Recommended Posts

O pessoal leva muito a sério algumas brincadeiras. Certas brincadeiras são comuns, principalmente em academias onde existem várias artes marciais. Na minha mesma, quando ocorre a aula de Jiu-Jitsu geralmente ocorre a aula de boxe ao lado - que ainda bem é composta basicamente por mulheres :rolleyes: - o professor sempre pede para os mais graduados puxarem o grito "Quer moleza vai pro Boxe!". Esses dias atrás o professor de boxe se atrasou e o Sensei puxou o aquecimento das meninas, e qual foi a nossa surpresa ao ver todas gritando juntas "Quer moleza vai pro Jiu-Jitsu!"... Idéia de quem? Um faixa-preta 5º grau. Será que foi um desrespeito? Eu rachei de rir na hora...

kkkkkk, concordo como Choppão a galera aqui esquenta a cabeça muito rápido, o professor do karaev deve ter falado isto justamente pra pertubar o cara mesmo, a gente aqui tira onda o tempo um com outro, pois tem muitos que treinam jiu e uma outra (karate, capoeira, boxe) e a gente zoa mesmo, o cara fez alguma coisa estranha, a gente pergunta "onde tu aprendeu isto?, foi na aula de ...?" a gente cai na gaitada, mas pode ser que como onde eu moro é uma cidade com pouco mais de 85.000 habitantes os professores de artes marciais se conhecem e tem um bom relacionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Jiu-jítsu é a arte-marcial de quem tem medo de tomar porrada e da dor de calejar o corpo. Meu professor de muay thai sempre fala isso! Mas eu faço as duas artes.

- Pede pra ele contar quantos do muay-thai já foram pro MMA, e quantos do jiu-jitsu foram pro MMA? São 10 pra cada 100 (E além da coragem tem a eficiência, né? O chão domina no vale-tudo) - Se ele pisa num tatame com essa mentalidade, vai pedir pra sair.

...

Minhas preferidas:

"Treino fácil, luta dura! Treino duro, luta fácil!"

"A vida só é dura pra quem é mole!"

"Aqui é o lugar onde o filho chora e mãe não escuta."

"O tatame é um mar, e eu sou um Tubarão!" - Essa eu adaptei, mas sou vou usar depois que trocar de faixa! Huhahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando quero descansar ou nao to treinando forte para um campeonato, meu professor sempre me conta, "Ela ta treinando mais."

Nao sei quem "ela" eh mais sempre fico treinando por mais tempo pensando isso hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lindevaldo
se eu to dando aula na mesma academia e o professor de muai thay fala isso do jiu jitsu eu marco um dia para nos enfrentarmos a porta fechada na acadmeia, só com alunos graduados...

Apanhando ou vencendo faço ele respeitar o jiu jitsu

Acho que isso é atitude de lutador e não professor. Professor vai além desse tipo de atitude de luta de porta fechada. O ideal era chamá-lo para ele iniciar Jiu jitsu e aprender sobre a arte, fazendo um intercâmbio com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"O tatame é um mar, e eu sou um Tubarão!" - Essa eu adaptei, mas sou vou usar depois que trocar de faixa! Huhahahahahah

"O tatame é um oceano, e eu sou um tubarão onde poucos sabem nadar..."

Acho que é do Jean Jacques. Acho linda essa frase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, perdão por dar uma de coveiro e subir o topico, mas essas frases me ajudaram a fazer um trampo da facu (publicidade)

Dêem uma olhada 2handed

FnA6t.jpg

IpAMj.jpg

FqW17.jpg

Valeu pelas frases! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso