Recommended Posts

Falando da growthsupplements, alguem ja comprou?

12909692431.jpg

Um Whey de alto valor biológico que apresenta 27 gramas de proteína por dose (30g)

Excelente absorção

0g de gorduras totais por dose

0g de carboidrato por dose

Auxilia na recuperação muscular

Rico em BCAA's

90% de proteína

Matéria-prima importada

vale o investimento(custo x beneficio)?

R$52,00

confiabilidade, pq nunca ouvi falar dessa growth ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela maneira de ignorar os dois posts diretamente antes do seu, kkkkkkkkk

É do fernandows, nada mais é que (provavelmente) Glanbia isolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bela maneira de ignorar os dois posts diretamente antes do seu, kkkkkkkkk

Tá vendo? É disso que eu falo e depois ainda dizem que sou implicante!!! :bheh: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá vendo? É disso que eu falo e depois ainda dizem que sou implicante!!! :lol: :lol:

nesse caso mereceu neh...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os casos em que eu digo isso, merecem. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que recebo notificação deste tópico eu não consigo acreditar que este assunto ainda vive! :chuva: <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iSSO É VERDADE? :chuva: :)

QUEM DO RIO DE JANEIRO ESTÁ INTERESSADO EM PEGAR ESSE PRODUTO AE?

PODE CONTAR CMG!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando da growthsupplements, alguem ja comprou?

12909692431.jpg

Um Whey de alto valor biológico que apresenta 27 gramas de proteína por dose (30g)

Excelente absorção

0g de gorduras totais por dose

0g de carboidrato por dose

Auxilia na recuperação muscular

Rico em BCAA's

90% de proteína

Matéria-prima importada

vale o investimento(custo x beneficio)?

R$52,00

confiabilidade, pq nunca ouvi falar dessa growth ?

Tambem gostaria de saber se esse whey growth é bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, duas dessas na mesma página é foda, agora até eu perdi a paciência... NA MESMA PÁGINA! Em cima e embaixo do seu quote! PQP....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tambem gostaria de saber se esse whey growth é bom ?

Edit: retirei o link

Sim é de boa qualidade e tem o melhor (Custo x Beneficio) do BR ..

já estou suplementando com eles.

dia 17 agora vai chegar alguma novidade no site do fernando acredito que seja caseina de um bom fornecedor.

e sobre os produtos da marca entre no fórum

acompanhe os relatos da galera que usam os produtos da marca, e se quiser pode falar direto com ele pelo fórum ele é vendedor e tem um tópico fixo lá para contato.

indico participar do fórum, sou cadastrado la desde 2007, sem duvidas hoje é o melhor site do gênero e pode ter certeza que vai ser bem recebido.

fiz uma pergunta aqui pq tocaram no assunto logo acima e o pessoal vem batendo papo no tópico/brigando e etc, não sei pq a ironia ao fazer a pergunta (pq se foi o caso de desvirtua o tópico, ele já esta desvirtuado a um bom tempo) e continuando não tenho mais acessado o ouro fórum a um bom tempo e nem tinha mantido + contato com fernando por ter parado de treinar, não vi necessidade da atitude de alguns.

não quer responder, simples só não responder.

e obrigado os membros que responderam!

Editado por MMA-vinny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

semana passada conversei com um camarada meu que é dono de loja de suplementos e que é um cara tranquilo,imparcial,nao é do tipo de vendedor que vai falar mal do whey bulk para querer vender o dele

ele pode até fazer isso por aí mas comigo nao,até porque nem sou cliente dele

daí conversei com ele sobre esse whey e ele disse que é whey mesmo mas o foda é confiar se ele foi subdosado ou nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 coisas:

1º: É proibida a propaganda de outros fóruns aqui;

2º: Pare de coitadismo. Suas duvidas foram respondidas umas 500 vezes no tópico, inclusive DOIS POSTS acima do seu. Faça isso em qualquer fórum do mundo e veja se sua duvida será bem recebida.

Agora diretamente falando, MMA_vinny e Gustavoww, esse assunto sobre responder em tópicos já foi discutido intensamente em outro tópico que ainda está na primeira ou segunda pagina do forum, peço que não tumultuem mais este tópico com MIMIMI desse tipo.

Agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1º: É proibida a propaganda de outros fóruns aqui;

postei o link mostrando onde ele pode tirar as duvidas sobre os produtos, já que ninguém aqui estava disposto a ajudar( e ninguem tem a obrigação do mesmo) .

mas sem problemas retiro o link , postei pq durante esse próprio tópico vi publicação/indicações de links sem restrições inclusive de fornecedores de AES em outro tópico.

inclusive o Bronco que é usuario daqui é administrador do fórum lá.

2º: Pare de coitadismo. Suas duvidas foram respondidas umas 500 vezes no tópico, inclusive DOIS POSTS acima do seu. Faça isso em qualquer fórum do mundo e veja se sua duvida será bem recebida.

Voltando Andy, eu perguntei se alguém tinha comprado e se o custo x bemefico valia msm.. todo mundo fala que é bom e tals, pq amigo de um amigo usou ( e não vi nenhum resposta de que compraram acima da minha) .. queria apenas saber se os amigos daqui usaram o que ja daria mas credibilidade na minha compra.

até que responderam que era do Fernando, fico agradecido, conheço o cara, e confio no trabalho dele, isso ja esclareceu minha duvida.

Agora diretamente falando, MMA_vinny e Gustavoww, esse assunto sobre responder em tópicos já foi discutido intensamente em outro tópico que ainda está na primeira ou segunda pagina do forum, peço que não tumultuem mais este tópico com MIMIMI desse tipo.

Agradecido.

Sem problemas, se acham que com esse padrão as coisas vão melhorar beleza.

Respeitado.

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora