nós não conseguíamos levantar os braços mais! :lol:

Temos que voltar a fazer uns treinos, nem que seja de f.d.s..

Abraço Coveiro! rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora