Recommended Posts

- "Onde nós (lutadores de Jiu Jitsu) colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar o pé."

- "Pra que ter medo de altura , se o perigo tá no chão ? "

- "Davi usou a pedra pq ñ conhecia o jiu jitsu"

- "Eh fácil andar com o Jiu jitsu estampado no peito, difícil eh ter peito pra praticar o Jiu jitsu"

- "Você pensa que bater é ganhar, mais para nós bater é perder."

- "Davi usou a pedra pq ñ conhecia o jiu jitsu"

essa é a melhor, fecha o topico!!!shauhsuahsuausha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez estava deitado em uma mesa de cirurgia,era uma operação em meu olho direito,a anestesia era local,o cara estava tirando o meu cristalino(todo fudido) e botando uma lente no lugar,estava com medo,tinha uma venda nos meus olhos,eu ouvia tudo e sentia os movimentos e ações dos médicos,me concentrei e fiquei imaginando um treino,a guarda,uma escalada de pernas,um triangulo,uma chave de braço e saindo para um omoplata,o cara defendendo e eu raspando e caindo do lado,passei a cirurgia treinando mentalmente e superando o medo.

O jiu-jitsu está enraizado no meu ser,faz parte da minha alma e do meu coração,se tirarem uma foto do meu coração lá estarão os meus filhos e o jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certa vez estava deitado em uma mesa de cirurgia,era uma operação em meu olho direito,a anestesia era local,o cara estava tirando o meu cristalino(todo fudido) e botando uma lente no lugar,estava com medo,tinha uma venda nos meus olhos,eu ouvia tudo e sentia os movimentos e ações dos médicos,me concentrei e fiquei imaginando um treino,a guarda,uma escalada de pernas,um triangulo,uma chave de braço e saindo para um omoplata,o cara defendendo e eu raspando e caindo do lado,passei a cirurgia treinando mentalmente e superando o medo.

O jiu-jitsu está enraizado no meu ser,faz parte da minha alma e do meu coração,se tirarem uma foto do meu coração lá estarão os meus filhos e o jiu-jitsu.

Quando eu fiz a minha cirurgia de lasik (miopia), o médico falou pro assistente " Ixe, olha a orelha desse !! Faz jiu-jitsu, não podemos errar não " KKKKKK. Não tem nada a ver com o que vc falou mas tudo bem. KKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dahora a iniciativa, ms esta frase foi demais...

Nibotauro, Bob Sal, Tacanori Gomes foram todos salvos pelo Congo,

Tomaram cuidado pra não Aronar, nem tomar um Not Dall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certa vez estava deitado em uma mesa de cirurgia,era uma operação em meu olho direito,a anestesia era local,o cara estava tirando o meu cristalino(todo fudido) e botando uma lente no lugar,estava com medo,tinha uma venda nos meus olhos,eu ouvia tudo e sentia os movimentos e ações dos médicos,me concentrei e fiquei imaginando um treino,a guarda,uma escalada de pernas,um triangulo,uma chave de braço e saindo para um omoplata,o cara defendendo e eu raspando e caindo do lado,passei a cirurgia treinando mentalmente e superando o medo.

O jiu-jitsu está enraizado no meu ser,faz parte da minha alma e do meu coração,se tirarem uma foto do meu coração lá estarão os meus filhos e o jiu-jitsu.

Oss Mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jiu-jitsu está enraizado no meu ser,faz parte da minha alma e do meu coração.

Vixiii arrepio na hora! é assim q me sinto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certa vez estava deitado em uma mesa de cirurgia,era uma operação em meu olho direito,a anestesia era local,o cara estava tirando o meu cristalino(todo fudido) e botando uma lente no lugar,estava com medo,tinha uma venda nos meus olhos,eu ouvia tudo e sentia os movimentos e ações dos médicos,me concentrei e fiquei imaginando um treino,a guarda,uma escalada de pernas,um triangulo,uma chave de braço e saindo para um omoplata,o cara defendendo e eu raspando e caindo do lado,passei a cirurgia treinando mentalmente e superando o medo.

O jiu-jitsu está enraizado no meu ser,faz parte da minha alma e do meu coração,se tirarem uma foto do meu coração lá estarão os meus filhos e o jiu-jitsu.

Putz, né pagando pau não . Mais isso que tu falou ai foi sinistro , por isso que eu digo que os verdadeiros JiuJiteiros Sangram até a ultima gota lutam até o último suspiro para nessa vida ou na outra ter morrido por algum sentido, Olhar nos olhos do inimigos matá-los com bravura e nunca levar consigo qualquer sentimento de ternura

São pessoas assim como vc que fazem do JJ uma luta eterna e digna !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiu-jítsu é a arte-marcial de quem tem medo de tomar porrada e da dor de calejar o corpo. Meu professor de muay thai sempre fala isso! Mas eu faço as duas artes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jiu-jítsu é a arte-marcial de quem tem medo de tomar porrada e da dor de calejar o corpo. Meu professor de muay thai sempre fala isso! Mas eu faço as duas artes.

royce.jpg

susumu01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jiu-jítsu é a arte-marcial de quem tem medo de tomar porrada e da dor de calejar o corpo. Meu professor de muay thai sempre fala isso! Mas eu faço as duas artes.

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie.

Eu não perco meu tempo criticando outras artes marciais, só o fato de formar uma frase pra denegrir outro esporte já demontra o nível de mentalidade da pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jiu-jítsu é a arte-marcial de quem tem medo de tomar porrada e da dor de calejar o corpo. Meu professor de muay thai sempre fala isso! Mas eu faço as duas artes.

Né por nada não, mas teu professor falou uma merda sem tamanho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jiu-jítsu é a arte-marcial de quem tem medo de tomar porrada e da dor de calejar o corpo. Meu professor de muay thai sempre fala isso! Mas eu faço as duas artes.

1182203928.g.jpg Diz pra ele falar isso pra QUALQUER um destes aí .

Editado por fernando_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jiu-jítsu é a arte-marcial de quem tem medo de tomar porrada e da dor de calejar o corpo. Meu professor de muay thai sempre fala isso! Mas eu faço as duas artes.

Eu ia dizer pra vc procurar um professor de verdade pq com essa postura aí de falar mal de outras artes, com certeza tá sobrando tempo pra bater papo nesse treino ...

mas desisti, pq se vc ouve o cara dizer isso, reproduz a frase num tópico de Jiu jitsu, e tem coragem de dizer que faz as duas, meu amigo fique lá no Thai, tem mais a ver com vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal leva muito a sério algumas brincadeiras. Certas brincadeiras são comuns, principalmente em academias onde existem várias artes marciais. Na minha mesma, quando ocorre a aula de Jiu-Jitsu geralmente ocorre a aula de boxe ao lado - que ainda bem é composta basicamente por mulheres :rolleyes: - o professor sempre pede para os mais graduados puxarem o grito "Quer moleza vai pro Boxe!". Esses dias atrás o professor de boxe se atrasou e o Sensei puxou o aquecimento das meninas, e qual foi a nossa surpresa ao ver todas gritando juntas "Quer moleza vai pro Jiu-Jitsu!"... Idéia de quem? Um faixa-preta 5º grau. Será que foi um desrespeito? Eu rachei de rir na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso