Entre para seguir isso  
Amazinggoldenboy

Treinar com aparelho nos dentes

Recommended Posts

Convidado BossaNova
Treinava com aparelho...usava protetor basica para as dentes en cima...e me acustumo para as cortes de baixo. Fica muito dificil respirar com as potetores so para aparelho.

Que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Ah ok.

Protetor duplo é ruim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar aos 15, na época não usava aparelhos. Mais tarde fui obrigado a usar e acabei não me acostumando com o protetor bucal. Acabei me cortando bastante no começo, com o tempo fui pegando as manhas, acho que a boca acaba se acostumando também :( . Hoje no treino e nos torneios só luto sem protetor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando treinava tambem usava aparelho e foi dificil no inicio mas a boca se acostuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso aparelho desde que começei a treinar Muay Thai,

e com protetor nunca deu nada, soco etc.. o aparelho continua inteiro e a boca tambem,

pra Jiu deve ser mais tranquilo, so não va comprar protetor vagabundo neh, se for comprar desses prontos

compra da Adidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava eu aqui, buscando informações sobre protetor bucal e aparelho ortodôntico, e eis que me aparece esse post:

eu usava aparelho e treinava com aparelho... era fixo, minha boca se cortou tanto que a pele ja se acostumou com o roça-rola, hj em dia eu terminei o tratamento

cmg foi assim

minha boca se cortou tanto que a pele ja se acostumou com o roça-rola

a pele ja se acostumou com o roça-rola

roça-rola

5 anos que a declaração foi feita, e ninguém percebeu a baitolagem contida no post do begege? :lol: :lol:

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a treinar eu usava.

Ainda fiquei 1 ano e meio treinando de aparelho até tirar.

Fiquei menos de 3 anos com ele.

No início qualquer coisa cortava, eu não consegio respirar só pelo nariz, tenho desvio de septo, tenho até que operar.

Treino de boca aberta na maioria das vezes, se fechar a boca, logo tenho que abrir pra puxar muito ar, então não uso protetor.

Mas parece que depois a boca acostuma, você não sente nada, nem bate quando largam um esgana galo na sua boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso