Entre para seguir isso  
neurotico

Um mistério nunca desvedado

Recommended Posts

Não sei se todos lembram, mas após sua luta com James irvin, AS falou ao microfone que o mestre Diógenes estava fazendo falta lá e que gostava muito dele. Veio a luta com o Cote e quem entrou com ele foram Distak, Camões, Daniel Voirin e Feijão. O tempo foi passando, pintou novos parceiros (André e Jaca), o Silvio Behring como mestre de BJJ e o mestre Diógenes foi caindo no esquecimento. Gostaria que alguém pudesse dizer as verdadeiras razões desse afastamento, tanto da parte do AS, quanto da parte do mestre Diógenes. Isso nunca foi esclarecido para o público e não sabemos se ainda rla aquela história do Anderson também fazer parte da Killer Bees.

Na minha hulmilde opinião, nos tempos do Diógenes o Anderson era muito mais objetivo, nunca brincava como na luta com o Cote e sempre entrava com sangue nos olhos, pois o Diógenes inflamava o AS.

Alguém poderia se pronunciar sobre o assunto?

ATENÇÃO! MISTÉRIO DESVENDADO

Hoje aconteceu uma mesa redonda no interguard com Alexandre Baixinho, Marcio Cromado e Sergio Babu, ex-treinador de chão da antiga Black House, equipe na qual preparou atletas como Lyoto, Anderson, Vitor entre outras feras. Enviei esta pergunta ao programa e ele respondeu. Primeiro não quis se pronunciar, mas depois falou que houve uma discussão entre o AS e o Diógenes, mas não quis dizer o motivo por ética, comentando que os dois perderam com isso, porém, que o Anderson perdeu muito, pois nesta nova formação da equipe que está com o anderson não tem ninguém com a capacidade de preparar o psicológico e inflamar como o Diógenes, citando uma passagem da segunda luta contra Rich Franklin na qual até os seguranças do ginásio olhavam de cara feia, mas mesmo assim o AS estava possuido, com sangue no olho. Babu fechou dizendo que o apesar da distância o Anderson devia citar mais sua origem, a fonte na qual bebeu para estar nesse nível e que se alguém bebe dessa fonte tem todas as chances de saber o caminho para conseguir vencer o Anderson.

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha um bom nome pro Rudimar contratar pra trabalhar na CB, Mestre Diógenes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, impressionante isso, pois ainda hoje estava pensando exatamente nisso... quando o Anderso era treinado pelo Diógenes ele realmente entrava com sangue nos olhos, era outra coiosa... estou MUITOOO curioso para saber o que aconteceu, o POR QUE do Anderson não estar treinando com o mestre Diógenes...

Espero que alguém entre aqui e solucione nossa curiosidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando isso ontem mesmo, por onde andava o Diógenes, nas palavras do Joinha "o homem que engraxa a máquina". Gostaria de saber, é muito estranho porque ele que entrava com o Anderson sempre e dava instruções no corner e de repente ele sumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III

NOSSA, finalmente um tópico ótimo na segundona... Isso realmente alguém que tem contatos poderia ir atrás neh?

O PVT mesmo podia tentar uma entrevista com o diógenes...

Os dois pareciam tão próximos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NOSSA, finalmente um tópico ótimo na segundona... Isso realmente alguém que tem contatos poderia ir atrás neh?

O PVT mesmo podia tentar uma entrevista com o diógenes...

Os dois pareciam tão próximos...

Ótima sugestão!

Os responsáveis pelo Portal podem esclarecer essas dúvidas entrevistando o mestre Diógenes.

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC All Acesses, programa da deusa Rachelle Leah, antes da luta com o Patrick Cote, o Anderson Silva aparece treinando tbém na Killer Bees.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estava pensando nisso ontem mas...

ONDE ESTARÁ DIÓGENES ???????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ATENÇÃO! MISTÉRIO DESVENDADO

Hoje aconteceu uma mesa redonda no interguard com Alexandre Baixinho, Marcio Cromado e Sergio Babu, ex-treinador de chão da antiga Black House, equipe na qual preparou atletas como Lyoto, Anderson, Vitor entre outras feras. Enviei esta pergunta ao programa e ele respondeu. Primeiro não quis se pronunciar, mas depois falou que houve uma discussão entre o AS e o Diógenes, mas não quis dizer o motivo por ética, comentando que os dois perderam com isso, porém, que o Anderson perdeu muito, pois nesta nova formação da equipe que está com o anderson não tem ninguém com a capacidade de preparar o psicológico e inflamar como o Diógenes, citando uma passagem da segunda luta contra Rich Franklin na qual até os seguranças do ginásio olhavam de cara feia, mas mesmo assim o AS estava possuido, com sangue no olho. Babu fechou dizendo que o apesar da distância o Anderson devia citar mais sua origem, a fonte na qual bebeu para estar nesse nível e que se alguém bebe dessa fonte tem todas as chances de saber o caminho para conseguir vencer o Anderson.

Neurotico, parabens pela pergunta e por ter insistido, ja que o Babu no comeco nao estava querendo revelar a razao da separacao.

Fiquei surpreso tbem quando o Babu revelou que o Diógenes ainda esta em Curitiba, e que no momento ele nao esta treinando nenhum atleta top. Acho que muitos atletas podiam aproveitar e contrata-lo como head coach ja que ele ta la dando sopa. O Anderson so tem a perdeu com a decisao que ele tomou.

Assisti o programa ontem, e imaginei que a pergunta fosse de algum membro do portal..hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai? Ninguem sabe?

Muita gente do meio sabe o que aconteceu, mas no clima do momento nao e bom revelar nada.

Por incrivel que pareca, Anderson virou judas aqui no portal, e essa conversa so vai alimentar a antipatia das pessoas que nao gostam dele.

O Diogenes e um cara nota 10, estimo muito o japones, no momento ele esta trabalhando com os caes dele e pelo que sei esta muito bem.

Abracos,

Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita gente do meio sabe o que aconteceu, mas no clima do momento nao e bom revelar nada.

Por incrivel que pareca, Anderson virou judas aqui no portal, e essa conversa so vai alimentar a antipatia das pessoas que nao gostam dele.

O Diogenes e um cara nota 10, estimo muito o japones, no momento ele esta trabalhando com os caes dele e pelo que sei esta muito bem.

Abracos,

Alex.

Vixe cumpade então foi parada séria, pô mermão passar essa luta aí fala pra negada daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso