Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Belfort x Fedor? “É ele quem decide”

Recommended Posts

Logo após tratorizar Matt Lindland na segunda edição do Affliction, Vitor Belfort desafiou a maior estrela da companhia, Fedor Emelianenko. Sem nenhum posicionamento oficial da organização sobre este combate, o brasileiro segue na esperança de enfrentar o maior peso pesado do mundo, invicto há oito anos. “A gente está esperando agora pra ver se eles vão casar essa luta. Quem decide tudo é o fedor, ele está na posição de decidir o que quer. A gente quer desafios e estamos aguardando a resposta”, afirmou Vitor.

Se depender da organização do M-1, parceira do Affliction, o combate pode acontecer. “O pessoal do M-1 quer fazer, mas o Tom Atencio e o Affliction querem botar contra o Josh Barnett, que é garotão deles, mas eu estou aguardando. Se não for no Affliction 3, pode ser no próximo”, conta. Enquanto espera por uma decisão final sobre sua próxima luta, Belfort dará início às gravações de um filme com a biografia de sua vida. “A gente está fazendo um DVD da minha carreira, minha história. Vou filmar onde morei nos Estados Unidos, a primeira academia do Carlson Gracie... Vai ser bem legal, vou mostrar minha família, levando meu filho Davi na escola, meu treinamento, tudo. Estou indo para os Estados Unidos em abril para começar a filmar”, finalizou Belfort, que será pai pela terceira vez.

Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta inútil pro Fedor.

Se ganha não fez mais que a obrigação, se perde perde moral.

Belfort, vai lutar com gente do teu tamanho e deixem o Fedor lutar com gente do tamanho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho JUSTO o belfort ter uma luta, mas ganhar, n sei cara não vejo como belfort ganhar, fedor ta muito bem em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor nunca esteve em tao descuidada forma..escutem só...se essa luta sair o vitor no momento que está tem grandes chances de ganhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fedor nunca esteve em tao descuidada forma..escutem só...se essa luta sair o vitor no momento que está tem grandes chances de ganhar...

Tá bom, to escutando.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por tudo que o Belfort representou (e representa ainda) para o MMA no mundo e no Brasil (como o cara que tem mais mídia nesse espote), ele merece a oportunidade de ter uma bela aposentadoria.

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BELFORT NO AUGE PODERIA DAR TRABALHO... MAS HOJE EM DIA NAO TEM NEM O PORQUE DESSA LUTA ACONTECER... UM CARA TOP COMO O FEDOR ENFRENTAR UM EM DECADENCIA COMO O BELFORT... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que o belfort esteja em decadencia, mas tmb não vejo motivos para essa luta

mas que seria de forte apelo no mkt, seria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só que se o Vitor ganha , ganha uma só na sorte a segunda já toma atropelo ....não acho graça nenhuma nessa luta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BELFORT NO AUGE PODERIA DAR TRABALHO... MAS HOJE EM DIA NAO TEM NEM O PORQUE DESSA LUTA ACONTECER... UM CARA TOP COMO O FEDOR ENFRENTAR UM EM DECADENCIA COMO O BELFORT... :rolleyes:

Não queria ver essa luta também. Acho que não faz muito sentido, mas...Como o Fedor já pegou o Lindland, Choi, Zuluzinho eu não duvidaria que essa luta rolasse, e seria "mais interessante" que um zuluzinho por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não seria supresa nenhuma se Vitor mandasse um belo KO no padeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre a mesma historia, o cara ganha a primera luta ja sai se axando o rei da cocada preta e me vai desafia o padeiro, ja vi varias vezes essa balela antes, puro marketing.

Editado por Mazetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor belfort volto na fase boa, não sei por que os outro tão falando merda ai!

e é o lutador com socos mais rápido do mma segundo o site da sherdog

Fedor ganhar, mais um casca no seu curriculum de vitórias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor belfort volto na fase boa, não sei por que os outro tão falando merda ai!

e é o lutador com socos mais rápido do mma segundo o site da sherdog

Fedor ganhar, mais um casca no seu curriculum de vitórias!

Vitor Belfort está numa boa fase lutando na MW. Como já disseram no tópico, são de categorias bem diferentes. Não sei como seria para o Vitor subir de categoria e lutar na HW, já que o Fedor não desceria de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso