Recommended Posts

vc pago qnt de frete?!

teve que paga imposto?!! tem risco da alfandega liberar e exigir receita?!

to pensando sériamente em pedir nesse site tbm, 9 U$ ta bem chamativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei com outros produtos, então o frete fica rateado entre os produtos...

na media fica a metade do produto... tipo comprei 85 USS + frete 39,99 = 125 uss.(mas depende do peso)

quanto ao imposto e alfandega depende de onde mora... aqui em brasilia tão travando tudo... além dos 60% do Imposto de Importação tenho que apresentar receita... mas pode ser de nutricionista ou medico ai pego normalmente com nutricionista....

mas pra mim acho que vale a pena.. nessa situação o preço final pra mim fica uns 23USS pra esse Z-force o que daria uns R$ 55 reais...

Editado por jsmbogard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de boa eu acho ilusão!

nego vende tribulus mistura até com farinha de trigo e terra

pra vender mais!

mas maioria teve resultado então vai q vai!

antes eu tomava e falava kraio as mina tão secando deve ser q to

só hormonio

parei de tomar pq acabou e continua a mesma coisa vi q era psico meu mesmo!

tipo o kra fala toma agua q vai te tá uma paudulencia da porra se toma achando isso

ai acorda e dorme locão nem a patroa aguenta!

q eu acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
de boa eu acho ilusão!

nego vende tribulus mistura até com farinha de trigo e terra

pra vender mais!

mas maioria teve resultado então vai q vai!

antes eu tomava e falava kraio as mina tão secando deve ser q to

só hormonio

parei de tomar pq acabou e continua a mesma coisa vi q era psico meu mesmo!

tipo o kra fala toma agua q vai te tá uma paudulencia da porra se toma achando isso

ai acorda e dorme locão nem a patroa aguenta!

q eu acho!

Po cara vou te falar com toda a sinceridade do mundo que quando eu tomei o tribulus meu rendimento na natação melhorou absurdamente de um dia para o outro,impossivel ser psicologico,foi uma diferença absurda,melhorou minha resistencia e recuperação.

No treino com pesos nao notei diferença de força nenhuma mas minha recuperação melhorou e estava sempre bem disposto.Nadava de seg a sexta e malhava de seg a sabado e nao entrava em overtraining.

Devido a minha experiencia,jamais tomaria só malhando,acho que nao ale a pena nesse caso

Tomava 1000mg antes de dormir.

Voltei a usar hoje,1 ano e meio depois e desta vez estou usando 600mg 3x ao dia

Amanha vou malhar mas acho que ainda nao vou ter resultado,entao semana que vem volto a relatar se senti diferença no jj e na academia

Ah,meu desempenho sexual melhorou tambem naquela epoca,nada demais,nao tinha tesao o dia inteiro nem nada disso,apenas na hora do sexo eu ficava mais tempo animado

Por incrivel que pareça senti uma diferença absurda no sexo com creatina,meu pau ficava igual uma pedra,ficava até com medo de dar um problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe qual e o mecanismo bioquimico do TT para aumentar ou induzir o aumento de testosterona e LH??

e a vasodilatacao alguem sabe o mecanismo??

valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po cara vou te falar com toda a sinceridade do mundo que quando eu tomei o tribulus meu rendimento na natação melhorou absurdamente de um dia para o outro,impossivel ser psicologico,foi uma diferença absurda,melhorou minha resistencia e recuperação.

No treino com pesos nao notei diferença de força nenhuma mas minha recuperação melhorou e estava sempre bem disposto.Nadava de seg a sexta e malhava de seg a sabado e nao entrava em overtraining.

Devido a minha experiencia,jamais tomaria só malhando,acho que nao ale a pena nesse caso

Tomava 1000mg antes de dormir.

Voltei a usar hoje,1 ano e meio depois e desta vez estou usando 600mg 3x ao dia

Amanha vou malhar mas acho que ainda nao vou ter resultado,entao semana que vem volto a relatar se senti diferença no jj e na academia

Ah,meu desempenho sexual melhorou tambem naquela epoca,nada demais,nao tinha tesao o dia inteiro nem nada disso,apenas na hora do sexo eu ficava mais tempo animado

Por incrivel que pareça senti uma diferença absurda no sexo com creatina,meu pau ficava igual uma pedra,ficava até com medo de dar um problema

Isso aí sem dúvida alguma foi psicológico!!

É o mesmo caso dos carecas que começam a tomar Finalopi e brocham na mesma semana...a porra da finasterida só faz efeito depois de 3 meses...e o cara já vem querer culpar o remédio hehe...

Acredito que demore mais de 4 semanas pra fazer algum efeito a TT...mas é algo pra se ler mais!!

Eu só não tomo essa porra por que tenho cagaço de ter cancer de próstata...se não mandava bala....os resultados são excelentes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso aí sem dúvida alguma foi psicológico!!

É o mesmo caso dos carecas que começam a tomar Finalopi e brocham na mesma semana...a porra da finasterida só faz efeito depois de 3 meses...e o cara já vem querer culpar o remédio hehe...

Acredito que demore mais de 4 semanas pra fazer algum efeito a TT...mas é algo pra se ler mais!!

Eu só não tomo essa porra por que tenho cagaço de ter cancer de próstata...se não mandava bala....os resultados são excelentes!!

po cara psicologico?nao pode ser

Confesso que nao sei em quanto tempo o TT começa a fazer efeito e realmente de um dia para o outro é rapido demais.

Por outro lado nao pode ser psicologico porque o dobro de um rendimento na natação nao pode ser natural de um dia para o outro.

Voltei a tomat TT ha uma semana

Desta vez 600mg 3x ao dia

POr enquanto nao senti essa melhora absurda de rendimento nao,tao pouco tive melhora na libido

Confesso que desta vez estou decepcionado.

POr enquanto apenas tive uma melhora em termos de força e recuperação mas pouca coisa,nada que justificasse o investimento.

Vou esperar mais uma semana pra ver se melhora alguma coisa,se continuar na mesma vou aumentar para 600mg 4x ao dia.

Essa semana santa fudeu com a minha rotina.Me estressei pra caralho num almoço na casa da minha mina,me alimentei mal,fiquei uma semana fumando quase 1 maço de cigarro por dia,coisa que nao fazia ha anos,meu sono foi pro caralho,to indo durmir tarde e acordando cedo,fiquei 3 dias sem estudar,fiquei uma semana sem treinar jj,esta semana a biblioteca onde eu estudo ta fechada,ou seja,mais uma semana sem estudar direito e pra completar sexta tenho dentista justamente na hora do treino

Mesmo assim meu rendimento melhorou um pouco nos treinos.Tudo indicava que ia piorar ou ao menos se manter igual mas ao contrario,melhorou um pouco,aumentei uns pesos e tudo,ontem dei varios rolas sem cansar ficar morto,normalmente eu ia ficar na merda fumando e 1 semana sem treinar.Acho que devo isso ao TT mas é pouco para o que eu esperava.

Minha grande decépção é na parte da libido tambem,meu desempenho nao melhorou em nada.Nao sei se é resultado da semana infernal que tive e estou tendo mas uso a questao da libido como um parametro para o efeito do TT.

Nao sei se estou sendo apressado mas por enquanto nao valeu o investimento,ainda tenho mais 4 ou 5 semanas de TT,vamos ver se o panorama muda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao galera,terminando o meu relato:

senti uma pequena diferença apenas,muito menos do que da outra vez que usei

no fim o investimento nao valeu

uma coisa é certa,depois que paei de usa o TT e BCAA tive uma queda brusca de rendimento

de qualquer forma,sei que sao coisas diferentes mas hoje se eu fosse investir uma gana extra iria de creatina mesmo

acho que é isso mesmo

whey +bcaa+ creatina

o resto só se tiver muita grana pra investir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me indicaram tomar Androsten, que é um remedio a basa de tribulus terrestris. Mas vi o preço e vai ficar bem salgado se for fazer um ciclo com ele. Acho que vou mandar manipular mesmo.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Aproveitando o tópico... aquele Endurox Excel é bom?

Ele também tem uma erva (sijwaua, eu acho) na composição.

Parece que combate o catabolismo acelerando a recuperação e auxilia o ganho de gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a parada em pó dum Indio Peruano que vende erva perto de casa, rsrsrs, passei em frente a barraca e tava lá, Tribulus Terrestris, rsrsrs, vamos ver se funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo tomar , porém queria saber se alguem ai teve aumento de espinhas ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei o Tribulus, nao senti nada. Comprei de duas marcas diferentes que vieram direto da Inglaterra.

Nao entendo como alguem pode tomar e sentir alguma diferenca assim, como estao dizendo, porque se eh um pre-hormonal, deveria ser algo que demorasse pra fazer efeito. Outra coisa interessante, eh que eu li que tem que tomar doses 3x por dia, e entao, depois de nao sei quanto tempo, vai aumentar os niveis de textosterona.

Se tiver dinheiro sobrando, compra, mas se tiver procurando melhorar o gas, por ex, pow, tem coisa eh que instantanea, nao deixa duvidas, e nao fica com a impressao de jogar dinheiro fora.

Eu vou tomar de novo o tribulus, mas como complemento, nao esperando que ele realmente faca algum efeito, pq se fizer isso, e contar so com ele, pra mim eh dinheiro jogado fora. Como diria Cobra hoje em dia, Compra Whey, Compra Malto, nao gosta de Lipo6, Lipo6 eh bom... hehehe... Brincadeiras a parte. Resumindo, tomei e nao senti diferenca, vou voltar a tomar, mas nao levo muita fe. Assim como tomo Yomax, e tb nao levo muita fe. uahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ja tomei o Tribulus, nao senti nada. Comprei de duas marcas diferentes que vieram direto da Inglaterra.

Nao entendo como alguem pode tomar e sentir alguma diferenca assim, como estao dizendo, porque se eh um pre-hormonal, deveria ser algo que demorasse pra fazer efeito. Outra coisa interessante, eh que eu li que tem que tomar doses 3x por dia, e entao, depois de nao sei quanto tempo, vai aumentar os niveis de textosterona.

Se tiver dinheiro sobrando, compra, mas se tiver procurando melhorar o gas, por ex, pow, tem coisa eh que instantanea, nao deixa duvidas, e nao fica com a impressao de jogar dinheiro fora.

Eu vou tomar de novo o tribulus, mas como complemento, nao esperando que ele realmente faca algum efeito, pq se fizer isso, e contar so com ele, pra mim eh dinheiro jogado fora. Como diria Cobra hoje em dia, Compra Whey, Compra Malto, nao gosta de Lipo6, Lipo6 eh bom... hehehe... Brincadeiras a parte. Resumindo, tomei e nao senti diferenca, vou voltar a tomar, mas nao levo muita fe. Assim como tomo Yomax, e tb nao levo muita fe. uahaha!

poh spiderk tem q ter fé kra se não, não funciona! hauhaa

uma dica pra quem quiser tribullus aqui no centro SP (Sé) existe uma rua chamada Tabatinguera tem várias casas de ervas e coisas naturais vc encontra Tribullus de procedencia e como quiser em pó capsula etc

fora outros energizantes e afins! vale a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei onde comprar. Alguém conhece algum site de confiança que tenha um preço legal ?

Pesquisei e decidi testar o Tribulus Terrestris.

Vi pessoas dizendo que não altera nada, vi pessoas dizendo que é muito bom, enfim, vou fazer minha própria experiência e depois eu posto minha opinião aqui.

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora