Recommended Posts

Estou falando de comprometimento, de combinar alguma coisa e cumprir ou pelo menos dar satisfação, entende?

Durante o contato por e-mail foi vc quem disse que vinha pra Floripa e se ofereceu pra trazer o produto, vc quem disse que poderia trazer em casa. E qd veio pra Floripa foi vc quem não atendeu telefone nem respondeu as msgs que mandei e nem mesmo tentou contato na ocasião então sim, posso afirmar que vc não demonstrou comprometimento nenhum!

E na real vc só veio se explicar aqui pq deve ter percebido que se tivesse me atendido pelo menos bem, se tivesse pelo menos dado satisfação em vez de me deixar no vácuo, teria conseguido outros tantos clientes que estão se manifestando aqui nesse tópico, ou seja, percebeu que por um erro SEU acabou perdendo uma boa oportunidade de ser elogiado num forum cheio de consumidores em potencial...

Quanto a seus outros clientes, tem algum cadastrado aqui há mais de 2 anos que possa atestar a seu favor? Se não tem então me desculpe, mas dizer que vendeu +500kg não importa, são apenas palavras.

Segue o link que eu te passei da nota fiscal pelo site da receita: http://www.sistemafernandows.com.br/nota/nota.jpg

http://www.sistemafernandows.com.br/nota/nota2.jpg

OBS: AR = Arla (Abreviado)

Acredito que voce nao entenda sobre empresa no qual no inicio do mes voce tem que entregar todas as notas de entreda e saida (ate o dia 5) para ser digitalizado, isso eh estranho? Favor conferir a data.

A unica diferenca eh que esta eh consultada direto no site e a outra eh impressa (da na mesma), caso nao acredite eh soh entrar em contato com algum contador.

Quanto ao valor e quantidade eh assunto somente da minha empresa e nenhuma outra vai passar qualquer dados deste tipo, qualquer pessoa sabe disso (ou alguem vai ligar em alguma loja e perguntar o preco de custo e fornecedor?).

Pronto, estao ai as notas no qual eu ja tinha te passado por MP.

obs: para quem esta por fora do assunto de nota fiscal: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/

é ferrari.. o produto do cara é bom mesmo rs..rs..

creatina, bcaa, multi vit, deles é TÃO BARATO, que eu as vezes ate duvido

Editado por alexXx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ferrari.. o produto do cara é bom mesmo rs..rs..

creatina, bcaa, multi vit, deles é TÃO BARATO, que eu as vezes ate duvido

Engano seu, Growth na imagem abaixo... :rolleyes:

999184_604148946296964_275711837_n.jpg

Uma hora a casa cai...

Edit: E eu já fiz a m* de comprar da Vulgo também...

Editado por HeadFir3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o da Growth deu uma quantidade de carbo menor tbm, acredito que o problema esteja mais na densidade do produto.

Whey Protein concentada 80% - Growth

Rótulo:

3 g de Carboidrato

23 g de Proteína

Resultado:

1,24 g de Carboidrato

20,2 g de Proteína

Em 30 g do Produto.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engano seu, Growth na imagem abaixo... :rolleyes:

999184_604148946296964_275711837_n.jpg

Uma hora a casa cai...

Edit: E eu já fiz a m* de comprar da Vulgo também...

mas o da Growth foi considerado na margem do aceitável, tá nada ruim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no de sabor, ele avisam que tem um pouco menos.. (growth)

creatina, bcaa e outros da growth, alguem ja tomou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

max titanium, onde eu acho pra comprar "mais em conta"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto recalque! Passaram anos e o cara ainda quer falar do produto do outro. Se quer whey bom, compre isopure e seja feliz. Voce vendia whey bulk ae tambem, entao qualquer comentário seu e totalmente biased. Se nao me engano voce comprava da atomic pump na época e ficou bravo pq revendia aos seus alunos na época. Favor, me corrija se eu estiver errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto recalque! Passaram anos e o cara ainda quer falar do produto do outro. Se quer whey bom, compre isopure e seja feliz. Voce vendia whey bulk ae tambem, entao qualquer comentário seu e totalmente biased. Se nao me engano voce comprava da atomic pump na época e ficou bravo pq revendia aos seus alunos na época. Favor, me corrija se eu estiver errado

Biased???

Eu comprava e divida com meus amigos e colegas de profissão! Fazia o corre para meus conhecidos e colocava 8 [OITO] reais em cima só pelo trabalho que era fazer as encomendas. Comprava Glanbia que é exatamente a mesma coisa, em tese. Comprei do Wedy por mais dois anos e depois da Vulgo por mais um! Minha reclamação é como consumidor, pois ele sempre mentiu sobre o seu produto, diferente dos outros três! O único que vendia o produto real era a atomic pois eles vendiam a saca fechada se quisesse, até a Glanbia barrar todo mundo que não tivesse CNPJ INDUSTRIAL!

O Wedy foi honesto e me disse que começou a colocar lecitina. Só parei porque ficava duas semanas esperando ele mandar algo pra mim. O Vulgo mandava em 2 dias úteis, mas mudou o produto de uma hora pra outra sem avisar e achou que seus clientes não iriam notar a diferença na qualidade do mesmo.

Eu quero comprar o que diz ser, e não ser enganado feito otário! Se exigir o mínimo de honestidade na hora de comprar algo e receber exatamente o que você pagou é recalque, então é mesmo. Mas prefiro ter recalque do que ser burro e trouxa.

Sem mais.

Editado por HeadFir3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAS O FERRARI TOMOU SEU WHEY, E NAO DEU EFEITO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, a data desses post estão todas erradas não?

hahah não consegui entender muito bem o que rolou na última página.

enfim, comprei 8 kg da Growth. WAR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora