Leocádio

É hr de parabenizar o Shogun e a equipe

Recommended Posts

Parabéns mesmo. Shogun e equipe.

Entrou focado, preparado e obstinado. Guarda alta, foi pra cima sem descuidar da defesa, uma luta impecável.

Shogun is back!!!!!!!

Com certeza, tem q parabenizar muito a equipe q o Shogun montou em todos os sentidos possiveis, contra Forrest e o Coleman ao final do primeiro round ja ficava nitido a falta de gás, contra o Liddell foi muito mais movimentado e ele nem tava ofegante qdo acabou, se ia durar 3 rounds a gente nunca vai saber, mas é obvio q ele ja estava bem melhor e muito mais rápido, parabéns demais pro Eric Haddad q fez um trabalho muito bom com ele. Lucas Franca melhorou esse boxe do Shogun e MUITO, impressionante como o Shogun tava se movimentando bem e boxeando bem, fiquei surpreso com isso em tão pouco tempo. E por ultimo o trabalho sensacional do Cunha, estratégia perfeita pra luta, técnica do Shogun afiadissima, e lá no corner ele foi perfeito, desde q o Shogun entrou ele não parou de falar com ele um minuto, luta começou e v ouviu os gritos do Cunha na luta toda orientando muito bem, isso eu posso dizer com segurança q foi um head coach de campeão, Shogun tem q dar um jeito de mandar o BJ Penn catar coquinho e manter o Cunha.

Enfim, equipe do Shogun nota 10 com louvor, parabéns a todos.

Abs

O Shogun lutou muito.

Soltou o jogo.

Quedou bem.

Fez aquela catada de perna pelas costas que é muito técnica.

Tentou chave de tornozelo, na transição quase encaixa uma chave de panturrilha.

Terminou a luta em grande estilo.

Parabéns.

Sensacional.

Obrigado pelo Show.

Parabéns para o Mauricio e para toda a equipe, principalmente ao Murilo pois não tenho dúvida que a preparação e foco no Mauricio deve ter influenciado a preparação do Murilo para sua última luta. É difícil ver irmãos tão unidos no mundo de hoje.

Fiquei feliz particularmente pois acompanhei de perto o Mauricio e seu time nos treinos físicos na Reebok. Estava torcendo bastante por eles.

É bom alguns aprenderem a respeitar mais os ídolos. Quem tem história, além de ter que ser respeitado como profissional (não é mole subir no ringue ou no octagono), deve ser respeitado pelos seus feitos (que não foram poucos). É hora também de parar com o complexo de vira-lata tão bem definido pelo Nelson Rodrigues. Anderson, Machida e outros top treinam no Brasil e não há necessidade de mudança para continuarem no topo. O trabalho profissional e bem feito pode ser realizado no Rio, em Las Vegas, Belém ou até em São Paulo (para o espanto de alguns).

Parabéns a todo o time do Mauricio por essa vitória.

-O Boxe do Shogun esta em outro nivel. Ele estava sempre movendo a cabeca, totalmente fechado, quando nao esquivava, bloqueava facil o Liddell. Entraram pouquissimas pancadas do moicano nele.

Com certeza, tem q parabenizar muito a equipe q o Shogun montou em todos os sentidos possiveis, contra Forrest e o Coleman ao final do primeiro round ja ficava nitido a falta de gás, contra o Liddell foi muito mais movimentado e ele nem tava ofegante qdo acabou, se ia durar 3 rounds a gente nunca vai saber, mas é obvio q ele ja estava bem melhor e muito mais rápido, parabéns demais pro Eric Haddad q fez um trabalho muito bom com ele. Lucas Franca melhorou esse boxe do Shogun e MUITO, impressionante como o Shogun tava se movimentando bem e boxeando bem, fiquei surpreso com isso em tão pouco tempo. E por ultimo o trabalho sensacional do Cunha, estratégia perfeita pra luta, técnica do Shogun afiadissima, e lá no corner ele foi perfeito, desde q o Shogun entrou ele não parou de falar com ele um minuto, luta começou e v ouviu os gritos do Cunha na luta toda orientando muito bem, isso eu posso dizer com segurança q foi um head coach de campeão, Shogun tem q dar um jeito de mandar o BJ Penn catar coquinho e manter o Cunha.

Enfim, equipe do Shogun nota 10 com louvor, parabéns a todos.

Abs

O boxe dele realmente melhorou e MUITO. Uma diferenca absurda de qualquer outra luta dele, ainda pode melhorar mais, mas realmente da para se notar a diferenca com so 3 meses de trabalho. Nao deu pra notar o wrestling, mas se a diferenca no boxe foi tao grande, com certeza deve ter melhorado o wrestling tb (principalmente defesa de quedas q conta muito no UFC) Como disse em outro topico:

Espero q cotinue o trabalho com o Luis Franca, Renato Roma, Sergio Cunha, etc, ele ainda pode evoluir muito o boxe e o wrestling e pode evoluir a parte fisica tb (com a malhacao e os exercicios q a gente viu naquele video, pode ficar mais forte e pegar mais gas). O Cunha eh um EXCELENTE corner, dava pra ouvir ele gritando o tempo todo, tomara q tenha uma parceria de longo termo e acredito q ele poderia ser o corner do Ninja tb, assim como acredito q esses treinos, estrategia, foco, tb seriam muito bons para ressucitar o Ninja.

O cara tb precisa de ficar perto da familia e tal. O ideal seria ele trazer professores para Curitiba em todas as modalidades (boxe, wrestling, jiu jitsu, muay thai) e professor para malhacao e condicionamento fisico. Continuar treinando o dia a dia na UDL para manter o ritmo, qdo tiver um adversario, ai vai pra SP ou RJ, passa 8 semanas la treinando duro, focado, com sparrings duros e montando a estrategia contra o adversario, igual foi feito contra o Chuck.

E tb acho bom e bem legal q o Shogun reconhece q ele precisa lutar melhor qdo ele eh o favorito, ele sempre luta bem qdo eh o azarao. Pelas entrevistas q vi do Shogun, e ele falando q precisava melhorar o boxe e wrestling e procurar professores nessas modalidades e tal, e sabendo q o Eduardo eh um excelente manager, acho q vao tentar fazer algo assim, em time q ta ganhando, nao se mexe.

Fico feliz de ter errado no meu palpite (Eu era a unica pessoa em um bar gringo gritando qdo o Shogun nocauteou, todo mundo torcendo pro Chuck). Parabens a equipe toda, parabens ao Eduardo Marcelo, parabens ao Ninja, Haddah, Cunha, Roma, Franca, Maia e todos os sparrings, e principalmente parabens ao Shogun q fez uma puta luta, inteligente e estrategica, e ainda continuando sendo agressivo como sempre, deu pra ver q o Chuck sentiu as bicas q o Shogun mandou. Parabens a todos.

Logo apos a luta do Coleman vi aquele video do Dana perguntando p Shogun se ele lutaria com o Liddell e logo TEMI PELO PIOR, porem o tempo foi passando, fui vendo os treinamentos , dedicação, o shape q estava beeem melhor e a esperança de ver o velho Shogun voltou !!!!!!!

No sabadão qdo começou a entrar os primeiros golpes, vi q finalmente o Shogun estava VOOOOOANDo e apesar de toda tensao da luta via q seria dificil o resultado ser outro senao a vitoria do brasileiro

Parabens p Shogun e todo o seu staff !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns ao Eric Haddad que colocou o Shogun em forma, ao prof. de boxe dele, ao Cunha, ao Eduardo Alonso, ao Roma e ao Demian Maia que fizeram um trabalho impecável de primeira linha. E parabéns ao Shogun e sua dedicação e vontade.

é isso aí

é isso aí

Assino...

Acho que o pessoal tá UDL tem de entender que o Shogun é uma jóia do esporte e o pessoal quer sempre vê-lo vencer, mesmo quando não acredita muito (meu caso as vezes). Ao contrário do Wanderlei e do Minotauro, o Shogun é um lutador que tem tudo para ser - no UFC - um grande nome como foi no PRIDE.

Mas além da parte técnica, tem de trabalhar o gás - sempre. Os adversários agora para frente, vão evitar o jogo franco e vão tentar cansá-lo. É ficar atento.

Espero q cotinue o trabalho com o Luis Franca, Renato Roma, Sergio Cunha, etc, ele ainda pode evoluir muito o boxe e o wrestling e pode evoluir a parte fisica tb (com a malhacao e os exercicios q a gente viu naquele video, pode ficar mais forte e pegar mais gas). O Cunha eh um EXCELENTE corner, dava pra ouvir ele gritando o tempo todo, tomara q tenha uma parceria de longo termo e acredito q ele poderia ser o corner do Ninja tb, assim como acredito q esses treinos, estrategia, foco, tb seriam muito bons para ressucitar o Ninja.

Cara eu pensei a mesma coisa, poderiam aplicar o mesmo treino porém adaptado ao ninja.

Parabens ao Shogun e Toda sua equipe, luta perfeita, otima movimentação, confiante, totalmente a vontade no Octagon, melhorou a parte fisica, o boxe, soltou Low Kicks,High Kicks, boa defesa, botou pra baixo, tentou finalizar, e uma esquerda poderosa pra fechar, Parabens Shogun, calou a boca, de varios manés q ficaram dizendo q o Chuck iria detonar, e principalmente, mostrou pro seus Fãs, os q acreditaram e continuam acreditando q vc eh o melhor e mais completo da categoria, q vc ta se superando e voltando a sua melhor forma, continuo na torcida groupwave reversed.gif ,pelo melhor lutador de MMA q ja vi lutando,q nao soh ganha mas da Show, q venha o Proximo, porque a Fera está de volta...

Edited by Zeck

Gente, Deus que me perdoe...

existem casos e casos, e quando um lutador se prepara pra uma luta é visível!

Eu não estou falando de vitória, mas sim da forma como a luta se desenrola!

Parabéns SIM ao Shogun e toda a sua equipe!

Eles são dignos da vitória!

Citei casos e casos me referindo ao Thales, que vem com aquele discursinho que todo mundo ja conhece e quando entra na jaula fica visível a falta de capacidade!

Parabéns Shogun!