Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Divisões de base nos esportes de contato nos EUA

Recommended Posts

Que o esporte de contato está evoluindo a passos largos nos EUA não é novidade alguma. Alguns anos atrás o lutador vinha do Jiu Jitsu e praticava lutas de combate em pé para competir, ou era do Muay Thai e praticava lutas de solo para competir.

O que se vê hoje, especialmente nos EUA, é uma evolução de lutadores híbridos que buscam desde o inicio de seus treinos ou carreira o MMA como carro chefe de sua preparação, e não mais o Jiu Jitsu ou uma luta em pé.

No vídeo a seguir você vai acompanhar uma luta entre um menino de 6 anos contra uma menina de 8 anos na categoria até 60 lb que seria o equivalente a 27.3kg, tudo regulamentado pela Comissão Atlética da Califórnia. Assista e opine.

LINK: http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseacti...ideoid=55279113

http://mediaservices.myspace.com/services/media/embed.aspx/m=55279113,t=1,mt=video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu!!!! inacreditável!!!! demais! a tecnica das crianças é demais!!

Editado por aspone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, digam o que quiserem, mas os Americanos são foda! Não daria seu poderio a nenhuma outra nação no mundo, e por acreditarem na educação nos primeiros anos da vida de um homem e por se preocuparem com os ultimos dias do mesmo.... são sem dúvida a maior nação do mundo, inclusive em igualdade e fraternidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Só dá pra ver o vídeo se tiver myspace.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é p adulto ver e aprender!

Ferinhas!

Só dá pra ver o vídeo se tiver myspace.

Eu ví aqui e ñ possuo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, digam o que quiserem, mas os Americanos são foda! Não daria seu poderio a nenhuma outra nação no mundo, e por acreditarem na educação nos primeiros anos da vida de um homem e por se preocuparem com os ultimos dias do mesmo.... são sem dúvida a maior nação do mundo, inclusive em igualdade e fraternidade.

aiaiai, cada um! hauhuahauhau so rindo pra não chora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, digam o que quiserem, mas os Americanos são foda! Não daria seu poderio a nenhuma outra nação no mundo, e por acreditarem na educação nos primeiros anos da vida de um homem e por se preocuparem com os ultimos dias do mesmo.... são sem dúvida a maior nação do mundo, inclusive em igualdade e fraternidade.

Cara, to morando a pouco tempo aqui nos EUA e concordo plenamente com tudo que vc falou.

Nivel de educacao dos caras aqui eh sem comparacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Soh axo q nw deveria misturar MENINAS X MENINOS !!!

hahahaha!!

os muleques mandam muito mesmo pra idade, fiquei impressionado com os armlocks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, inclusive a mistura de gêneros. Também gostei do fato de 2 árbitros + 1 um observando do lado de fora.

Só achei que faltou um pouco de equipamento de proteção, mas a iniciativa é ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é completamente de loucos... ensinar miudos de 6 e 8 anos a fazer chaves e estrangulamentos... quero ver quanto tempo vai demorar até haver merda no recreio de uma escola.

Certas coisas tem de ser restringidas até os miudos terem um nivel de maturidade e de consciencia... é a minha opinião e vale o que vale.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh essa nova mulecada vai vim com tudo.

Eh so ver essa nova geracao de wrestlers que estao entrando para MMA agora. Os caras aprendem muito rapido como se defender no chao, como contralar a luta usando o gnp..etc. Fico de cara com esses atletas como o Tyson Griffin e Maynard que conseguem se dar tao bem no chao contra faixa pretas de jj com muito mais experiencia que eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece as aulas de educação fisica das escolas públicas do Brasil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isto é completamente de loucos... ensinar miudos de 6 e 8 anos a fazer chaves e estrangulamentos... quero ver quanto tempo vai demorar até haver merda no recreio de uma escola.

Certas coisas tem de ser restringidas até os miudos terem um nivel de maturidade e de consciencia... é a minha opinião e vale o que vale.

Abraço

Como se nao tivesse porrada em escola... hj e sempre ne? fiquei surpreso cm a tecnica dos 2.. isso e so a evolucao pro esporte....

treino desde meus 11 anos... e nao era por isso q saia colando geral na escola....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, digam o que quiserem, mas os Americanos são foda! Não daria seu poderio a nenhuma outra nação no mundo, e por acreditarem na educação nos primeiros anos da vida de um homem e por se preocuparem com os ultimos dias do mesmo.... são sem dúvida a maior nação do mundo, inclusive em igualdade e fraternidade.

kkkkkkkkkkkkk tu só pode estar brincando...igualdade e fraternidade...kkkkkkkkkkkk, é cada uma que eu leio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso