Entre para seguir isso  
Hugo Krug

A luta do Momento !

Recommended Posts

Hugo Krug, não sei se você é o responsável pelo blog ou pelas "traduções" dos textos do Denis, se for cara, por favor, faça direito. Quem não le o texto original entende de uma forma completamente errada lendo essa "tradução" aí, feio demais cara.

Estou falando isso aqui pq já é o segundo texto do Denis que eu li com um conteúdo que não tem nada a ver com o original. Li um outro da luta do Anderson com o Thales aqui também, que meu Deus... podre!

Quem já leu o text, desconsidere. Entre no site do UFC e leia a matéria original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ficar em casa me deu muitas distrações, e é difícil manter-se concentrado", disse. "Então, nós falamos muito, decidimos então ir para outro local, e isso é o que nós fizemos."

Acho que foi como comentaram que ele tava cansando rápido, casamento recente, muito sexo, e perdendo energia... Que realmente perde demais...

Independente do resultado gostei muito do Shogun trabalhar em todos os pontos que tavam prejudicando, quando li essa parte pensei até que ele tava lendo aqui o comentário da galera no PVT e viu que poderia ser verdade.

Ele realmente se esforçou pra caralho e aceitou todas as críticas e procurou mesmo corrigir, já tinha minha torcida, agora mais ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz

o conteúdo do texto ta bom, parabéns

MAS

a gramática ta sofrível, e o uso de vírgulas também

nao vou ficar aqui corrigindo porque seria uma atitude imbecil de minha parte, mas sugiro que você passe o texto no word e veja as linhas vermelhas e verdes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hugo Krug, não sei se você é o responsável pelo blog ou pelas "traduções" dos textos do Denis, se for cara, por favor, faça direito. Quem não le o texto original entende de uma forma completamente errada lendo essa "tradução" aí, feio demais cara.

Estou falando isso aqui pq já é o segundo texto do Denis que eu li com um conteúdo que não tem nada a ver com o original. Li um outro da luta do Anderson com o Thales aqui também, que meu Deus... podre!

Quem já leu o text, desconsidere. Entre no site do UFC e leia a matéria original.

Owned!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta vai ser uma guerra igual Wand vs Liddell. Soh espero um resultado diferente. Se der Liddell, blza, pq o bom trabalho jah comecou e o retorno a elite sera apenas questao de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GNP Shogun fuyou

X________________

Hugo Krug, não sei se você é o responsável pelo blog ou pelas "traduções" dos textos do Denis, se for cara, por favor, faça direito. Quem não le o texto original entende de uma forma completamente errada lendo essa "tradução" aí, feio demais cara.

Estou falando isso aqui pq já é o segundo texto do Denis que eu li com um conteúdo que não tem nada a ver com o original. Li um outro da luta do Anderson com o Thales aqui também, que meu Deus... podre!

Quem já leu o text, desconsidere. Entre no site do UFC e leia a matéria original.

kd o link?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta tem tudo pra ser a mais irada do evento..

torço pelo Brasileiro, mais acho que vai dar Liddell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

Pela 1 vez estou tranquilo nesta luta do shogun acho que ele nao vai dar rata na luta vai depender so de sua tecnica, acho que o problema do gas e passado.

shogun.jpg

HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bom texto .

Força, tecnica e tranquilidade CAMPEÃO estamos na torcida !!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo para o circo pegar fogo nessa luta e sair no mínimo 15 minutos de pancadaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Galera viaja, tem que ir trocar, se muitos westrelers de profissao tentaram botar o Lidell pra baixo e n conseguiram, n vai ser o Shogun que vai...

Tem que encher ele de porrada isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Galera viaja, tem que ir trocar, se muitos westrelers de profissao tentaram botar o Lidell pra baixo e n conseguiram, n vai ser o Shogun que vai...

Tem que encher ele de porrada isso sim.

Concordo, botar pra baixo éo caralho tem que ir pra trocação mesmo, varios low kicks, boxe justinho,mas cuidado com o contra golpe do verminoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso