Recommended Posts

Tá vendo, pelo menos concordamos com alguma coisa. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Pow, a parada de não ler no MESMO TÓPICO é tenso mesmo rs...

Mas hein, pra que fazer teste laboratorial se o próprio admitiu que coloca na 180? Na 282 não tem, então tá suss [sendo que ele voltou a vender este, de melhor qualidade...]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm... Pq o 282 seria de melhor qualidade se o 180 tem aminograma melhor..?

Na real eu tenho esta dúvida desde que recebi os aminogramas de ambos, por isso em minha última compra peguei tanto 180 qt 282...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soludibilidade é melhor no 282. O 180 não é instantâneo, fora a textura [e cor] que tem diferença, mas enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas aí seria mais uma questão de gosto do que necessariamente qualidade... Excluindo-se os fatores empiricos que mencionei antes, qualidade no meu ponto de vista começa pelo aminograma, estes outros detalhes seriam só detalhes mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser instantâneo ou não na minha opinião é qualidade sim. O Wedy tá vendendo o 282 com o "mesmo saco" que o 180 [entenda-se, está escrito o mesmo aminograma....].

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara chato mano

ta doido

Essa seção andei lendo, percebi que tem uns caras da verdade que não se pode perguntar nada, tolerância zero. Essa parte do site meio que é de consulta só, eu não crio um tópico aqui nem por decreto. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ser instantâneo ou não na minha opinião é qualidade sim. O Wedy tá vendendo o 282 com o "mesmo saco" que o 180 [entenda-se, está escrito o mesmo aminograma....].

Pode ser, mas eu sei que já te mandei os aminogramas que recebi direto da Glanbia, portanto...

@HD: poder perguntar pode, desde que sejam perguntas pertinentes.

Aqui ninguém é funcionário de ninguém, então é foda a gente tentar ajudar pra depois aparecer qquer preguiçoso querendo que a gente repita o que já foi dito. E pior, não é uma nem são duas vezes que isso acontece, é constante!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser, mas eu sei que já te mandei os aminogramas que recebi direto da Glanbia, portanto...

@HD: poder perguntar pode, desde que sejam perguntas pertinentes.

Aqui ninguém é funcionário de ninguém, então é foda a gente tentar ajudar pra depois aparecer qquer preguiçoso querendo que a gente repita o que já foi dito. E pior, não é uma nem são duas vezes que isso acontece, é constante!!

Já que aqui ninguém é funcionário de ninguém,você não é procurador de ninguém por aqui.

Logo,não responda por todos.Se você acha que a pessoa não é digna da sua resposta,simplesmente finja que nem leu,ao invés de ficar floodando e só trollando.Se não tem necessidade de postar denovo,não tem necessidade de ficar postando isso que você fala também.

Até onde eu sei,a seção é suplementação,treinos,etc.. e o tópico sobre whey,embora desvirtuado.Não me lembro de ter lido nenhum "Tire sua Duvida com o Carlos ou Pergunte ao Carlos".Você é um contribuinte como todos aqui,se você não quer responder,deixe quem alguém responda ou ninguém responda.

Editado por VT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, os caras tão de brincadeira...

Se querem discutir algo, nosso sistema de MENSAGENS PESSOAIS funciona perfeitamente;

Se não gostam dos posts de um (ou mais) usuário (s), tem um botãozinho no seu painel de controle chamado IGNORAR USUÁRIO, que também tá em perfeito estado para uso;

Se não gostou do tópico, da duvida ou do usuário que postou algo, funciona de maneira simples: NÃO responda no tópico.

Eu poderia dizer que essas são as regras básicas de convivência em qualquer fórum e agradeceria se fossem mais utilizadas por aqui.

Não vou mais fechar tópicos por discussões bestas e estarei encaminhando à moderação os usuários que insistirem em desvirtuar tópicos com flood ou briguinhas inuteis. A barca do fim de ano já tá bem cheia mas certamente acomodará bem novos passageiros se for preciso, portanto, controlem-se.

No mais, segue o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, os caras tão de brincadeira...

Se querem discutir algo, nosso sistema de MENSAGENS PESSOAIS funciona perfeitamente;

Se não gostam dos posts de um (ou mais) usuário (s), tem um botãozinho no seu painel de controle chamado IGNORAR USUÁRIO, que também tá em perfeito estado para uso;

Se não gostou do tópico, da duvida ou do usuário que postou algo, funciona de maneira simples: NÃO responda no tópico.

Eu poderia dizer que essas são as regras básicas de convivência em qualquer fórum e agradeceria se fossem mais utilizadas por aqui.

Não vou mais fechar tópicos por discussões bestas e estarei encaminhando à moderação os usuários que insistirem em desvirtuar tópicos com flood ou briguinhas inuteis. A barca do fim de ano já tá bem cheia mas certamente acomodará bem novos passageiros se for preciso, portanto, controlem-se.

No mais, segue o tópico.

ferrari-numero-1000-hong-kong-2.jpg

:lol:

Huahsuhasuhasuhasuashuashasuhasuhauhas, zueira Lamborgaa!! rs...

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo... Vou fazer o seguinte então, já que qquer informação que eu possa ter postado aqui é irrelevante visto que basta qquer preguiçoso perguntar pra ter o direito de ser respondido com o mesmo conteúdo, vou apagar todos meus posts e dar espaço aos "bonzinhos de coração" para que possam re-pesquisar e postar novamente toda vez que for re-perguntado, fica bom assim?

Qt à avisar a moderação, eu mesmo já fiz isso postando link de meu post lá no tópico sobre trolagem que o chorão ali criou no OFF.

E, como eu disse lá, fica a critério pra tomarem a atitude que julgarem cabível. Só acho entretanto que não pode haver 2 pesos e 2 medidas, então se houver imparcialidade vai ter colaborador das antigas rodando junto e isso não vai ser beneficial a ninguém assim como não o é ter que lidar sempre com os mesmíssimos assuntos perguntados por pessoas com o mesmíssimo perfil.

OBS: eu realmente achei que isso aí era uma Masseratti, ia até zoar a bola fora! :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora