Recommended Posts

Bom pessoal! Estava respondendo um tópico falando sobre os instrutores de academia e resolvi abrir um tópico "invertido"!

Aos professores de Ed. Física, contem as coisas mais bizarras que já aconteceram/acontecem em suas academias!!

Bom, vou começar então! Tem várias coisas bizarras, do tipo:

- Um aluno lá, por mais que agente encha o saco, treina biceps 3x na semana! :lol: (Isso que ele vai no máx. 4x na semana :lol:);

- Tem uma velhinha lá que desde o começo do ano ela pede pra ensinar a fazer abdominal na máquina (sempre na mesma :lol:), só faz aquele abdominal, ai vai pra bike [pede ajuda SEMPRE também] e depois de uns 3min já vai pra aula de ISO CLASS, tipo, suuper treino de musculação dela! :lol: ;

- Tem um playboyzinho que não treina costas porque ele já surfa e não quer ficar largo demais! kkkk... Segundo ele [e a mãe dele], ele já está bem de largura já... :rolleyes:

Ai tem as que não se referem a treino:

- Já separei briga de dois quarentões;

- Já apaguei um incêndio no banheiro feminino [pena que era sábado e não tinha quase nenhuma mulher na academia :lol:]. Deixaram um secador ligado....

- Já ligaram perto das 23hrs falando que não poderiam ir pra cirurgia no dia seguinte porque ela estava mestruada :lol:. A mulher deve ter se enganado de número, achou que era um consultório...

E por ai vai!

Contem suas histórias!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEHEEEH boa ideia por que a gente só leva pau aqui pqp.

to na corrida agora amanha de manha posto com calma umas historinhas ai! Valeu abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarre é o cara chegar e falar q não quer ficar muito grande pq acha feio e tal....

eu só olho com uma cara e pensado...putz q biba....

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe, esta é a que mais acontece! Mulher então, acha que com 3meses de muscula já vai ficar grande! E ainda fala que "tem facilidade" pra ganhar massa! :lol: Só se for aquela que se usa na Pizza...

Outra. Um professor foi ajudar um cara a agachar e na última repetição o cara disse:

- Não Aguento!

E parou de fazer força do nada! :lol:

O professor teve que "fazer rosca direta" com 25 cada lado pra salvar o marcão lá, sorte que era um professor calejado já rsrs...

Acontece isso muito no supino! Tem cara que tenta jogar a barra longe pra "não cair na cara dele", ou sei lá oque eles pensam! Ai não basta ter que fazer remada alta, tem que tomar cuidado pra não ir com a barra junto pra longe! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q eu acho q o tem muito instrutor marcão...a gente vai pedir ajuda no supino....

e sei lá o q o cara pensa...q faz tanta força q eu tenho q dar uns berros...menos pô....

o cara tem q aprender q tem q deixar a gente se fuder....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito noob por aí faz "meia repetição" e nunca aceita correção... pessoal fala sempre do supino e rosca direta, mas outro aparelho que o povo adora roubar é o pulley... pra fazer costas em qualquer variação do exercício.. chega dar raiva de ver..

Nego falando que suplemento é bomba também é o fim...

Os "malhadores de verão" me dão nojo...

Ps: moderaçao, to postando fora de casa... se der algo no Ip ae, já sabem o motivo hehehe

Editado por -Andy-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj um maluco quase morreu la

encheu de peso supino reto, na ultima ficou la gritando, sorte ke tinha alguem por perto e levantou, e pior nao deu akele toque basico: se nao aguenta diminui isso ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Eu já passei por situações bizarras no começo:

1- Fazia bíceps todo dia (pior que definia e dava algum volume...);

2- Um dia no supino botei peso de mais e não tinha ninguém perto. Joguei a barra pra traz e sai de lado. Quando a galera veio correndo ver o motivo do barulho eu tentei disfarçar, mas eles notaram e falaram pra eu chamar ajuda quando quizer aumentar os pesos;

3- Em duas ocasiões levei cantadas de coroas (isso meses depois, já mais forte e atlético, claro), e quando fui corresponder minha namorada chegou na academia. Aí é todo um trabalho pra disfarçar e agir como se nada estivesse acontecendo...

4- Ano passado voltei a treinar após 3 anos parados e, nesse tempo, foram criados aparelhos novos e esteiras de última geração. Fiquei uma semana enchendo o instrutor perguntando como funcionava tudo...

5- Essa foi na natação: Fui numa competição e, pão-duro que era, comprei um óculos de 1,99! Ele arrebentou no mergulho e nadei ás escuras. O 1o colocado chegou "um dedo" antes de mim. Perdí o ouro de bobeira...

6- No karatê, taekwon-dô, muay-thai, boxe e jiu-jitsu: Pum na hora da luta, dente voando, pé torcido, knockdown (1x com chute e algumas com socos), etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa q eu acho q o tem muito instrutor marcão...a gente vai pedir ajuda no supino....

e sei lá o q o cara pensa...q faz tanta força q eu tenho q dar uns berros...menos pô....

o cara tem q aprender q tem q deixar a gente se fuder....

O tópico sobre instrutores ruins é outro :) ... hehehe, brincadeiras a parte, 90% das pessoas que malham hoje em dia PEDEM para ajudar mais e, quando ajudamos do jeito certo (deixando o cara se fuder), eles desistem logo em seguida, isto é fato! Por isto e mais que prefiro ajudar os marombas... ppunkk

Lembrei de outra!

Agora pouco fui pra academia e quando eu estava indo embora, depois de ter tomado banho e tudo mais (lá por 22hrs, hoje eu estava de folga hehehe), chegou um cara, Jaime o nome do velho.

Detalhe peculiar:

O cara só vai malhar em véspera de feriado, natal, dia que os instrutores não esperam ninguém, torcendo pra fechar a academia um pouco antes pra poder ir pra casa, é a hora perfeita pro Jaime chegar e acabar com a felicidade! ssrs

Chega nove e meia da noite, fica até as onze se enrolando, falando no celular a cada meia série ssrs e lá pelas onze ele vai se alongar e ainda pede ajuda o folgado! Hoje em dia eu dou risada de caras como ele, mas quando eu fechava a academia eu passava raiva com ele, pqp! Cara parece aqueles carentes que não tem família em dias como este para poder "confraternizar" ou sei lá o que, e vai pra academia de última hora pra ficar torrando o saco, só vai embora uns 20min depois do horário de fechar a academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Tinha uma Academia que eu treinava que tinha uma biba lá que entre uma serie e otra ia correndo pra barra e começa a se estica ( Nao to generalizando nao era em todo intervalo de todos os exercicio ) e ainda nao bastava isso , todo dia depois de malhar o sujeito ia para aquelas aula de PUMP . OBS : o cara Malha ( malha né pq bixa malha , homem treina) á 10 anos .... e nao tem porra nenhuma...

-Outra que acho o cumulo tambem sao quando chega um indecente e fala que quer "crescer seco" ou pior crescer definindo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Marcelo, tu parece ser daqueles xaropes que lotam o supino reto de peso, não agueentariam fazer 1 repetição completa sozinho e pede pro instrutor fazer remada alta ou remada unilateral pra você né....

Pra pessoas assim só digo uma coisa, ajuda é lá na última repetição, pra ajudar a guardar a barra e olhe lá, quer ganhar força, seja paciente e faça um trabalho sério e gradativo, não é da noite pro dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se ja contei, certa feita eu na ultima serie no supino, pedi ajuda, mas tem um detalhe o cara q tava la pra ajudar eh surdo e mudo. kkkkk

e estava de costas, olhei pro irmao dele(mudo tb) com uma cara de desesperado ai ele o virou e foi me ajudar kkkkkk

bizarrrice total.

ps: esse muleque eh GRANDE, faixa preta de Judo marrom de JJ

la onde eu malhava nao tinha instrutor, mas as vezes apareciam uns abomais, 1 fisiculturistas e uns coroas GRANDES.

me mudei agora, entao quando eu for procurar academia vou estranhar pelo numero de malhadores de verao,bodinhos e instrutores chatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc coloca peso demais e te ajudam mais do que vc gostaria o erro é exclusivamente SEU. Pq vc já errou no fator sobre o qual tem controle.

E eu quero crescer seco e definido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe belo tópico! Não lembro de muita coisa lá na academia, mas lembro de uma que foi muito engraçada! Tem um muleque lá de uns 14 anos, que tava fazendo rosca concentrada (axo que eh assim o nome, aquela com o alteres). Aí eu axo que era de 10kg o alteres e ele tava com o iPod e nem se tocou. Aí ele foi puxar o alteres do xão e nisso foi dando um gritão "aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!". Tipo, foi muito comédia!! A galera todo riu dele e ele também kkkkkkkkkkkkk! Cena muito engraçada! Eu passei o resto do dia rindo kkkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treino a pouco tempo(4 meses) e sou frango(1,80m e 70kg) mas não me comporto como aa maioria dos frangos não. Eu ja li muito sobre musculuçao e suplementaçao e o basicao mesmo eu sei. Eu ganhei 6kg e 4cm de braço nesse tempo de academia e tem um muleque la que entrou comigo e não ganhou nen 1cm.

Outro dia, agente conversando sorbe isso, ai eu vou e pergunto, como esta sua alimentaçao, o filho da mae responde.

- Eu so como coisa natural mesmo.

Ai eu disse. - Voce quer crescer assim? Pra ficar grande tem que comer cara.

Ele me interrompeu falando. - Mas eu quero crescer definido.

Eu so dei uma risada e disse. - Continua assim, ta indo bem.

Ja falei mil vezes pra ele, que não existe essa de crescer definido, tem que ter um objetivo, ou voce cresce ou define. mas o animal insiste nisso. Engraçado tambem foi ele falando como tomar creatina. heuhuehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora