Recommended Posts

A mesma quantidade de malto e dextrose pode sim fazer alguma diferença, de fato nada muito significativo, mas vale o esclarecimento, exatamente como foi feito naquele tópico.

Bom, vc esta usando drogas de atletas de ponta, não digo que na mesma dosagem, mas está usando.

De resto claro que concordo contigo, principalmente na questão do whey...o pessoal tratou desnaturação de proteína até de forma equivocada ao meu ver...

Abraçoes e bom descanso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vamos continuar a discussão, recomendo que ambos acalmem os nervos e a tratem de forma devida.

Só me antecipando.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber como se vê humor pela net! :rolleyes:

Relaxa Andy, não rolou nenhum grito [entenda-se CAIXA ALTA] ainda rs...

Agora que vc percebeu?

Carinha perguntando preocupado com marca de malto e albumina, discutindo fervorosamente a diferença entre malto e dextrose, td doido pq tem gente usando creatina Vetnil e só agora vc percebeu que o povo tá noiado? :lol:

OBS: roubou essa imagem de um post meu, sacana! :lol:

Roubei do Google! :bheh:

bom, então continuem subdosando suplemento, subdosando contagem de proteína diária, etc... depois se perguntem pq é tão dificil chegar aos 40 de braço....pode ser esse o motivo!!

Não sou adepto de neurose, aliás nem sou tão psicótico com dieta, mas se vc quer avançar, transformar de fato seu corpo vc tem que prestar atenção em tudo!

Ainda mais vc Ferrari, que está ciclando, na minha opinião deveria ser o mais preocupado, já que está fazendo um investimento de grana e saúde bem elevado...

Abraços!

Bom, eu dou graças a Deus que tenho 39cm de braço, pois já tive 29cm a 10 anos atrás, então tenho certeza de que fiz um bom trabalho. Sei que é difícil de chegar nos 40cm graças a esses 10 anos e graças a minha genética, pois estou chegando no meu limite. Assim como muitos suam pra definir o abd., eu malhei braço e abd. igual e tenho o mesmo trincado desde os 18 mas o braço não evolui igual. Mas enfim, não digo subdosar, sou da opinião do Lamborga ali.

1)-Prefiro sobrar do que faltar. Leia-se: se estou tomando X de whey/creatina/whatever e meu organismo está jogando fora 2/5 disso pra mim é preferível do que tomar Y e FALTAR 1/10 do necessário. Foi qd comecei com esta mentalidade que comecei a notar que suplementos funcionam sim, até então pra mim era td placebo;

2)-Vai me dizer que pra amadores faz diferença tomar dextrose ou malto? Pois aqui tem poquíssimos profissionais e menor ainda é o número que pergunta alguma coisa nesta sessão e DUVIDO que haja uma diferença perceptível a nós entre os produtos mencionados;

3)-Idem pro whey, pegar um que foi embalado no transparente 98746589436 meses atrás eu concordo que não deve ficar bom e que talvez um no laminado estivesse melhor, mas querer comparar a degradação de um produto que certamente não fica mais de 1 mês no estoque provavelmente longe do Sol pra mim já passa dos limites da nóia...

4)-Não significa em absoluto que um atleta de ponta deva ser desleixado como eu disse acima, ele sim vai perder pontos preciosos se fizer isso. Mas entre nós, "humanos normais", eu acho perda de tempo (e possivelmente $$) ficar se preocupando com isso.

_____x.

Outra, se está colocando 5g ou 4 ou 6g de creatina a diferença será minima e na dúvida eu sempre coloco um pouco a mais do que eu acho necessário também. Tenho um amigo fisiculturista que coloca na balança cada grão de arroz que ele come NO DIA INTEIRO.

É isto que eu digo, não precisa ser tão extremista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se trata de saber humor, se trata de ler as respostas a certas perguntas e algumas réplicas, saber o teor da conversa e já dá pra ter uma BOA noção de como o assunto vai correr. É a mesma coisa de abrir um tópico sobre religião/futebol/maconha/Senna.

By the way, como disse, só me antecipando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se antecipou até demais, pois pelo que percebi o cara não se ofendeu com besteira e percebeu que eu idem.

Mas enfim, nem era pra eu ter voltado neste tópico mesmo... smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah que isso.... claro que não houve (e nem haverá) qualquer tipo de ofensa.

Divergimos de alguns pontos e só. Sem problemas.

Não conheço ng aqui mas desejo tudo de bom para todos, bons treinos ebons ganhos...

Juliano, vc me fez lembrar do meu início de treino, quando tinha 25cm de braço, ectomorfo ao extremo rs...dava até pena de olhar. Já consegui bater 44cm de braço, sem drogas (nunca usei nada!) hoje em dia devo estar com 41, 42...é bem por aí mesmo dedicação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o cuidado dele foi por causa do que houve nas páginas anteriores, mas aquilo foi há um bom tempo atrás e envolvendo outras pessoas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a historia da Lecitina ? Foi comprovada ?

Pelo que parece grande parte dos vendedores

colocam lecitina no whey...

O Wedy pelo que falaram foi o unico que confessou usar,

mas parece que a quantida é pequena e a função dela

é aumentar a solubilidade do whey,

sendo assim não vejo maiores problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso já foi discutido em páginas anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E isso já foi discutido em páginas anteriores.

Eu sei que já foi,mas queria saber se alguém tinha confirmado isso.

Tinham falado de fazer testes laboratoriais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qd eu digo que já foi discutido é justamente a confirmação a que me refiro.

E tenho certeza disso pq fui EU quem postou a confirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qd eu digo que já foi discutido é justamente a confirmação a que me refiro.

E tenho certeza disso pq fui EU quem postou a confirmação.

cara chato mano

ta doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato é não ler o tópico e ficar perguntando coisas cujas respostas estão aí pra quem não quer td de mão beijada.

Mais chato ainda é a gente se preocupar em postar aqui este tipo de informação pra depois aparecer um prego qquer e ficar perguntando td de novo em vez de ler a informação que já foi postada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chato é não ler o tópico e ficar perguntando coisas cujas respostas estão aí pra quem não quer td de mão beijada.

Mais chato ainda é a gente se preocupar em postar aqui este tipo de informação pra depois aparecer um prego qquer e ficar perguntando td de novo em vez de ler a informação que já foi postada.

Aham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora